Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 444830 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Você devia dar uma importância maior, pro que realmente tem valor na sua vida.

Inserida por karolbpcs

Você é digno de uma espera de vinte anos

Ame seu homem ou sua mulher
Amem muito,além do permitido
Conquistem-se a cada amanhecer
Rompam as barreiras da hipocrisia
Soltem-se,realizem fantasias,
principalmente as sexuais
Olhe nos olhos do seu amor
E sinta o que fez você se apaixonar
Viaje no tempo se preciso for
Mas nunca maltrate seu amor
Quem ama se entrega de corpo e alma
Corpo para o prazer
Alma para toda eternidade
Reconheça seu amor
Feche seus olhos,e esqueça as brigas,as desavenças
O amor verdadeiro faz o ontem ter 100 anos
E Hoje é um novo dia
Diga :TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Cátia Castaldi

Inserida por catiacastaldi

Chega uma hora que palavras já não fazem o menor sentido.

Inserida por Dylonhype

É impressionante como uma necessidade consegue 'tirar de letra' todos os seus princípios.

Inserida por Dylonhype

Faça da sua vida uma Faculdade, nunca falte uma aula nem deixe de estuda-la, pois na faculdade é como a vida, você vai tirar notas baixas, mas você faz de tudo e recupera, e se você ficar ausente um dia, o teu prejuízo será maior. nunca se ausente das pessoas que te amam, pois se um dia essa pessoa se ausentar de você, a dor vai ser grande.

Inserida por MoarlyLino

Para destruir pesoas sem argumentos, uma palavra basta: PROVE!

Inserida por ErivaldoLima

Humildade é um estilo de vida e uma qualidade de um ser humano

Inserida por GeovanyMagno

Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.

Inserida por rayandersonjordam

Se tua vida parecer um polissíndeto , volte atrás pois uma rotina não vale nada e a felicidade em algo que se pode perder menos ainda .

Inserida por GeovanyMagno

Apenas mais uma sombra
Invisível á tantas outras
Que dormem.
Uma peça lascada
De uma cidade despedaçada.
Quadros vivos
De uma paisagem petrificada,
Pouco admirada
Lembrada ou amada.
Quem sabe ao amanhecer
Mais uma mancha de sangue
Se destaque na calçada.
Revestida por corpos
Pequenas diferenças
Que por hora não são nada.

Inserida por pablodanielli

Uma casinha no campo, alguém que compreenda, fé pra guiar, música pra animar, saúde pra esbanjar. Vida simples, entretanto vivida com sentido. Viver com pés livres e braços abertos pro que a vida tem de melhor, não tem preço.

Inserida por Janaiome

E tenha certeza de uma coisa, o tempo não muda absolutamente nada, quem muda é você!

Inserida por Janaiome

As vezes desejamos sucesso a uma pessoa batalhamos muito para que aconteça e quando o sucesso chega...................... Não vemos sucesso na quilo que tanto queríamos e fizemos.

Inserida por EdelziaOliveira

"Eu buscarei uma maneira de reencontrar o caminho para o teu sorriso"

Inserida por lujornalista

Tem gente que é feliz, tendo apenas uma barraca pra morar. Tem gente que troca o almoço pelo jantar.Tem gente que pede mais um dia de vida, tendo o amanhã como despedida. Tem gente que junta os trocados da semana, pra poder comprar o medicamento do mês. Tem gente que toma banho sem luxo, no baldinho, na bacia, no cano com água gelada. Tem gente que sente dor sorrindo, só pra não sentir mais pena da vida. Tem gente que alimenta a vida de fé e poesia. Tem gente e mais gente, dessas eu tenho orgulho. Me emociono ao ver uma criança na rua, me chamando de tia. Me emociono ao ver o gari me dando bom dia. Me emociono porque sou gente como eles. Me emociono porque não sou e nunca serei melhor que ninguém. É essa gente que eu admiro, é essa gente que vou valorizar até o fim da minha vida.

Inserida por Janaiome

Indico: Uma dose de amor-não-correspondido e duas de poesia


Pra amenizar a objetividade do mundo

Inserida por kikahamaoui

Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las

Inserida por jmiranda.pe

E então ele me perguntou: O que é o amor? A, o amor é uma lágrima escorrida, um aperto bem dado, um choro desconsolado, e um coração costurado. Ele entendeu! A, o amor é dor. Eu: Bem, o amor não é necessariamente dor, se não tem dor é paixão.
Então amor é sofrer? - Indagou-me?
Não, sim, depende de como você vê, ou sente. Amor é lágrima de felicidade incontida, é aperto de abraço com sabor de menta fresca que abre os pulmões para um choro copioso de dois corações costurados em um só.

Inserida por MaelAzevedo

Nem tudo vem pronto de uma indústria em saquinho plástico, As vezes nos mesmo precisamos produzir.

Inserida por ErikaRebeca

Queria que me amasse elo o menos por um segundo para não ter que ouvir que foi tudo uma ilusao

Inserida por AmandaCTaveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp