Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Eu tô fugindo mas é do pecado
Do abraço do diabo que quer me ver viver amargurada
É uma história de mar, onda e se inundou
Acontece que eu sei ouvir
E quando acabou, eu soube pra que eu vim
Tudo tão simples mas tô complicando pra sentir mais
Abrir mais, reconhecer paz, amor de mais
Quanto mais eu canso, mais quero cantar
Você sabia que pode viver duas vezes na mesma vida? Podemos ter uma vida medíocre repleta de privações e descontentamentos ou podemos ter uma nova vida abundante, próspera e livre.
O que define qual vida você está vivendo? Seus hábitos.
Se tu conseguiste uma alta autoestima é porque tiveste êxito com as diferenças de ser e viver. Cresceste, acreditaste na tua capacidade de ser tolerante com os erros e defeitos teus e também dos outros. Essas atitudes valorizam tuas virtudes e teus aspectos positivos.
Enfrentar seus medos e viver uma vida livre é fácil. Passar o resto de seus dias vivendo pela metade é que é difícil.
Morte in vida
Viver é uma arte, sobreviver faz parte, todos os dias morremos estando vivos, e vivemos estamos mortos... Uns dias só nos resta destroços, em outros remorsos... Mas o bom negócio é sair do ócio, e enfrentar o viver, após tanto padecer.
9...8...7...6...
Viver é uma contagem regressiva para o inexorável fim.
Pessimistas, otimistas e realistas têm como denominador comum esse encontro fatal e estar preparado pode significar para o pessimista uma chance de viver mais e melhor, para o otimista uma desagradável surpresa e para o realista uma coisa esperada.
Além do resultado comum há para todos a ignorância do que virá e se virá algo mais ou não depois.
5...4...3...2...
Longe de você já não sou mais nada
Veja é uma parada viver sem te ver
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
Simplesmente não calar.
Há uma regra fundamental quando se vive como nós estamos a viver – em sociedade, porque somos uns animais gregários – que é simplesmente não calar. Não calar! Que isso possa custar em comunidades várias a perda de emprego ou más interpretações já o sabemos, mas também não estamos aqui para agradar a toda a gente. Primeiro, porque é impossível, e segundo, porque se a consciência nos diz que o caminho é este então sigamo-lo e quanto às consequências logo veremos.
A vida é tão curta, achar um brilho no meio do oceano, não é uma tarefa fácil! viver, presenciar, sentir cada momento juntos, a vida, até a morte se for possível, felicidade, tristeza, vários sentimentos em um dia só, cada minuto, cada hora, nós envelhecemos e olhamos a vida passar, lembrar, relembrar o passado, viver e morrer, o que é a vida, o que é a morte? Isso demonstra algum sentido em estarmos aqui? Estamos esperando por algo? Todos nós estamos? Mas todos esperando algo diferente? Seu próprio mundo
Suas próprias regras
Seus próprios pecados
Não escreva em sua nova agenda aquilo que fez você viver uma velha vida de sofrimentos e derrotas, de planos e propósitos errados.
Muitas coisas não devem ser vividas e nem ditas. Eu pensei que conseguiria viver uma relação superficial com você.
Errei e agora sinto a dor e a consequência dessa fraqueza.
Fui inconsequente, imatura e me entreguei totalmente.
Agora estou pagando caro. Lei do retorno.
Vou buscar ajuda para enfrentar e resolver de vez esse assunto.
Uma pena é começar a ter sentimentos rancorosos e doloridos por você. Não fez nenhum esforço para podermos conversar e pontuar todas as questões livremente.
No fim, me senti como aquela que é convidada para passar "uma hora" no motel.
Espero que você resgate sua paz e o amor por sua companheira.
Vou investir no meu casamento. Aliás, vou "me" investir. Percebi que sou eu o problema nele.
Não me sinto arrependida nem culpada, mas sinto-me fragilizada por ter me permitido tanta fraqueza.
Suas palavras são doces. Mas não consigo sentir clareza de sentimentos. Parecem frases prontas. Faltam nelas as emoções de quando estamos juntos.
Sinto muito . Neste momento é o que se passa. Infelizmente não possuo os recursos necessários para poder me distanciar de você e conseguir me libertar desse amor .
Li um texto sobre almas gêmeas que fala sobre o arrebatamento delas quando conseguem se reencontrar. E me vi neste texto.
Eu lamento tanto não ter recebido de você o "investimento" necessário para conversarmos como se fazia necessário.
Como dizem " tomei o maior vácuo" e estou feito barco a deriva no mar.
Fico só relembrando suas frases: Sem compromisso; sem comprometimento: sem promessas; sem palavras...
Ah, e " quando um ou outro não quiser mais, sem discussão ou ressentimentos". Essa era a frase que eu deveria ter interpretado ao pé da letra.
Mas ai lembro também da frase " eu também te amo"
Infelizmente é isso que ficou né?
Sempre tive palavras para você , mas agora, agora ...
" sem mais palavras".
<3
''Talvez viver uma incerteza é mais prazeroso do que estar vazio, inserido dentro de um nada, por um nada e muitas vezes sem saber o porque está ali.
Quando passamos a sentir as coisas que percorrem nossa alma, entendemos a verdadeira tradução da palavra Amor, quando sentimos o que a nossa alma necessita encontramos a direção que devemos seguir, mesmo sem saber o que encontraremos lá no final,nada importa, o que importa na verdade é satisfazer o momento, idealizar o que o coração pede, não devemos ter receios de frustrações, pois são elas que nos ensinam, é na dor que aprendemos a ser mais fortes, é na escuridão que aprendemos a dar valor a luz, luz que a vida nos proporciona com a incrível e simples magia de poder amar outra pessoa, poder sentir a energia que transpassa qualquer entendimento, é no calor humano que afogamos todo frio que o espirito implora por ir embora, é no riso que a boca despeja que encontramos as respostas que por muitas vezes ficam caladas diante de um coração frio e mudo, mudo por aquele que nunca o libertou, frio por aquele que sempre o deixou sem abrigo, alheio ao mundo, sem nunca se quer se importado em aquece-lo, conhece-lo e aproveita-lo, como seu melhor amigo,fiel a tudo que vida pode nos proporcionar. É ele que nos move, que nos mantem vivos, fisicamente e espiritualmente.''
Uma das descobertas mais deliciosas da maturidade é a de que podemos viver muito melhor sem aquela enorme quantidade de coisas que antes acreditávamos “indispensáveis”, e de como a vida fica tão mais leve sem elas.
Viver no Brasil é uma experiência internacional: salários chineses, preços europeus e governo africano.
Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.
