Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Fragmentos 22/04/2012
O meu objetivo não é ser igual ou idêntico a ninguém. Minha face e meu jeito de ser já dizem isso. nunca procurei demais ser o que de menos me provém, mas seguirei em frente e adiante com minhas metas únicas, eu irei. Seguirei, minhas vontades eu realizarei.
Fragmentos 25/04/2012
Ah, e quanto a minha força de vontade... É que eu tenho que ser assim porque eu quero, porque eu sinto que devo e por uma voz que em silêncio que me diz em silêncio que eu devo ser assim.
Quando as lágrimas dos meus olhos percorrerem por meu rosto, passar por minha boca e cair em meu coração, ele se partirá e cairá e aos prantos cairei. Sem ter o seu calor simplesmente empetrificarei. Os seus olhos iluminam minha imensa escuridão, o seu rosto me alivia dessa grande ilusão. Na tua boca me perco como no mar de solidão, eu me esqueço que tenho para amar. Se a vida para ti é como doce, para mim é só amarguras, se vês claridade, eu só guardo em meu coração uma saudade dos teus olhos e da tua boca. Enfim de você!
Sem teu ser não sei viver! Voltei! Mas terei de morrer para acabar com todo esse sofrimento!
(K.G.X.S.)
Fragmentos: 27/05/2012
Sempre procurei por trás de meu sorriso alegre falso esconder minha verdadeira realidade triste.
Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
Com seu jeito de apenas dizer que me ama
Minha cabeça enfurce de desjos
E minha voz aquece doces e singelos fandengos
As vezes é difícil aceitar quando você diz
Que tem que está ocupada ou que tem que ir embora
Eu engulo de uma certa forma dolorosa
Mas, eu sei que você sempre fez tudo com amor e carinho
Você sempre me deu um tipo de amor
Que eu nunca, nunca, nunca, nunca irei esquecer
E por mais que eu esteja ou ainda fique
Louco, louco, louco, louco.. Eu saberei me controlar
Eu posso perder a meu juízo e minha razão...
Posso perder o mundo, fogos de artifício e festas...
Posso estar perdendo os vales e os olhares mais lindos
Mas, eu saberei me controlar quando a porta frontal
De minha residência e de meu quarto seu olhar soar...
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
Engraçado como que agora que você se foi eu tenho mais coisas para te dizer do que eu tive a minha vida inteira.
Quero te dizer que a saudade é maior do que eu posso suportar. Que hoje sei que você sempre teve razão. Que se eu pudesse trocar qualquer coisa por um abraço seu, eu trocaria. Que se você ainda estivesse por perto, eu continuaria a errar do jeito que eu sempre errei. Que com você eu era mais feliz, e que hoje eu sou incompleta. Que por mais que eu tenha te feito rir, que por mais que eu tenha te mostrado o quanto eu te amo, ainda assim não falei nem mostrei o suficiente. Que eu posso estar com 200 anos, que ainda vou me lembrar, chorar e me emocionar por sua causa. Que minha vida continua,mas ainda assim ela parou no que se diz respeito à sensação de segurança. Que sinto saudade das nossas brigas. Que me arrependo pelas veze que fui estúpida, intolerante, arrogante e ingrata a você. Que seu rosto ilumina meu caminho. Que sei que já estava na sua hora, mas mesmo assim não te perdoo por ter me deixado sozinha nesse mundo doido. Que a maior certeza que tenho é que você sempre me amou do seu melhor jeito. Que eu nunca mais vou sorrir do jeito que sorria ao seu lado. Que cada lágrima que cai, é um beijo que eu queria te dar.
Te amo meu pai, saudades imensas de você. Espero um dia conseguir voltar no tempo, e poder te dizer isso tudo.
Minha vida sem será assim com medo do provável,e pensando no impossível, mais poderia ser diferente mais não é.
Desculpe minha falta de educação
Peço ao leitor que desculpe minha falta de educação de me imiscuir em assunto que com certeza não tenho “formação” para tratar de forma adequada, mas aos meus olhos a crescente importação de mão de obra pelo Brasil, a sobra de vagas de trabalho em determinados segmentos do mercado nacional e a existência de um grande contingente de desempregados com segundo grau escolar, revelam que as questões do ensino e da qualificação profissional no Brasil precisam urgentemente ser revistas. O pouco ou quase nenhum investimento no ensino técnico ou de “qualidade” trará em curto prazo de tempo um significativo atraso no desenvolvimento econômico do País.
Hoje apenas 13% dos jovens que chegam o término do segundo grau têm acesso ao ensino superior. Destes, mais de 80% só conseguirão continuar os estudos no ensino privado, é fato é que existem pequenas “ilhas de excelência” em poucas universidades brasileiras, no mais se cria uma grande massa de cidadãos que cujo objetivo final da formação é que consigam manusear tecnicamente diversas máquinas e que sejam flexíveis para se adaptar a diferentes cargos e funções dentro de uma empresa.
Quanto se investe em pesquisas no Brasil? Com certeza o investimento em pesquisa não dá retorno da noite para o dia, mas acredito que está na hora dos governos reverem suas politicas de incentivos e os empresários começarem a apostar neste segmento, ou reprisaremos a história colonial de certo País que de potencia no período das grandes navegações, virou um dos mais atrasados economicamente na Europa moderna.
Li outro dia no site de uma revista que o Brasil está investindo na importação de cientistas. Já é um começo. Mas como andam os laboratórios de nossas universidades e centros de pesquisas? Terão eles infraestruturas para estes cientistas importados desenvolverem suas pesquisas ou apenas brincaremos de fazer de conta que estamos mesmo caminhando neste segmento?
Entretanto para os poucos gestores do capital, tudo continuará como antes, seus filhos continuarão sendo formados pela Harvard, Stanford, Cambridge, etc., continuarão sendo as pessoas que gerenciarão estes nossos mal formados trabalhadores, restando para outros poucos, também formados por estas importantes universidades, permanecerem no exterior, pois lá as oportunidades para eles continuarão sempre infinitas.
Como um nascer do sol, que anuncia um novo dia, minha rima se renova que me traz paz e harmonia. Por mais dura e difícil que seja minha caminhada com Jesus na frente, enfrento de cabeça qualquer parada!!! Soldado combatente na guerra sou sagaz, com o microfone viajo o mundo pregando a mensagem de paz.
Muitos dizem que o céu é o limite...
fracos, no meu vocabulário essa frase não existe.
Minha capacidade de fazer e criar vai muito mais além,
colocando Deus sempre na frente pode crer que sem dúvidas nenhuma sempre irei mais além!!!
Minha vida era como as areias do deserto,
com um simples sopro do vento ele ganhava um rumo incerto...
mais hoje tudo é diferente,
basta fechar meus olhos que enxergo a gente!!!
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
Peço a Deus que de vida longa aos meus inimigos, pois sem eles minha vida não seria o que tem sido até agora, pois só assim poderão aplaudir de perto minha vitória.
De todas que conheci,
igual a ela não existe.
Ela é a essência da minha canção...
ela é a personificação da deusa Afrodite!!!
Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
Pela lua
Numa noite quente de verão
Fui procurar na lua minha inspiração
Sua beleza me encanta e me fascina
É de tamanha grandeza que me alucina
Apreciando a rainha
Do mais romântico clarão
Que sempre linda e graciosa
Torna até a mais quente noite fabulosa
E já com o orvalho da manhã
Despeço-me da madrugada
Que foi pela divina lua iluminada
Agora resta esperar
Outra vez o momento de encontrar
Durante a noite quente ou fria
O esplêndido luar
