Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450678 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Oh o que ah com um mundo, onde pessoas existem mais o amor, se apago⁠.

Inserida por prefiroviver

Viva um dia de cada vez!!! Nada mais triste que viver em função de um passado que não voltará.. ou um futuro que talvez não chegue!

Sempre procurei viver de esperança.

Desenhar é driblar a realidade viver no mundo cheio de esperança

Que minha sede de viver seja maior que o desânimo nos governantes. ⁠

Ir para marte é apenas uma fuga que as pessoas fazem para não viver na realidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Rebelde
Meu pensamento viaja aonde você está
Meu pai grita comigo outra vez
Como viver o meu futuro e sem paz
Com o meu jeito de ser
Ainda que eu escute, já estou longe daqui
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Ninguém me conheça bem
Algum desses dias vou escapar
Pra me jogar tudo por um sonho
Tudo na vida é só perder ou ganhar
Tem que apostar, tem que apostar sem medo
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo aos demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso igual a ontem
E sou rebelde
Quando me jogo sem pensar
Se sou rebelde, é que talvez
Não importa muito o que dizem de mim
Se fecho os olhos já estou pensando em ti
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde
Quando não sigo os demais
E sou rebelde
Quando te quero mais e mais
E sou rebelde
Quando não penso como ontem ontem
E sou rebelde
Quando me jogo a tua pele
E sou rebelde.
RBD

Inserida por ConfideFriasolitaria

A sociologia diz que: o homem deve viver na sociedade, que aquele homem precisa da sociedade para viver, eu digo o contrário, é a sociedade que não vive sem o homem, ela é que precisa do homem para continuar funcinando, a propósito o homem vive muito sem a sociedade,já a sociedade, não,ela não vai pra frente sem o homem,ela não existe sem o homem.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Você foi a minha vida inteira, mas eu... Fui só um capítulo da sua...

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.

DECLARAÇÃO DE UM AMOR INCONDICIONAL

Vou te dizer como quero te amar
Para te mostrar a minha intenção
De te atender se fores me chamar
E jamais te abandonar na solidão.

O teu silêncio vou saber respeitar,
Não vou sequer perguntar a razão,
E caso a tristeza venha te dominar,
Dar-te-ei o meu carinho e afeição.

Compreensão nunca vou te negar,
Nem vais te faltar o meu perdão,
Esta é a minha forma de te amar,
Sempre tão pura e sem condição.

Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.

Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo.

Da minha decepção só nasce dureza
Do meu amor só nasce tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter.

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

Mesmo que não seja agora, não se apresse, não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar, vou te esperar.

Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e talvez não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...

Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torná-la assim.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vêm com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje, amiga, vejo que você foi um acerto certeiro, mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não tivesse me entregado a nossa amizade? Certamente hoje eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu a pena, amiga, ter arriscado, você valeu a pena!

Meu estilo de vida liberta a minha mente,
Eu sou completamente louco, mas um louco consciente.

Chorão

Nota: Trecho da música Tamo aí na atividade.

Todos os fatos têm três versões: a sua, a minha e a verdadeira.