Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A Lenda da Rosa Azul
“Era uma vez uma bela jardineira que amava rosas e ela foi chamada para cuidar de um jardim. Então, rosas foram plantadas no jardim… Mas elas nunca cresciam e nunca iriam crescer afinal aquele lugar estava sendo amaldiçoado por um demônio. Mesmo assim dia apos dia a moça cuidava com carinho e amor das suas rosas.Essa atitude impressionou tanto o monstro que ele acabou se apaixonando pela jardineirinha e numa noite de luar ele apareceu para ela e pediu sua mão em casamento. A jovem então disse que se casaria com o demônio se ele desse a ela uma ROSA AZUL. Completamente apaixonado, ele rodou o mundo inteiro em busca da tal flor. E quando finalmente encontrou… Sua jardineirinha amada morreu. Ele jurou eternamente sobre o tumulo da mocinha que a esperaria eternamente com a rosa azul, e assim, essa rosa azul só vai aparecer no dia que a jardineirinha voltar para os braços do amado.”
Sem confiança e respeito, o amor é uma farsa, é mero instinto de posse. Não se engane não, pouco resistirá às intempéries da vida.
É maravilhoso estar contigo
Sei que as vezes bate uma certa insegurança
Mas isso faz parte
Depois de tanto quebrar a cara
Só que estou feliz
Por que você tem se mostrado um homem maravilhoso
Agora consigo entender o significado da palavra TEMPO
Estou feliz!!!!
Tudo, absolutamente tudo que a gente vive, dá uma boa crônica. Basta prestar a atenção nas pessoas que estão ao seu redor e não apenas nas coisas que possuem.
Chegou o dia
O coração está a mil
E uma vontade louca de te ter nos meus braços novamente
Te abraçar sentir seu cheiro
Seu abraço e te fazer perceber
Que sou a única que pode te fazer feliz
Hoje quero te fazer o homem mais feliz do mundo
Hoje quero te dar todos os carinhos que uma mulher pode dar a um homem
Hoje quero que você me deseje de corpo e alma assim como te desejo
Hoje quero te dar amor
Amor, amor e mais amor
E te fazer pensar ainda mais em mim
Quando precisar partir
Para que cada partida seja cada vez menor
Pois o amor que vamos transmitir um ao outro
Será único e verdadeiro........
Tive uma ideia singular. Já que somos todos vaidosos, uma boa solução da natureza seria tornar nossa pele transparente. Os órgãos, veias, músculos, nervos ficariam visíveis a olho nu. Mostrariam a beleza interior, literalmente. Quem sabe, movidos pela vaidade, nos tornaríamos mais cuidadosos com nosso único bem real.
Criar bem o filho é uma escolha pessoal, a qual se impõe a responsabilidade civil. Além disso, é um ato de amor responsável, que não se pode empurrar com a barriga, nem quando se está de barriga, nem quando o conteúdo da barriga foi colocado no mundo.
Mesmo que não consigas ver o brilho de teus olhos, saibas que você é uma estrela na vida de Alguém e o verdadeiro sentido desta existência. Sorria para a vida, pois alguém se alegra com tua presença e te espera ansiosamente para dizer que te ama.
Nem sempre em frases decoradas, ditas, escrita podemos expressar o quanto
uma pessoa e importante na nossa vida por isso que hj eu percebi q. Através do sentimento oculto e sublime q acontecem as coisas q a gent jamais imagina,
e por isso que nem sempre estou a lhe dizer palavras nem ao menos te ligar, p/
dizer te amo, te adolo, vc e td pra mim. Não mais num simples penssamento eu posso
te ver e sentir a sua presensa e adimirar a sua blz e poder sentir o toque da sua boca
mais a algum tempo de forma deixando o tempo administrar esses acontecimento
nois ainda vamos poder compartilha bons e ruins momentos juntos e fazer de nois
um só corpo e uma só alma e fazer 2 coração e 2 penssamento penssando num msm objetivo, de se calar a vos do amor, ao pudor das rosas q cobre esse imensso amor
q por sinal sentimos em nosso coração e nois prendemos a 1 amor incondicional q somente Deus poder destruir o q ele fez unido os nosso corações e espero q vc leia e q lembre q eu t amo e sempre vou t Amar. S2! Saudad'
Eu só queria mais um momento com você",estas são as palavras de uma amiga ao seu amor que voltou de um pais qualquer e se reencontraram em um dia desses qualquer após 10 anos distantes.
A espera é dolorosa porque nunca sabemos se "vale a pena" , mas se não optarmos por ela nunca saberemos se "vale amar", o tempo bate de frente com o coração e as dúvidas se encarregam de enfrentar nossas decisões . Ficamos a mercê dos sentimentos e aos poucos nos entregamos a saudades e aos desejos que somente o amor é capaz de realizar. A coragem pede licença e a ansiedade se instala querendo a todo custo revelar seus mistérios que foram anos guardados para um único coração ao qual permitiu que o tempo cuidasse .Nunca acreditei em contos de fadas , mas sempre apostei no amor, na força que ele tem e na veracidade que ele chega invasivamente em nossa vida . Quem ama enfrenta a si mesmo para se ter nas mãos a pessoa amada, mas de uma forma especial, não se perde, nem tão pouco se anula, mas espera nem que seja para viver só mais um momento ou talvez uma vida inteira ao lado de quem se quer..A vida é um jogo , ao qual precisamos arriscar até na sorte de ter o amor de quem ousou esperar.Esta nossa conversa surtiu efeitos agradáveis ao qual me fez pensar que um momento sequer pode ser transformador ou decisivo, sei la, apenas sei que torço por ela , não sei ao certo qual será o final desta história ,mas posso afirmar que o tempo não lhe furtou a esperança nem tão pouco o verdadeiro sentir.
Não dê uma segunda chance pra ela fazer tudo melhor, dê uma segunda chance a você e faça tudo melhor.
Sou apenas uma voz dentre um milhão, sou apenas um garoto dentre 7 bilhões de pessoas, mas sou apenas o inicio de toda a diferença do mundo.
Bastam três palavras,
para mudar um dia,
uma vida.
Palavras tão simples,
mas com um significado enorme.
Calorosas,
quando ditas com amor.
Frias,
Quando ditas da boca pra fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp