Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Meu sonho é a minha essência humana. Quero olhar e viver num mundo em que o respeito, amor, carinho ao próximo seja o dever de todos.
“O amor, e a felicidade faz mudar a nossa vida. Principalmente quando reconhecemos que temos o dever de amar, e fazer feliz incondicionalmente ao nosso próximo”
Todo ser humano na sua essência, tem o dever de amar e fazer feliz ao seu próximo, e ser grato por eles fazerem parte da nossa vida.
Deixemos que o amor irradie nossos corações, passemos a enxergar a luz no fundo do túnel.
Que a cada dia que vivemos, possamos fazer valer a pena a nossa existência.
Que saibamos praticar a compaixão ao próximo. Que saibamos aproveitar cada momento da nossa vida, ao lado das pessoas que amamos.
“Que o amor sirva para fazer de nós pessoas melhores, e que se transforme na mais singela atitude”.
Juntos, lutemos por um mundo melhor, viver é isso, e a vida foi feita para isso.
Nunca se sinta superior que ninguém, não humilhe a ninguém, a vida é um sopro, e que estamos aqui de passagem.
Nunca se esqueça, que quando partimos para outra vida, o que vai é apenas nosso corpo, mas o que fica, são as coisas boas que espalhamos enquanto estivemos aqui.
O amor que distribuímos, os abraços e os beijos que demos e recebemos, as acções que fizemos em prol do bem.
Pense nisso, e seja uma pessoa melhor.
Cansei de dar minha vida para quem não sabe viver nem a sua própria...
Descobri que o problema não são elas, sou eu.
Meus olhos não dizem nada
Minha boca não diz nada
Minha alma
Nada entende
Queria viver no nada
Só para saber se
Continuo ainda não sentindo nada.
Toda a minha coletânea de dores
Me provam que para viver é
preciso rever todos os fatores.
É perceber que nem para todo mundo
devemos mostrar o que somos
Pois muitas interpretações serão errôneas
E muitos julgamentos serão falhos
Mas seguiremos mesmo assim
É o chamado bem da
preservação do próprio ser.
Sério, estou tentando viver minha própria vida, ser mais presente e você deveria tentar fazer o mesmo, está tudo bem.
Você é o meu amor para sempre, a minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.
Com todo o meu amor eterno,
Ass Cicero Lyra
A minha força não está na ansia de viver
mas na vontade de viver histórias
significativas que decifre o amor verdadeiro;
E essa minha mania de viver sorrindo... De demonstrar que tá tudo bem... Sendo que choro por dentro. Tentando lavar o coração!
Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.
Viver meus dias longe de você não será bom para mim, pois minha alma anseia por sua presença, feiticeira, amante e felicidade que só encontro em ti. Quero sentir o calor do seu abraço, o brilho dos seus olhos, e a magia que transforma meus momentos simples em pura luz. Sem você, tudo perde o encanto e meu coração se perde na saudade intensa do teu amor..
Talvez não seja você a pessoa que eu sonhei, mas é você a pessoa que eu quero viver o resto da minha vida.
Era minha força de vontade que me deixava em pé. Minha força de viver já havia esvaindo-se muito antes de levantar para o amanhã.
