Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Sempre sonhei em me casar e ter uma família, ter algo que nunca tive como amor, algo que simplesmente preenchesse um cômodo vazio que está dentro do meu coração, a dor é difícil algo continuo, algo que queria exterminar e mandar para bem longe do meu coração.
- VitorMainarte
A vida é bela pra uns, triste prós outros, mas no fundo, a única diferença de uma vida para a outra, é a de como cada um lida com sua vida.
A lei da atração não existe, é tudo uma mentira pra servir como lição pra nós nos tornarmos pessoas melhores.
Não se deve admirar uma obra arquitetônica pela sua beleza sem admirar o trabalho humano e a sua inteligível concretização.
Assim, não se deve admirar a natureza e o quão impressionante ela é sem antes de tudo admirar Deus e sua infinita criação.
Você conhece a realidade de uma pessoa pelo que ela faz, e não pelo que ela diz. Nossas ações são pensamentos concretos.
"A lágrima que escorre pesando uma tonelada é a que rasga o seu coração, ela te machuca e está tornando o seu sorriso apenas uma ilusão, agora você tem a morte no olhar e a saudades guardada no peito. "
Sempre priorize e seja recíproco com aquela admiração que cria uma blindagem onde supera seus defeitos.
meu problema acho que é se entregar por inteira para uma pessoa que não me dá nem sua metade, talvez seja que eu não sei sentir menos, comigo é intensidade mas isso nunca é recíproco. tudo bem pra mim, sempre ta tudo bem pra mim pq sempre me importo mais com os outro do que comigo mesmo, mas eu sinto demais para me afastar e deixá-lo ir.
Mãe
Teu silêncio agora machuca.
É uma terrível sensação.
Mãe não consigo lembrar do seu rosto, às vezes a memoria falha.
Eu queria te ouvir, eu trocaria o céu por isso( que Deus me perdoe).
Eu queria que estivesse viva, não só dentro de mim, mas que fosse real. Saudades de você.
Meu coração transborda e logo vem as lágrimas, é como se dentro de mim houvesse um rio.
É só lembrar de você que os meus olhos choram.
O único que define e coroa o ganhador antes de uma competição é sua mente, suas crenças e palavras.
De resto não tem nada definido.
É necessário disputar para coroar o Campeão.
Que saibamos dar o devido valor à quem está ao nosso lado hoje, para não termos que amargar uma saudade amanhã. Fale hoje o que tiver pra falar, sinta hoje o que tiver que sentir. Amanhã?; amanhã pode não chegar, e tudo se findar.
Uma vela não perde nada por acender uma outra vela. Uma vida com altos e baixos é melhor do que uma vida plana ou uma que anda em círculos.
Ás vezes tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta.
(Jacob Portman - O orfanato da Srta. Peregrine)
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
