Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Amizade colorida ou romance em preto e branco tanto faz, eu só quero uma boa companhia para o melhor que a vida nos traz.
Quando você pensar em explodir, pense no desastre posterior,e o que uma ação pacífica poderia ter evitado.
Eu tive um sonho. Vi uma bela casa em Margate, uma edificação grande e branca com vista para o mar e o céu azul. Um pedaço do paraíso. Eu vi aquela vista e pensei comigo mesmo: ''Alfie, o que você está fazendo? Por que não vende todos os gramas de ouro, todos os barris de rum e compra um pouco de tempo? Estou precisando comprar um pouco de tempo para mim. Então, é isso... Margate, céu azul e paraíso.
Intelectual é uma pessoa que encontrou algo mais interessante do que sexo.
Nota: A citação foi atribuída a Huxley pela jornalista Katharine Whitehorn, porém, por se tratar de uma citação indireta, essa autoria não está confirmada. Acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento de Edgar Wallace.
...Mais" Há uma besta em cada homem, e ela desperta quando você põe uma espada na sua mão". — Jorah Mormont
Ela uma menina sonhadora ...
Sorriso meigo .. doce , encantadora ..
Eu nem sei seu nome garota ..
Como posso assim me envolver ?
Seu brilho compara as estrelas ..
Seu sorriso é meu raio de sol dando bom dia ...
Seu perfume espalha ao vento ...feito aroma das flores primaveiris ... vc me ama? Ou será que nem sabe que eu existo..
Não brinca comigo , por favor ... eu já te amo tanto ... a vida não é um jogo .. de ganhar ou perder ... te vi e me apaixonei ..como o sol se encantou pela lua ..eu me encantei por vc ... feito um poeta assim que escreveu sua poesia deslumbrado ..assim também sou eu ...totalmente apaixonado por vc..
Perdoa quem errou,
não seja tão drástico.
Pois eu mesmo já vi um beija-flor
beijar uma flor de plástico.
em uma cara você não Vera um caráter, uma história, ou sentimento, não o julgue pelo rosto! Se você não conhece a história de uma pessoa ou o caráter.
Assim perguntamos, sem parar,
Até um punhado de terra
Cobrir a nossa boca
Mas isso será uma resposta?
Em algum nível, todos não pensamos em fugir? Não de uma prisão, mas talvez da vida cotidiana? Nos sentimos presos. Sonhamos em deixar o emprego sem futuro ou nos livrarmos das nossas rotinas diárias. Por isso as pessoas amam mágica, porque anseiam surpresa, uma fuga do previsível… aquele momento que genuinamente não sabemos o que vem depois. É assim que sabemos que estamos vivos.
"Sempre haverá uma lembrança, uma música um perfume que nos remete ao passado e nos proporciona um reencontro."
você é uma
miscelânea rara
de lindos poemas
e contos inéditos.
porque perder tempo
com quem lê apenas
os best-sellers
do momento..
Você errou. Mesmo depois de eu ter te dado mais uma chance. Mesmo depois de eu ter confiado em você, contrariando todos os conselhos que recebi. E eu me culpei, achei que fui ingênua, muito inocente por ter acreditado em você, acreditado no amor, em segundas chances. Mas quer saber? Eu não deveria carregar esse peso, ele é só seu.
Você errou. Em algum ponto do nosso relacionamento, você achou que era uma boa ideia me trair. Que era uma boa ideia jogar fora amor, confiança, risadas, lembranças, piadas, beijos, abraços. Que era uma boa ideia jogar fora todo o tempo que passamos juntos. Acho que a única boa ideia que você teve foi me mostrar seu verdadeiro caráter. E a melhor ideia que eu tive foi te largar sem olhar pra trás.
Era uma vez um homem que era adicto ao álcool.
Certa vez resolveu parar de beber ,e ele dizia:"Aconteça o que acontecer ,PODE morrer gente ,que não vou beber mais.
Então o Poder Superior que rege o universo disse:Vou ver se este homem é de palavra.
Então num dia só matou seus três filhos de acidente d e carro,todos tiveram mortes instantâneas.
O pai quando recebeu a notícia desmaiou,e ao acordar,nunca mais foi o mesmo ,vivia na terra a base de remédios,não sabia quem era ,não lembrava do seu passado de tanto remédio que usava ,para poder conter tamanho desgosto tomava 3 remedios de tarja preta todos os dias.
Um certo dia saiu de casa pela manhã,e já estava ficando noite e nada dele chegar em casa.
Os sobrinhos saíram atrás,ligaram para a polícia,foi um reboliço naquele início de noite do dia 18 de junho de 1973.
Simplesmente o homem que era adicto há 20 anos,foi em encontrado morto caido sobre uma garrafa de pinga.
Resumindo.
As palavras tem poder,se não temos o que falar ,o silêncio é a melhor solução.
Se vc coloca a prova as coisas através de afirmações que não tem certeza,
Cale-se. É melhor do que ser posto a prova.
Pense nisso.
Reflita.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
