Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
O 'quase' é uma mentira que inventamos para proteger o nosso ego. Não queremos aceitar que fomos rejeitados e, por isso, criamos vários 'quases' ao longo de nossa vida
Há sempre uma escolha a fazer
Certo ou errado ninguém vai te responder
Não temos pressa aqui o tempo se dispersa
No fim do túnel não há nada a sua espera
O desespero só vai te fazer sofrer
Se a vida te der um limão, não fique chateado. Faça uma limonada. Se a vida te der uma goiaba, faça uma goiabada. Se a vida te der um cágado, dê esse cágado de presente pra alguém, pô!
Tomei uma decisão categórica: se não me deixassem fazer o que queria, eu não faria mais nada.
Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.
Enquanto o futuro não se decide, o agora me parece uma boa opção.
Nossa vida era uma outra coisa que decidimos não engolir mais. Nós queríamos mais e agimos. Tomamos uma decisão e conseguimos! Mudamos de vida. É isso. E nunca mais vamos olhar pra trás.
Criei uma necessidade violenta de me lembrar da vida e, pra isso, preciso prestar muita, muita atenção nela.
Estamos aptos a tantas coisas que nossa breve existência humana é curta para experimentar mesmo uma fração infinitesimal delas.
Escrever uma autobiografia é, na verdade, sumir.
A metamorfose de uma sociedade está sempre acompanhada da paranoia.
"Assim como a joaninha, pequena e cheia de cor, você tem uma força incrível dentro de si. Não subestime os pequenos passos—eles podem te levar a grandes alturas!"
Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.
Há momentos efêmeros que justificam toda uma vida.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp