Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447291 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

⁠Não vou ser hipócrita. Eu sei que o maior vilão de meus planos sou eu mesmo.

Um dos erros mais graves que um aprendiz de linguagem corporal pode cometer é interpretar um gesto isolando-o de outros e das circunstâncias.

Embora seja difícil simular a linguagem corporal durante um longo período, é importante aprender a usá-la de forma positiva para se comunicar, eliminando sinais negativos que possam transmitir mensagens indesejadas.

Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.

E quanto mais eles me moldavam, me empurravam e me silenciavam, mais eu queria ser ouvida.

Todos os caminhos pertencem ao mundo. O que é magia senão aquilo que ainda não entendemos?

Amor. Confusão. Irracional. Frustrante... Hilariante. É isso o que se parece. Eu estou perdidamente, loucamente, ridiculamente apaixonado pela mulher sentada à minha frente.

⁠Você e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.

⁠Sei que é difícil mudar. As estruturas patriarcais são arraigadas. Mas você está numa posição de poder. Tem responsabilidade como feminista. Meninas admiram você. Não quer inspirá-las?

⁠Imagine que você está em Nova York e que é Natal. Aquele mar de pessoas, de possibilidades. E você na esperança de que, em algum lugar da cidade, esteja a pessoa perfeita para você. Basta encontrá-la.

⁠Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.

⁠Eu me sentiria mais otimista em relação a um futuro brilhante para o homem se ele gastasse menos tempo provando que pode superar a natureza e mais tempo experimentando sua doçura e respeitando sua antiguidade.

Quem ri por último ri melhor.

W. E. Nesom

Nota: Acredita-se que a primeira ocorrência dessa famosa expressão tenha se originado de um poema de W. E. Nesom, intitulado Perverted Proverbs e publicado em 1917. A citação em inglês é “he who laughs lasts longest”.

...Mais

Ninguém é igual a ninguém.
Por isso, aprenda a se expressar nitidamente, pois a primeira impressão não é sempre a que fica, mas ela deixa marca.

⁠Ele costumava me chamar de inocente
Apesar de querer me fazer menos
Mas me fazia ser crente
Mesmo conhecendo seus impulsos obscenos

Continuava a o proteger
Estava ali presente pro que viesse à acontecer
Mesmo que me fizesse sofrer

Dava mais do que eu podia
Doava cada parte minha
Até o que eu não tinha
Até o ar ele me prendia

A cada toque seu eu sofria
Cada toque seu me doía
A cada toque seu uma parte de mim morria
Mas quando olhava em meus olhos eu sorria
Mesmo sabendo que aquilo me destruía

Eu vivia pra dizer que você não era culpado
Mesmo que isso tivesse uma consequência
Você me fazia pensar que tinha me amado
Mesmo com sua violência

Me fez pensar que aquilo era amar
Me fez pensar que eu tinha culpa
Mesmo que só soubesse me machucar
Eu perdoava cada desculpa

Eu dormia em pedaços
Mas era muito pior não ter nada
Então eu preferia estar entre seus braços
Do que ser desprezada

Então pra mim só restava o vazio
Só me restava feridas
Que o tempo não encobriu
Que não seria nem em cinco vidas

Deu um rosto ao medo
Um corpo que me amedronta
Guardando pra vida um segredo
Que quanto mais guardo mais me desmonta

Eu só queria saber o porquê
Se por um acaso me fazer sofrer
De alguma forma te dá prazer

Se ao me observar
Se ao me ver chorar
Te faz se arrepender
Ou se virá me socorrer

Como tão facilmente fui esquecida?
Se ainda ontem eu era a tua vida
Eu nem vi a tua ida
Apenas fui excluída

Da tua mente
Do teu coração
Fiquei ausente
E sem ter um chão

Me tornei algo oco
Algo sem emoção
Enquanto você age como um louco
Implorando por um pouco de atenção

⁠Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.

Bonitinho ter orgulho em cantar o hino no dia de jogos do Brasil, mas bonito mesmo é fazer diariamente o que é certo através de atos de amor ao próximo e principalmente lutar contra o que é errado, não corromper nem aceitar ser corrompido, pois o que fazemos no presente é o que constrói o nosso futuro!!!

É necessário admitir nossas imperfeições,
mas sempre reconhecer a perfeição daquele que nos torna perfeitos,
Deus.

Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição

Eu sou apenas um acidente. Por que levar isso tão a sério?