Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Ao darmos o nosso copo vazio para o outro preencher não é amor e sim uma relação de troca.Você enche o meu com o que me apetece que eu retribuo com o que mais você gosta. No verdadeiro amor os copos não estão vazios nunca, muito pelo contrário estão bem cheios e o que há neles que é bom e maravilhoso se transborda dadivosamente,pelo eterno milagre da água que se transforma em vinho como nas " Bodas de Canaã".Descobre se o divino,pela convivência que habita entre eles, perdoa se, entende se, doa se, em dias fáceis e em dias difíceis, um ao outro, como a si mesmo..
Muitas vezes, uma simples
saudação alegre e espontânea
conquista um coração e consola
uma dor.
Derrame alegria e bondade, aonde
for.
Para que todos sintam a enorme
afetuosidade do seu coração.
Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito
Ao perceber que você tem a oportunidade de revidar uma ofensa, não perca a oportunidade de revelar ao ofensor que o mesmo já foi perdoado, embora não saiba ainda.
A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Tenho a sensação de que não faço parte deste mundo de lúcidos.
Quando sou apenas uma louca agindo com o coração, os lúcidos agem de acordo com seus interesses ,sabem ser hipócritas e dizem que os fins justificam os meios .
Que pena ! Sou louca
Foste falso e vinhas cheio de autoridade,
não sei porque que aldrabas-te,
deite mais uma oportunidade,
e tu mais uma vês falhaste.
Quem oferece um abraço semelhante a um King Kong a uma mulher, com certeza faz um detalhe que fará toda diferença na escolha.
As pessoas exigem tanto uma das outras, esperam que você seja perfeita.
E Deus te aceita como é.
Deus poderia não te aceitar, afinal Ele conhece teus segredos mais íntimos.
E Ele está de braços abertos esperando somente você chamá-lo.
Não se fruste com as pessoas, não espere agradar a todos, se o próprio Jesus não agradou. Imagine nós que somos tão imperfeitos.
Olhe somente para frente, somente para Jesus que te ama, e não olha seus defeitos ou falhas.
Ele ama o pecador, mas não o pecado.
Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.
O que me basta...
Apenas um dia como hoje. Me basta uma noite como esta, somente isto é suficiente pra fazer com que a alma grite, por um dia como ontem, por uma noite como aquela, onde um toque basta pra calar. Calar todo grito existente.
numa infinidade de feéricas luas
mendigar atenção tua é suicídio
a noite tece uma brisa quase fria
e o vinho é tão barato quanto minha alegria
tenho nós nos dós dos meus versos
sinto dó dos nós na minha vida.
Recomeçar é saborear uma nova tentativa. É oportunizar a mudança de algum aspecto do passado. É uma chance de romper com os medos e bobagens que nos impediram ou nos impedem. Recomeçar é novamente acreditar.
- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
