Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 444349 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

''Se você desistir de uma batalha,nunca vencerá uma guerra''

Inserida por LuanCunha

''Quando fica gravado na mente com uma amnésia você esquece.Mais quando fica gravado no coração como faz?''

Inserida por LuanCunha

Desabafo de uma madrugada.
O silencio dói,ele me trás lembranças de nós,aconteceu a três anos mais tudo está guardado dentro do meu coração,TUDO,a nossa primeira conversa,o primeiro beijo e primeiro sorriso.
Foi um tempo tão curto pra acontecer um sentimento tão grande,depois disso aprendi que o amor é um homem que utiliza seu relógio e calendário próprio,o pouquíssimo tempo para a o amor é tempo necessário para entrar no seu coração e fazer um tornado dentro dele.
O amor é mal-educado ele chega sem bater,sem pedir permissão,e na maioria das vezes ele se hospeda,dormi e acorda no momento ”Certo”.
Mais com esse homem mal-educado e preguiçoso aprendemos que mesmo o mundo com toda hipocrisia,existe pessoas diferentes.

Inserida por LuanCunha

''Não esqueça,até uma estrela solitária tem seu brilho''

Inserida por LuanCunha

"Queria ser uma canção, estar a um toque do coração, sentir o toque no violão, estar na mais bela canção."

Inserida por erickramos

Eu quero te levar pra dar uma volta no nosso mundo e mergulharmos no oceano mais profundo que é o do nosso amor e la você estara comigo onde eu for, Meu bem, Minha princesa Meu amor.

Inserida por Crashtr

Quando você reagi a uma coisa, significa que aquela coisa te afeta. Quanto mais desligado das coisas, menos elas te afetarão.

Inserida por pedromarqs

Ontem foi um dia feliz para todas as crianças. Mas para todas aquelas que tem
uma família, um lar, uma educação, e é bem alimentada.
Com certeza todas sairam com os seus familiares, e amigos, brincaram, se divertiram muito.

Enquanto isso, em baixo de viadutos, em calçadas, em semáforos...
Ainda existem aquelas que vivem da esmola alheia, da boa-má vontade dos que ali passam. Passam a noite toda sem um agasalho, tentando se aquecer apenas com um pedaço de papelão.

Será mesmo que o dia foi feliz para todas as crianças?

(Reflexão sobre o dia 12 de outubro).

Inserida por Wellmartins

"Mudar comportamentos e paradigmas é uma tarefa árdua que deve ter como princípio básico o conhecimento das necessidades e expectativas do mercado. O Marketing servirá para atingir objetivos, aplicar ferramentas de forma adequada e traçar estratégia cujo foco principal seja a satisfação e fidelização do cliente."

Inserida por saramaximo

"Errar uma, duas, um milhão de vezes é completamente humano, o que é desumano é um humano reprimir suas vontades por medo de errar mais uma vez."

Inserida por kraychete

Me irrita quando alguém quer impor suas verdades e ideais em uma outra pessoa, somos seres independentes e de vontades próprias, cada qual com suas verdades e necessidades do seu momento.

Inserida por carolmabe

Precisamos dar uma oportunidade à paz,fazendo um bolo de amor e distribuindo uma fatia a cada nação da Terra.

Inserida por adelmar

Quantas vezes eu pensei, sonhei e vislumbrei uma vida com você. Eram sonhos e fantasias que pareciam tão reais na minha mente, que eu acreditava fervorosamente que um dia, iria acontecer. Quando eu te vi outra vez, me dei conta: a mulher que eu tanto fantasiava e que estava presente nos meus sonhos de amor, desejo, paixão e planos para o futuro, nunca existiu. Era só um avatar que personificava o fim dos meus dias de busca pelo amor. Entendi que você era só mais uma mulher sem nada em especial, e que lutava pra continuar sendo normal. São tantas mulheres especiais à minha volta, que comecei a me perguntar o que me interessava em alguém assim. E quando me dei conta de tudo, entendi que por mais que um dia pudesse acontecer, não seria a melhor coisa pra mim.

Inserida por rcestari

E mais uma vez, vou dormir pensando em meus novos pesadelos.

Inserida por AmandaMunari

Uma desorganizada mente amante da sanidade
A essência da perturbação sendo amante de um puro sorriso
Um diferente admirando um original
Um estranho no paraiso

Inserida por UBRITO

A verdade é como uma lança, as vezes, as pessoas preferem ouvir mentiras que confortem suas aflições do que verdades que machuquem seus corações aflitos. Só que tem um problema! não é de mentiras que o mundo é feito la fora, e quando se descobre isso, Ah, quando se descobre... Tudo se torna tão difícil, entretanto, para todos aqueles que estão acostumados com a verdade, Bom, o caminho pode ser mais fácil do que você imagina!

Inserida por Maelen

'Palavras ditas por um coração sem amor, é como uma carta sem remetente'

Inserida por MaelAzevedo

Tenho sim uma imensa vontade de por para fora tudo o que me corrói. Tenho sim vontade de fugir, seja para onde for. Tenho sim vontade de enfrentar meus medos e acabar com as mágoas. Tenho mesmo vontade de fazer tudo que coloco no papel. Mas ainda estou presa. Presa à algo que não me deixa ir, que gosta da minha presença sem sal. E esse “algo” me ensinou a deixar tudo guardado aqui dentro, por que se expor é perigoso. E o melhor em todos os casos, sem exceção alguma, é não se expor. Por mais que a vontade ultrapasse a barreira da razão, o melhor a se fazer é ficar quieta. A tristeza, amargura, nostalgia, chame como quiser, pode doer, mas um dia você se acostuma e não sente mais. Talvez até sinta, mas não com a intensidade de antes. Chega de parafrasear. Chega de eufemismo. Porque tentar amenizar o peso das palavras? Chega de medir esforços também minha querida, eles não valeram de nada.

Inserida por marianaester

Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !

Inserida por Memee

Não troque uma amizade de longos anos, por um rostinho bonito !

Inserida por Memee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp