Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Se tua voz fossse segundos viveria uma eternidade
Se teu sorriso fosse água seria o próprio oceano
Se teu abraço fosse cor seria o moraria no arco íris
Se teu olhar fosse uma música, ela seria a melhor melodia
Se teu beijo fosse uma flor, seria o encanto dos mais apaixonados e guia dos amados
Se teu cheiro estivesse em mim eu sentiria o melhor aroma
Se nosso amor for como o fogo, que nunca se apague
Se nossa dor for por ausência
Que se encha de afeto e espante sua dor que venha apenas o amor
"Lute sempre pelo que acredita e nunca estará diante de uma batalha, mas sim mais próximo dos seus sonhos."
Você só vive uma vez, e ninguém tem ideia de quanto tempo isso vai durar... Então se segure e se prepare para a viagem, não se preocupe e não olhe para trás.
E mais uma noite, onde a lua ilumina a escuridão dos meus pensamentos e a chuva ao meu redor leva o silêncio da minha vida
A vida atravessa tudo, atravessa uma pedra, a camada de ozônio, geleiras. A vida vai dos oceanos para a terra firme, atravessa de norte a sul, como uma brisa, em todas as direções. A vida é esse atravessamento do organismo vivo planeta numa dimensão imaterial.
DOMINGOS MELANCÓLICOS
Aos domingos sinto uma tristeza tão profunda que não consigo nem nada ou até em pensar em nada além da solidão.
Nem mesmo as músicas que eu gosto bastante de ouvir, conseguem suprir toda essa solidão, no qual eu estou vivendo.
O vazio é tão grande que nada compensa, nada me tira dessa bolha no qual eu estou vivendo todos os dias por 22 anos.
__________________________________________________________________________________________
Todos esses sentimentos que ficam sem guerra dentro do meu peito, eu não tenho favoritismo para ganhar essa guerra. Dor, tristeza, angústia, vazio, paixão e amor são fortes concorrentes.
Domingo é cansado, traiçoeiro e manipulador, desperta tudo isso aos pobres meros mortais solitários, assim como eu.
O momento de reflexão, serve para que possamos de uma forma diferente, perceber, analisar e construir estratégias que nos façam evoluir como ser.
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
Se você conhece uma pessoa e você tem certeza do quanto essa pessoa se importa com você, o quanto ela torce por você e todas as coisas que ela faria para te ver sorrir, não a perca por qualquer motivo bobo.
Você tem por perto uma das coisas mais raras desta vida: Um amigo.
O passado é uma foto antiga, o futuro é uma foto em branco, temos memória e imaginação, não podemos viver no passado nem no futuro, o passado traz depressão e o futuro ansiedade, nossa geração e cheia de ansiedades e depressões, porque vive no passado ou no futuro, precisa nos libertar desse ciclo e viver o presente.
Pensa comigo.
Eu não entendo por que muita gente corre atrás de uma pessoa que não está nem aí pra ela, eu não entendo por que esse sentimento que muitas pessoas tem de querer se completar com outras pessoas afinal esse negócio de ‘’A metade da laranja’’ não existe, eu sou um ser humano completo não sou uma laranja ou uma metade de um ser humano, a realidade é que o ser humano não pode ser divido, pois somos únicos e por si inteiros.
Talvez eu seja apenas um fantasma
Vagando sem rumo
Como um barco fora de prumo, procurando uma direção
Talvez eu seja apenas uma sombra
Um sussurro na escuridão
A verdadeira alegria provém das pequenas coisas: um sorriso sincero, uma palavra carinhosa, um abraço apertado. A felicidade está nos detalhes que muitas vezes nem se nota.
você é oque eu precisava voce é oque eu procurava uma pena estar longe de mim, deus, é dificil viver assim
Te procurei por todos os cantos, estava apenas procurando por encantos.
Ate você aparecer, e me compreender.
Quando te encontrar, prometo te abraçar.
Quando eu te encontrar, prometo que irei te cuidar.
Ainda iremos nos encontrar, por que é com voce que eu quero estar.
Apesar da distância toda, isso vira uma coisa boba.
Isso não muda nossos sentimentos, mas por outro lado nos causa esse sofrimento.
De não poder te tocar, de nao poder te abraçar, e ao menos eu não posso te alcançar.
Apesar da distância, eu amo voce, apesar da distância , eu quero te ter.
Me sinto insegura, e isso acaba me deixando maluca.
No momento só queria você aqui, por favor,quando vier, não queira partir. E mesmo que queira, não irei te deixar ir.
Escolhi você para amar, eu escolhi voce para admirar. E tenha a certeza, ainda iremos juntos estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp