Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Mais uma foto no feed*
Em época de algoritmo onde as redes viraram vilões, vi uma matéria que discutia sobre o problema das mídias, e o problema não era a mídia em si e sim o que as pessoas compartilhavam nelas, você nunca via as coisas mundanas, as inseguranças, as falhas, as tentativas... Você vê apenas o resultado final, quando positivo.
As "mídias sociais" não tão sociais, são apenas uma vitrine de realizações, onde o indivíduo precisa estar bem, mas o que é estar bem? Qual a necessidade? Esse imediatismo é que causa a ansiedade, e como num episódio de "The good Place" o ambiente é criado para torturar uns aos outros. Durante essa semana eu não estava bem, e advinha, "tá tudo bem" não estar bem haha.
É natural aos olhos se encantarem com os belezas exteriores que saltam as vistas, deixando uma grande responsabilidade ás nossas outras percepções quanto a leitura correta do que realmente é belo em essência caráter e valor, portanto não ande apenas por vista..
O golfe é uma boa caminhada estragada.
Seu sorriso foi rasgado
Sem qualquer permissão
Deixando o sentimento de lado
E sobrando apenas uma aflição
Conheço a sua raça. Carente. Sedutor. Pronto para persuadir os outros. Você é meio como… uma praga.
Em uma geração atual com teconogias e facilidades.Ensine ao seu filho aprender a base das coisas.
Por que ele se tornará um profissional melhor do que aqueles que não se esforçam por que tem tudo na mão.
O poeta é um apaixonado
Que vive no mundo da dor
Que encanta um coração
Inventa uma ilusão para
Não morre desesperado
mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara
As vezes a única forma estar mais próximo e íntimo de você mesmo é se afastando de
uma porção de gente.
Conto vantagem por isso, mas somente eu sei o peso de carregá-la...
Uma intuição que está sempre certa, traz consigo a frustração de não se surpreender...
"No fundo eu já sabia"... - Repito comigo.
Saber de tudo traz o vazio do conhecimento pra mentes humanas... O nada se torna muita coisa e tudo se torna nada...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
