Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
É praticamente impossível escolher onde se nasce. Por uma razão muito simples: nunca te consultam sobre isso.
"PAI" e "MÃE". Ambos, apenas duas vogais e uma consoante. E um alfabeto inteiro que não consegue descrever o meu amor por eles.
Quero me distrair com pequenas coisas magníficas. Detalhes proeminente. Minúcias pinceladas. Uma formiga levando comida pra casa.
Tentei fazer uma poesia, mas as lágrimas que caira do meu rosto deslizaram delicadamente na tinta e esboçaram no papel um ar de desgosto.
Tentei me ver no espelho, mas existia alguem q nao conheço. Que esconde-me dentro de mim. Que diz que é aquela que pareço.
Tentei me ouvir, mas esqueci que outra falas falaram, e de maldade sondaram, aquela voz que vinha da alma, com o grito de desespero e calma, dessa vida tão limitada...
Junto a Deus, peço que abra os olhos de quem me julga, porque a verdade é uma virtude que Ele faz questão que apareça sempre. Sem mais.
Rasguei meus olhos com uma lágrima. Remendei meu carater com gestos simples. Fiz da do arrependimento a agulha, e da humildade, a linha.
"Passa aqui uma hora.. para percebemos como poderíamos ter dado certo, seu idiota!"- cochichou ela depois que ele desligou o telefone.
"A caixa de entrada nunca mais teve uma nova mensagem dele. Nem o email, nem o celular, nem no correio, mas ela continuava procurando."
“Ah, meu amor, sinto a ti, como uma suave melodia, que me adormece e me modifica. Sinto a ti, como uma singela sinfonia, das notas mais doces e finas. Sinto a ti como pausada rima, a fim de ti tocar e acompanhar… como se pudesse assim te levar, para sempre te ter a mim”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp