Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A personalidade forte é como uma faca de dois gumes, pode transformar o indivíduo em um líder para o progresso ou em um teimoso que refuta todas as idéias.
O corpo vaga, a mente viaja
Sentimentos rasos
Realidade perversa
Desejos oprimidos
Uma mente calejada de incertezas
Incendiada por rumores vingativos, infames, imaturos
A mente clama por sossego
O coração já não se importa com os alheios
O corpo, ah, esse só induz ao erro
Tive mais uma decepção no amor, então fui ler frases para ao menos eu poder continuar. Uns diziam não desista e outros desista, eu só queria aquela paz que da vontade quando sentamos no sofá, o amor é igual faca se tiver parada se tiver calmo tudo bem, mais chega o momento em que alguém tem que usar a faca e então começa cortar, o amor é lindo mais machuca e machuca muito forte. Eu desisto de amar, eu desisto de tentar, eu desisto de viver, só não desisto da esperança que um dia o amor será apenas; amar.
Ontem é uma memória
Sua luz desvanecendo nos libertará
Livre destes pensamentos de desespero
O seu fim está chegando rápido
Estamos nos movendo para a frente
Não vamos olhar para trás
Boa tarde
É extenuante sustentar uma estrutura para qual seus pilares não foram construídos,é preciso sempre reforçá-los.
By Ale
"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".
"Ficar em silêncio, enquanto alguém lhe ataca com ofensas verbais é uma virtude dos sábios! Tolice é revidar com palavras de ofensas... é o mesmo que querer apagar um incêndio com gasolina ou álcool, ou seja, desta maneira tola todos se queimaml!
A vida é feita de obstáculos e superações. Uma vez uma pedra no meio do caminho, são as pessoas que decidem o que irão fazer com ela. Jogar ao vento, na incerteza dela voltar na própria testa. Ladrilhar o caminho, na inconstância de tropeçar nela. Ou apenas guarda-la, observar vez ou outra e compreender que mesmo sendo uma pedra, ela faz parte da história.
Não trocamos números de telefone. Não fizemos juras secretas. Nenhuma promessa... Ficou uma única certeza: o tempo juntos foi o suficiente para se tornar i-nes-que-cí-vel.
"Uma afirmação positiva para a nossa semana:
Eu me liberto
De toda inveja que me puseram.
De todo ódio que me lançaram.
De toda praga que me rogaram.
De toda maldição que me caiu.
De todo laço que me armaram.
De toda pedra que me atiraram.
De toda mágoa que me colocaram.
De todo destino que me impuseram.
De toda maldade que me fizeram.
Assim seja! Assim é! Assim será!
Amém!"
Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida que, mesmo que você pense que perdeu, na verdade você ganhou.
Ser filosofo não é meramente ter pensamentos sutis, nem mesmo fundar uma escola.... É resolver alguns dos problemas da vida, não na teoria, mas na prática.
Você não pode desistir só porque uma pedra impediu você de seguir o seu caminho, não pode se tornar um ser humano ruim e frio só porque os outros foram assim com você, a atitude do outro jamais pode interferir no seu comportamento. As vzs é preciso fazer da sua pedra um diamante e começar a lapida-lo , só assim você encontrará um novo caminho e viverá feliz sabendo que não foi preciso esquecer do que passou , mas sim que você decidiu ser forte e mudar a sua rota sem se desviar do seu destino .
Uma relação jamais é feita por uma pessoa. Terminar dói, dói para quem decide e dói para quem ouve.
Dói para quem decide, devido o medo de machucar e das atitudes que a outra pessoa irá fazer para acabar com a abstinência que virá!
Somos uma droga para outra pessoa.
Não daremos bom dia, não será escrito " eu te amo" no final de cada mensagem. Não será mais falado sinto sua falta. Torcemos para que a outra pessoa seja feliz, pois não cabe a nós compartilhar desses momentos! Dói, mas acabou. Seremos felizes.
Somos covardes para uns e corajosos para outros!
Verdadeiramente não seremos felizes para sempre com quem amamos apaixonadamente!
Somos básicos!
Uma hora a gente cansa!
A gente é humilhado e perdoa.
A gente é ridicularizado, zombado,manipulado, chantageado, até que uma hora a gente cansa de sofrer nas mãos dos opressores que se aproveitam do poder que tem nas mãos pra tirarem vantagens das fraquezas dos caídos... É complicado!
