Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447920 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Uma boa risada é um raio de sol numa casa.

Esperânça não é desejo . é uma opção mental que nos faz crer na realização do desejo.

Acorde todos os dias com o pé direito dentro de um campo de batalha e faça questão de causar uma guerra, uma guerra contra sua própria ignorância, ingenuidade e autopiedade.

A vida na terra é uma passagem, o amor uma miragem, mas a amizade é um "fio de ouro" que só se quebra com a morte. Você sabe? A infância passa, a juventude a segue, a velhice a substitui, a morte a recolhe. A mais bela flor do mundo perde sua beleza, mas uma amizade fiel dura para a eternidade. Viver sem amigos é morrer sem deixar lembranças.

Desconhecido

Nota: Pensamento atribuído a Chico Xavier.

Eu acredito em Lula. E se ele tem dificuldade para governar é porque o seu partido tem uma bancada pequena no Parlamento.

Fidel Castro

Nota: Ditador cubano, esquecendo que o PT tem a maior bancada no Congresso.

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

Tive vontade de chorar, mas nada saiu. Era apenas uma espécie de doença triste, doença da tristeza, quando você não pode se sentir pior. Eu acho que você conhece isso. Acho que todo mundo conhece isso de vez em quando. Mas acho que eu tenho conhecido isso muito frequentemente; muitas vezes.

Decidi uma porção de coisas, a primeira é: vou me importar menos, esfriar um pouco por dentro.

Uma coisa é pior que a injustiça: a compaixão que cruza os braços

Assim como casas são feitas de pedras, a ciência é feita de fatos. Mas uma pilha de pedras não é uma casa e uma coleção de fatos não é, necessariamente, ciência

Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.

Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.

Ludwig von Mises
VON MISES, L. As seis lições. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2009.

Todos os seres desejam sempre a felicidade, uma felicidades sem qualquer traço de tristeza. Ao mesmo uma tempo, todos amam a si mesmos acima de tudo. A causa para o amor é só a felicidade. Assim sendo, essa felicidade deve residir dentro de nós mesmos. E mais, essa felicidade é experimentada diariamente por todos ao dormir, quando não há mente. Para atingir essa felicidade natural, temos que conhecer a nós mesmos. Para tal, a autoinvestigação “Quem sou eu?” é a melhor maneira.

O silêncio é uma cura para a ignorância.

Espero ansioso um olhar,
uma troca de carinho,
um comprometimento qualquer,
um momento de ternura,
esperançoso vou ficar
seu coração um dia quero conquistar.
seu brilho só não é mais forte que seu sorriso
é tudo que hoje eu preciso.

A diferença de uma paixão eterna e a lembrança de um gol bonito é que a lembrança desse gol dura mais

Uma coisa voce não pode esconder
É quando voce está aleijado por dentro.

As lágrimas decorrentes de uma lembrança são um sinal de vida, de emoções e de que páginas foram escritas. Ter lembranças que te levam às lágrimas na frente de outras pessoas é permitir que sentimentos como pena e inveja sejam deferidos acerca de sua vida, permitir que indivíduos intuam conhecer suas emoções sendo que nem você próprio as conhece e se sujeitar a ouvir essas pessoas te dando conselhos de como mudar o enredo de sua história, como se compusessem como Shakespeare.


Trecho do capítulo 3 do rascunho do livro Garotos Também Amam. Escrito de Max sobre o porquê de não conversar com outras pessoas sobre seus sentimentos e/ou lembranças.

Adicionado em 21/07/2009 por Ernesto Martins Faria

Apaixono-me diariamente por tudo e por todos, assim não corro o risco de morrer de amores por uma só criatura.

Não tente me entender sempre, seria uma grande perda de tempo.