Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447438 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Quantas dores são necessárias para curar uma dor?

Hoje não queria acordar
Já não tenho ânimo nem pra pensar
Todos ao meu redor só sabem criticar
Nunca vê se pode fazer algo pra te ajudar
Essa noite vi minha vida se esvaziar
Quando acordei vi que aki não é mais meu lugar
Queria só entender
Que bem te trás me julgar
Queria ver uma vez
A felicidade em seu olhar
Mais isso nunca vou ver
Pois a tristeza anda comigo
Tampa meus olhos
Me leva para um abismo
Queria desaparecer
Sumir ou apenas morrer
Mais vejo que nem isso
Sou capaz de fazer
Por que o mundo tem que ser tão escuro cada pessoa só enxerga o que te fará bem no futuro
Mais muitas vezes larga quem a quer bem
Não vê o quanto isso faz mal a esse alguém
Que a única coisa que precisava era que alguém a perguntasse se estava bem
Mais essa chance se foi hoje e só tristeza e dor
Deitado toda noite a espera de um amor
A morte me rodeia medo já não há toda noite espero a hora de com ela estar

Um simples Boa noite já me deixaria mais feliz. Cultive a educação e as coisas mudarão. Certeza

Com o tempo, saber lidar é o segredo para continuar, mesmo com as forças em estado crítico. Nesse momento, ser capaz de olhar no olho do furacão se torna uma conquista.

Se uma imagem diz mil palavras, o emoji certo pode dizer Tudo.

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.

Se por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher;
Então, por trás de uma grande mulher;
Só pode haver um grande Deus!

A cada dia uma nova chance de achar o que se perdeu e reconquistar o que foi retirado.

Uma Obra de Arte.


É um arranjo.
A beleza está em
agrupar os iguais
E a partir destes
fazer contrastes.

Há de se entender
as igualdades em mudanças
respeitar as diferenças.

Obedecer combinações e degrades.
As combinações podem vir
de grupos próximos ou ir
Nas que causa mais bem estar.
E a combinação complementar
com o oposto absoluto.

Como se a arte ensinasse
como deve ser a vida.
Sem forçar
nem as semelhanças
nem as diferenças.

Aproveitando sim
para mostrar a beleza
na diversidade na grandeza.
Qualquer coisa diferente disso
é ignorância
é violência.

A vida é uma evolução constante.
As vezes ficamos confusos, não sabemos ao certo que rumo devemos dar a nossa vida....parece que nada dá certo, então sempre achamos um culpado para os nossos desacertos e nossas frustrações.E muitas vezes é necessário, que mudemos algo em nós.Talvez nossas atitudes perante os outros, nossos conceitos, nossos valores e até mesmo a nossa maneira de encararmos a vida.Nem tudo que lemos, que aprendemos desde a infância é o certo para nós, cada um tem sua individualidade e temos que saber lidar,com nós mesmo.Tudo depende do ponto de vista de cada um, nada é certo, nada é errado, desde que tenhamos consciência do que estamos dispostos a viver!
A caminhada é longa, sem ter uma direção certa é natural nos perdermos no caminho, só assim, partimos de um novo princípio. Sempre haverá uma nova chance, uma nova estratégia enquanto houver vida,sempre existirá problemas, nada é fácil nessa vida, mas tudo traz seus ensinamentos e suas lições e se estão se repetindo é por que ainda não aprendemos, ou temos que apagar tudo e começarmos do zero.Com muita paciência e determinação, sempre será mais fácil, para acertarmos.O silêncio também ajuda a encontrarmos com o nosso Eu, nem tudo está perdido, e as respostas que precisamos está dentro de nós.
Deus habita em nós, buscarmos a ele em oração também é fundamental para termos êxito em tudo.E a oração é o caminho mais curto de nos encontrarmos com Deus. E não só na hora do desespero, e da necessidade devemos busca-lo e sim sempre estar em comunhão com nosso Pai Celestial, e agradecermos por tudo sempre, só assim haverá dias melhores.A vida é curta e uma dádiva Divina, um milagre que nos foi concedido, portanto vamos saber viver! Aproveite bem o seu dia, e agradeça a Deus por tudo que você tem, esse é um grande segredo...
A vida é breve....aproveite-a bem.Agradeça!

Para uma amiga querida!
Tu és incrível! És linda na alma e no coração, és toda amor, simpatia, felicidade, muita luz e paz de espírito! Resplandece e emana o que tens por dentro, e o que está por fora é apenas um espelho de um reflexo do seu interior. É o que levamos desta vida, é aquilo que conquistamos através do nosso caráter e o que passamos de bom para nossos amigos e pessoas que cruzam nossos caminhos. Deixando um rastro de esplendor, muita luz e vibração. É o que nos marca, é o que nos conduz a um caminho de glórias e luz.

Somos apenas fantoches, em uma peça onde os personagens são egoístas e sem coração... E que a plateia simplesmente se diverte.

Era uma vez uma história que ainda não começou.

pairava pluma branca e leve
sussurrante fantasma da bondade
se erguia a cima de meu leito
transbordava-me de prazer e pás

Sempre há uma chance de recomeçar, vivemos de oportunidades, e oportunidades estas que temos que saber reaproveitar pois a mesma não bate na porta uma terceira vez.

Não é porque você decepcionou outros, fez coisas nas quais não sentia prazer, errou sem perceber, que você deve jogar tudo ao vento, permita a você uma segunda chance, não é porque você caiu, que você deve continuar no chão, pois ainda existe pessoas que confiam e se preocupam com você.

Só existe uma maneira de Multiplicar... Dividindo.

Sou uma pessoa que a vida ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos.
Quanto as pessoas, deixo-as livre para suas próprias escolhas, sejam elas certas ou erradas, precipitadas ou pensadas. A única certeza que eu tenho, é que, chega um momento na vida que você simplesmente cansa. Cansa de chorar, das buscas, das frustrações, de dar carinho, de se enganar, de perdoar, de acreditar, de fazer planos, de ajudar, se dedicar, de amar, de tentar.
Simplesmente cansa...
Não se trata de desistir dos sonhos de ser feliz, e sim, de se auto preservar.
Adequar-se a situação vivida a qual você jamais cogitou a possibilidade de aceitar.
Encarar a solidão, assumir pra si mesmo que apenas você poderá dar a si um amor incondicional e verdadeiro. Olhar para o mundo ao seu redor com os olhos de quem sabe que a verdadeira felicidade não se apoia em nada e em ninguém.
Afinal, recomeçar é preciso sempre, porque o tempo não para...
O que eu fui ontem, já é memória, escada vencida degrau por degrau, mas o que sou neste momento, é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
...nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, deixar para trás nossos imensuráveis erros, nossos preconceitos e tudo que fizemos achando que era certo e hoje condenamos.
Hoje, Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: Tudo é provisório, inclusive nós.

Para muitos, Jesus era Raiz de uma terra seca, desvitalizado; mas, para Deus um Renovo, vitalizado.

Ei para pra pensar em tudo o que já passamos juntos todo esse tempo,eu amo você e sempre vou amar, eu só preciso que você confie em mim, e me de uma chance eu prometo não decepciona-la.

Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.