Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447300 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

O amor que sinto por voce e unico e um amor que nunca avia sentido por mais ninguem, um amor que deixou meu coraçao cada dia mais feliz,espero que este amor que sinto por voce nunca acabe, pois se acabar perderei parte da minha vida.

A saudade que sinto da sua presença é enorme, mas o meu amor é maior ainda. Mesmo que estejamos longe um do outro, meu coração fica ligado ao seu, e isso que nos liga é o amor que sentimos um pelo outro. Se um dia a saudade for mais forte que o nosso amor e cortar a linha que nos liga, serei morto pela saudade.

So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.

Teu olhar diz o que os teus lábios negam

Todos fomos crianças pequenas um dia, nos encantavámos com pequenas coisas e que se tornavam importantes. Hoje, com o tempo não vemos graça em mais nada, pois, vivemos nesse mundo louco de adultos estressados com a vida.

Quero Te Ver Sofrendo

Pare de brincar com o meu coração
Não ve que desse jeito não é bom pra mim
Não pense que você me tem em suas mãos
Me use pra ir embora me deixando aqui

Tô caindo fora
Você não merece todo o amor que eu te dei
Você me ignora
Mas a solidão te mostrará o preço alto que eu paguei

No amor não sou aluno
Pode acreditar
Eu aprendi jogar seu jogo
Pra te machucar
Você vai sentir na pele
Todo mal que você me fez

Quero te ver sofrendo e sei que não vai demorar
Você fez tudo que podia pra me ver chorar
Você já não me conhece
Eu mudei pra me vingar

Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!

cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...

enquanto houver razões eu não vou desistir
se for pra eu chorar quero chorar por ti
por que não te esqueço

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

, - Deus fez a terra e o céu , fez vc e o seu mel e me fez só pra te Amar <3

Hoje a regra é aproveitar e ser FELIZ.

A gente liga pro povo,
fala que tá namorando,
e casa semana que vem.

O perfume da rosa mais enfeitada, pra te colorir e te cobrir de bem querer.

Amor não existe, você apenas sofre.

... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer...

... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...

Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.

Estar em paz consigo mesmo é afrodisiaco aos outros.

Hoje é um novo dia, diferente do que foi ontem e anteontem. Que o Senhor Jesus me abençoe neste dia, assim como me abençoou ontem e anteontem.

Jesus disse um dia que só há dois caminhos: um pela porta estreita, outro pela porta larga. Dê-me sabedoria, Senhor Jesus, para seguir apenas o caminho que me leva à salvação.