Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 438271 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Na explosão de amor e dor,vejo:
Nossa sina interligada,ecoando como uma trovoada.
Na planície dos meus sonhos eis que surge a sua
presença,como um anjo
Que nunca deixa de tentar me salvar e me amar...

Inserida por Aprendiz-chan

Não subestime ninguém, pois poderás ter uma grande surpresa!

Inserida por TaniaLuz

Um grito de saudade urge
Gerado pela impossibilidade de afetos
Uma ausência arbitrária
Inclino-me a dor
E aceito como deve ser
Deixo que faça as mudanças necessárias
Talvez assim brote um raio de vida
Como um girassol sem Sol
Que redescobre uma razão
Um feliz e mágico sentimento
Futuro com flores
Alegria

Inserida por YaraAlves

Não existe nada mais perigoso no
mundo
duque uma mulher com o coração
partido.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Me leve uma vez ao céu, que lhe acompanharei quantas for preciso ao inferno.

Inserida por JefersonGuerreiro

Na vitrola do décimo andar
Uma senhora bordadeira
Parou para contemplar
a majestade da agulha
ao costurar melodias.

Renas Barreto

Ilustração: ладо тевдорадзе (Lado Tevdoradze)

Inserida por DraJaneRebello

O tempo corre como uma pedra que despenca morro abaixo
Não há nada que possa impedi-la em seu caminho
Vejo meus dias, meus pensamentos
Sendo esmagados pela pedra do tempo
Para mim o tempo não parou
Pelo contrário aumentou sua velocidade
E eu não tenho como acompanhar
O tempo deixou tudo diferente em mim
Só me rentando as lembranças.
31/01/2015

Inserida por BCPRADO

Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor

Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia

Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar

Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014

Inserida por BCPRADO

"Tudo o que mundo precisa é de uma pessoa simples e que tenha uma mente aberta e ampla pra tudo.

Pra mudar muito, não precisa fazer muito, basta ir e fazer o seu pouco.

Hoje é dia, dia de mudar a mente, tem que pensar para o mundo andar.

Já pensou?

Quanto mais o tempo passa, perdemos o muito, para o pouco, lembra o que você aprendeu, nas horas dos problemas, reveja os fatos, tenha uma ideia para o mundo ou você vai da moleza pra fraqueza? "

Inserida por AllissonSanttos

uma maça igual o mundo podre
cheio de vermes famintos,
mesmo assim germina novas vidas.

Inserida por celsonadilo

"A vida sem música seria um grande martírio, quase que uma prisão em nós mesmos." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Há uma enorme diferença entre tirar meu chão e me fazer voar. Eu prefiro que me dê asas.

Inserida por jacm

Benefícios do chá da casca de romã

Uma ótima notícia para quem quer perder aqueles quilinhos a mais é que a romã é uma ótima opção para acrescentar à dieta por possuir pouquíssimas calorias, 100 gramas da polpa da fruta carregam um valor calórico menor que o de uma maçã, apresentando apenas 65 calorias. Uma dica é incluir o chá na dieta, pois, além de ajudar a espantar resfriados e problemas de garganta ainda ajuda a emagrecer! Confira a baixo algumas das propriedades desta fruta.

Propriedades
Emagrecedora
Antioxidante
Previne o envelhecimento precoce da pele
Anticancerígena
Antisséptica
Rica em vitaminas A, C e do complexo B
Rica em fibras que ajudam a diminuir o nível do mau colesterol (LDL)
Anti-inflamatória graças a substâncias presentes em sua casca
Ativa o sistema imunológico
Previne infartos e derrames por proteger os vasos sanguíneos
Ajuda na prevenção do diabetes

O chá da casca de romã é um excelente aliado para aqueles dias em que a garganta não acorda lá muito bem, graças as suas propriedades anti-inflamatórias, ou quando o resfriado dá sinais de que vai fazer aquela visita. O chá possui propriedades antissépticas, que ajuda a limpar a garganta e o torna ótimo também para pessoas que precisam da voz para trabalhar como jornalistas, cantores, professores ou aqueles profissionais que passam boa parte do tempo ao telefone.

Par a fazer o chá basta o seguinte:

6 gramas da casca da romã
1 xícara de água
Deixe as cascas fervendo por um curto período de tempo, apenas alguns minutos e depois coe a mistura, bebendo o chá em temperatura morna, caso esteja quente demais pode causar efeito contrário prejudicando a garganta.

Fazer gargarejo por pelo menos três vezes ao dia com este chá também ajuda e muito para a “manutenção” da garganta. Você também pode bater as sementes, polpa e casca num liquidificador com 150 ml de água e beber a mistura em seguida, tendo mais propriedades que o chá.

Inserida por erwelley

O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.

Inserida por adelmar

A alma de uma religião é a espiritualidade e toda igreja se completa na espiritualidade.

Inserida por adelmar

FAZENDO AMOR
O amor é um sentimento que dificilmente conseguiremos explicar. Acredito que seja uma somatória das emoções que sentimos,
O simples ato de passar a mão nos cabelos da pessoa amada, um entrelaçar de dedos ou até mesmo num simples olhar já estamos "Fazendo o Amor"....
acontece simplesmente....!!!
Quem nunca amou sentir o cheiro da pessoa amada...
Quem nunca se identificou com o perfume que exala na hora de uma emoção,
de um desejo,
de uma intimidade....
E como é emocionante suspirar de amor, no momento que nos falta palavra pra confessar o que ha no coração....
E o coração bate descompassadamente quando estamos diante daquele que amamos....
Sinto aqui um amor terno, apaixonante, ansioso, sem limites, sem restrição...
Um amor desejoso de estar nos braços do amor...!!!
RJS

Inserida por RaquellJose

-Todos Os Dias Quando Você Acorda Mande Uma Mensagem Para Sua Amada Sei Que ela Vai Amar.
-Por Que ela Vai Ver Que A Primeira Coisa Que Você Lembro Quando Acordo Foi Dela :D


-Regis Bastos

Inserida por RegisBastos

Nunca Esqueci seu bjo Doce, com sabor d Mel.. seu cheiro radiante, como uma violeta,.. seu calor flamejante, como os raios Do Sol... Sou louco por vs!!

Inserida por andretrajano

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida
fica tão leve e bonita,
Que nem mesmo uma longa partida
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha

Pedaços de Mim,
Página 15
1999

Inserida por GuriaPoesia

Ela procura uma companhia, mas não é qualquer uma, por isso, continua sozinha. Ela sente falta de namorar, já se sente madura para casar, o coração está cheio de amor, a vida já se normalizou, mas ela não está desesperada com a sua chegada, ela simplesmente procura. Seja o cara que ela procura encontrar. Seja o homem que desperte nela o melhor que ela pode ser, arranque sorrisos, inspire-a, faça a sonhar, sorrir, amar. Seja o homem que a acorde dos pesadelos, dos medos, das inseguranças. Saiba olhá-la sem desviar-se, saiba ouvir e aconselhar, saiba amar e respeitar, sim, precisará saber surpreendê-la, encantá-la, fazê-la suspirar. Vai aprender a ser forte, mas de uma força além dos músculos, a força de dividir o peso do mundo que ela carrega. A força de aguentar um discussão, de saber que ela não precisa de você, mas mesmo assim você ficará e tentará ser sempre o melhor que consegue ser. Seja fiel a ela, aos princípios, aos teus sonhos, a tua vontade de viver e não mude, chegue, aprochegue-se, sente-se, vá tomando espaço e fique, não parado, sempre em frente. Ela saberá ver teus esforços e por eles vai saber valorizá-lo, não pelos resultados que terá na vida: com ela, com a profissão, carreira, mas pelo tamanho dos esforços que precisou para chegar até lá. Seja incrível, pois ela também é.

Inserida por iiiiiii