Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Senão sobre o amor...
O que escrever em uma poesia
Senão sobre o amor?
Domina por total meus pensamentos
Seja ele pelo o que for...
E não adianta tentar
O amor em tudo vai aparecer.
Seja perto, longe, como for,
Ele sempre vai acontecer...
Recíproco ou sofredor,
Pé no chão ou sonhador,
Amigável ou muito amável,
Calmo ou fogoso,
Seja qual for a aparência, a sensação
Amor para todos, é amor sem explicação...
Posso usar todas as palavras do mundo
Mas mesmo assim não seria capaz de descrevê-lo.
Poderia descrever o meu amor, meu pessoal!
Mas não o Amor, sentimento mundial.
Sei apenas, que sempre
Domina por total meus pensamentos
Seja ele pelo o que for...
Ai meu Deus: "Penso, logo existo". Não me deixe abater; caso contrário haverá uma lacuna na história.
O que é pra você, talvez não seja pra mim. Já pensou na possibilidade que discordar também é uma forma de amadurecer. Se assim não fosse, qual a necessidade de evoluir, senão quebrar barreiras pré-estabelecidas?
São tantas as coisas bonitas
Que a pura amizade nos traz
Parece o sol de uma ilha
Cujos raios são gotas de paz
Eu quero viver a amizade
Me envolver nessa doce magia
Neste brilho do sol sobre o mar
Vou navegar
Coro:
A amizade parece
Um barco que cruz o mar
Navegando tranquilo
Me ensina a viver e amar
Por rios e mares risonhos
Eu pude sentir o calor
Que veio da ilha de sonhos
E inundou o meu barco de amor
Eu quero viver a alegria
Me envolver nos encantos do dia
Pra que eu posso viver e sonhar
Vou navegar
Eu amo essa poesia ou musik sei lá.(jade)
Quando o desespero bate forte, dá uma vontade de voltar a ser criança, onde naquele passado eu tinha colo, e nada no mundo podia me fazer crer que ali eu não estava protegida. Não me lembro desta época, mas tenho a certeza que ela existia.
No teu olhar vejo que há mistérios que clamam por serem descobertos, na tua pele percebo uma maciez que apenas um par de mãos poderá tocar, nos teus lábios fico a imaginar se um dia conseguirei alcançá-lo.
A amizade é uma coisa tão engraçada, tão boa, tão confusa. E tudo isso junto. Quando você está com sua amiga, você se sente diferente, você se sente bem, você se sente poderosa, como nunca. Você e sua amiga, são como irmãs, são como uma pessoa só, que pensam, gostam e sentem as mesmas coisas. Vocês se conhecem tão bem, ao ponto de nem precisar falar pra saber o que a outra quer. Isso é a melhor coisa do mundo, você sabe que tem alguém ali do seu lado que te entende tão bem, que sabe bem o que você sente, o que pensa. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
Um abraço dela é capaz de secar suas lagrimas e te fazer sorrir, uma amiga de verdade compreende, releva, não critica seus defeitos pelo o contrario ela ama você como realmente é, ela pode não estar com você agora, mais certamente estará sempre contigo te apoiando sempre,pois o destino as tornou amigas mais o coração as fez irmãs. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
Se você precisa de uma religião para ser uma pessoa boa, você não é uma pessoa boa. Quantos há escondidos em máscaras em suas religiões (de qualquer que seja). Sinceramente, desconfio de qualquer pessoa que fala sobre religião sem ser perguntada. Somos falhos e estamos todos aqui para aprender, e não acredito que haja uma ciência exata. Como podemos falar de religião, de Deus, de amor, se não conseguirmos nem mesmo respeitar o próximo com uma visão diferente da nossa, se somos todos tão diferentes. A verdade é aquilo que acreditamos, aquilo que sentimos.
Amada e idolatrada por seu coração,
Fechada na gaiola da sua razão...
Uma vez solta em céu livre ...
Quebraram as asas da sua fada idealizada...
Só isso...
Era ela feita de porcelana,
Não de diamantes...
Seu mundo desmoronou ...
Mas a Fada continuou quebrada ... só isso.
Sua fada idealizada , tem conserto...
Será? Ora tem.
Cole-a em seu coração novamente,
e não espere oh não que ela não se quebre novamente...
Sua fada não era um diamante...
Você se desiludiu e nunca imaginou...
Mas quebraram as asas da sua fada idealizada....
"Uma mente aberta nunca será uma mente corruptível, a menos que corruptibilidade esteja no coração."
"O respeito traz consigo um poder inacreditável, capaz de mudar toda uma situação no contexto em que é inserido."
Há dias em que embora a vida seja a mais perfeita dentro de uma imperfeição controlada, nos falta um pedaço de nós. Isso se chama saudade!
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
