Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.
Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.
Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.
Por vezes, me pego fugindo. Junto minhas coisas, calço meu tênis e vou embora. Muitas vezes também esqueço de voltar.
Só pra dizer que conheço mais do mundo do que pensas e sei enxergar com outros olhos que não os meus. Só para as pessoas não desconfiarem e eu esquecer de como me sinto em relação a esse mundo torto. Só para gostar mais de mim. E de você.
Prefiro os extremos, chegar aos limites, não tê-los, voar sem os pés no chão. Sempre tento chegar pelo meu modo e não sei ceder.
Doce Sentimento
Doces sentimentos do meu coração
Me fazem voar nas asas da paixão
Olhando para as estrelas lembro seu olhar,
Seu sorriso lindo me enche de paz ,
Com você comigo sou feliz de mais
Amor é muito bom quando se sabe amar.
Seu amor é tudo que preciso,
Eu vou te mostrar o paraíso
Vem aqui me dar um beijo que eu vou te levar
Nosso amor é feito de verdade
Vamos de mão dadas na cidade
Não tem hora, nem lugar
Para a gente se a amar.
Quando olho nos seus olhos tenho medo
Ninguém nesse mundo mais me fez chorar
O meu coração dispara se embriaga de paixão
Das lembranças não consigo me livrar
Já não sei se estou certo ou errado
É um fogo que não sei como apagar
Minha alma queima de saudades, sem você não dá,
Ninguém nesse mundo toma o seu lugar
