Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas em uma mala e sair carregando por aí como se eles fossem essenciais. Não são. Aliás, tudo que te faz mal é completamente descartável.
E quem , não quer?
dar uma escondidinha, para dar um tempo..
Encontrar um lugar sagrado para refugiar-se
esquecer, mesmo que seja por algumas horas?
..
A pior coisa é ser acusado de algo que você não fez, é como se sua consciência gritasse em uma sala escura que é inocente e ninguém a ouvisse.
No brilho do sol dá para ver o brilho do espírito. No sorriso da criança tem uma diversidade sem maldade para lá de vaidade. Sem maldade, ela brinca com seriedade.
Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.
Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!
Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.
Uma coisa que não custa nada mas tem um valor enorme é a sua atenção.
Dedique a quem merece, ela é muito valiosa.
Do meu passado escrevi uma boa História
No meu Presente estou luntando em buscar das vitórias
para que no Fururo eu receberei a Glória.
As vezes dói né?
Saber que uma pessoa que poderia ser seu vizinho, mora tão longe...
As vezes dá vontade de desistir de tudo, mas quando o amor é verdadeiro nada pode separar...
Sentir vontade de abraçar e não poder estar perto, sentir aquele ciúmes bobo que mexe bastante com sua mente... Saiba que desistir não é a melhor solução e sim o certo e persistir. Cuide de quem você ama... Amanhã realmente pode ser tarde demais.
Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo
Uma bandeira vermelha, o manifesto do caos.
Verde , Amarelo e Azul, manchado por um vermelho sangue, sangue derramado do povo, do suor, das lagrimas do sofrimento, somos apenas escravos de um sistema, totalmente dependentes de um contrato social, uma infamia denominada democracia, um pacto de sangue chamada constituicao.
Nao e a verdade que rege este pais, mas a mentira, a traicao a usurpação, é um conjunto de regras sociais elaboradas sem nosso consentimento, a violaçao da ordem, e a destruicao do progresso. Somo uma vergonha.
UMA BUSCA POR TI
Te procurei em cada canto dessa cidade. Te procurei no cheiro das flores, na imensidão do mar, nos raios do sol. Te procurei no orvalho, no entardecer, na brisa que tocava o meu rosto. Te procurei na luz do luar, na brisa do mar, nos cantos dos passarinhos. Te procurei nas belas canções apaixonadas, nos bons vinhos, mas não te encontrei.
Chamei, gritei por você em todo canto dessa cidade. Procurei para o moço da padaria, para a senhora que estava sentada na calçada. Falei com o porteiro do seu prédio, com a criança que brincava na rua, mas ninguém sabia do seu paradeiro. Te procurei em todo canto dessa cidade, mas você não estava em nenhum deles. Parecia o fim, eu achava que havia te perdido. Parei em uma esquina próxima, sentei e lembrei que deveria ter te procurado onde ninguém mais te encontraria a não ser eu, DENTRO DE MIM.
Coisas que não se explica. Levamos apenas um segundo para apaixonar, e pra esquecer uma eternidade!...(Patife))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp