Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 452118 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Quanto mais me conheço,
mais vejo as rachaduras da minha alma,
as manchas que o tempo deixou,
os erros que não posso apagar.

Meu pecado, Ele tomou.
Minha culpa, Ele levou.
E agora, quando me vejo fraca,
é quando mais posso ver
a força da Sua Graça.

Não confesso o que meus olhos mostram,
Confesso o que minha fé declara:
Que o meu Deus é fiel em toda promessa,
E mesmo em silêncio, Ele nunca falha.
Eu digo: “Sou forte!”, quando me sinto fraca,
Pois o Senhor é quem me sustenta na caminhada.
Eu digo: “Vai dar certo!”, mesmo sem direção,
Pois sei que Ele guia meu coração.
Fé não é emoção passageira,
É decisão diária, inteira.
É escolher crer quando tudo desaba,
E manter acesa a esperança que nunca acaba.

A nudez d’Ele me vestiu de justiça,
Sua humilhação me deu dignidade,
Sua vergonha virou minha honra,
Sua cruz se tornou eternidade.


E hoje, quando penso na vergonha que Ele suportou,
Não encontro outra resposta,
Se não viver em gratidão,
E amar com o mesmo amor que tudo suportou.

"Senhor Jesus, obrigado por ter suportado a vergonha que era minha, por ter trocado minha nudez pela Tua justiça, minha culpa pela Tua graça. Ensina-me a viver no poder desse amor que tudo suporta, e a nunca esquecer que fui honrado pelo Teu sacrifício.

Tu és o amor que não se envergonhou de mim. Obrigado por ter levado minha culpa e minha vergonha, e por ter me dado uma nova identidade em Ti. Que minha vida seja sempre testemunho da Tua glória. Amém.”

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido.” (Salmo 28:7)


“Quando fraquejo, Tua graça me ergue,
quando choro, Teu colo me acolhe.
Minha força não vem de mim,
mas do Teu Espírito que vive em mim.”

"Eu não oro para que Deus faça a minha vontade. Claro que ficaria feliz se Ele me atendesse no que penso desejar, mas minha oração é para que a vontade dEle se cumpra em mim. Oro com gratidão e peço sempre a Sua misericórdia."

Que a minha vida seja um altar,
não de aparência, mas de entrega.
Que o perfume da minha fé suba ao trono,
e que, quando este mundo se calar,
meu nome ainda seja eco no coração de Deus.


Porque tudo aqui passa…
mas ser reconhecida por Jesus
é a maior glória que uma alma pode alcançar.

"Eu não sou a minha fonte. Tudo o que tenho, tudo o que sou e tudo o que alcanço vem do Senhor.
Nada em mim é autossuficiente;
minha força, meu sustento e minha vitória têm um único nome: Jesus Cristo.
Ele é o Dono de tudo, e eu sou apenas o vaso que carrega a graça que d’Ele transborda."

Francamente…
Vai cuidar da tua própria caminhada,
porque a minha aparência não é espelho pra tua crítica,
é só casca de uma história moldada por Deus.
Se o que vês te incomoda,
é porque ainda não aprendeste a discernir com o Espírito.
A sabedoria verdadeira não aponta dedos,
ela ajoelha e ora em silêncio.

Deus preparou algo que mudou completamente a minha vida.
Quando eu já não acreditava mais, quando dentro de mim só havia medo, Ele me surpreendeu… e foi através de você, Guilherme.


Você chegou como resposta de oração, trazendo esperança onde havia silêncio, luz onde havia feridas. Deus te usou para tocar lugares tão profundos em mim que, muitas vezes, nem eu sabia que ainda doíam. E com paciência, amor e temor ao Senhor, você foi instrumento de cura.


Você é exemplo.
É um amor que não nasceu da terra, mas veio do céu.
Como marido, você me apresentou um amor que vem do alto: um lar firmado na fé, na paz e na oração.


Todas as noites, quando você ora por nós e nos ensina a Palavra, meu coração entende o cuidado de Deus em cada detalhe. Quando eu olho para você, eu vejo a fidelidade do Senhor se manifestando na minha história.


Obrigada, meu amor.
Você é resposta, é promessa cumprida, é abraço de Deus na minha vida.
MiriamLeal

⁠Minha ID me diz: vá em paz...

você olhou na minha cara,
no FUNDO DOS MEUS OLHOS,
eu vi o brilho dos seus olhos
enquanto falava olhando diretamente
nos meus olhos,
foi mentira o BRILHO DOS SEUS OLHOS?

Minha conduta te deixou decepcionado; imagine se visse às suas

Hoje sigo elegante, porque desabar em público nunca foi minha linha de defesa.

Estou exausto, perdido em mim mesmo. Onde se escondeu minha autoestima, meu amor-próprio, quando meu corpo já não responde?

Estou exausto, perdido nas profundezas do meu próprio ser, onde se escondeu minha autoestima, meu amor-próprio, quando meu corpo já não responde aos desejos da alma?

Dentro de mim arde um sofrimento silencioso, uma chama eterna que acende um farol de alerta no coração. Ao me erguer e encarar o espelho, vejo refletida a urgência da libertação, o clamor doce da alma que anseia por renascer. Finalmente compreendo.

A luz divina dança em meu ser, e por isso escolho amar com a pureza de quem não se curva à humilhação. O amor verdadeiro é entrega total, é voo sublime, é doação sem correntes, sem súplicas por migalhas. É um gesto sagrado, natural, que jamais fere a essência.

Não seria essa, talvez, a mais sublime forma de dignidade?

A vida é o amor que não se concretiza, um sonho etéreo que pulsa no silêncio do peito... E eu, com um suspiro profundo, me rendo a essa doce e amarga verdade.

Minha paciência não se esgotou apenas entrou em recesso sem previsão de retorno.

0575 📜 "Se ele aparecer à minha frente, vai ganhar forte abraço e até presente! Por tudo o que sei que ele fez por mim, pelos meus e por muitos outros, na época de Natal. Sim, refiro-me ao 'Bom Velhinho'!"

Companheira da Noite

Ao longo dos anos, a noite tornou-se minha companheira assídua. Em minha fortaleza — na escuridão silenciosa — pequenas luzes surgem, e eu penso: seriam minhas energias que ainda não conseguiram se dissipar?

Então, como em um passo de mágica, elas me envolvem e me acalentam, embalando-me suavemente até que o sono chegue.