Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
BEIJO
Beijo...
Essa deliciosa sensação de encontro,
Uma provocante forma de demonstrar desejo.
Onde os lábios parecem que se completam numa linguagem ininterrupta e cada vez mais envolvente.
Corpos que se aproximam involuntariamente atraindo-se com forte proporção...
Desejando, a boca fica seca, mas ao encontrarem,
no invólucro predomina a emoção.
As línguas que passeiam entre elas dominando o sentido
Aquecendo a medida que se demora.
Deliciosamente, calmamente, apaixonadamente...
Úmido, quente e macio, consumindo os sentidos delirantes de degustação.
Como se tudo parasse ao redor
e só existir aquele momento!!!!!
By Joelma Antunes
Todos nós temos uma criança dentro da nossa alma. Esta criança desperta alegria e muita vontade de viver, sua luz brilha para a vida, seu amor deixa nosso coração mais leve, seu sorriso mostra a beleza, a felicidade e a magia de uma criança feliz!
Tudo é uma questão de interesse, seja ele qual for, as pessoas se usam o tempo todo e as vezes nem percebe.
Pequenos detalhes sobre ela:
Ela é uma obra de arte que Leonardo Da Vince foi incapaz de criar, seus traços foram esculpidos por anjos, sua curva mais linda é o sorriso deslumbrante que carrega luz, suficiente para iluminar um bairro inteiro.
Dentro dela há delicadeza, tamanha bondade que levam as pessoas questionarem-se o que esse ser faz na terra ?
Nada é tão doloroso do que a crítica da sociedade, onde uma mulher não pode sair porque está abandonando seu filho! E o homem, que passa anos sem ver, conseguir ser o superman, mesmo nunca presente.
Se pela vida na terra tudo é vaidade, tão certo é o fim de uma alma empobrecida que tanto quis busca sentido através do ego, do que o sentido da simplicidade que sempre esteve a porta.
Só que o simples incomoda porque não se vê em terra, mas em espírito e em verdade.
Quero pedir uma encomenda ao Senhor meu Deus... Peço que me envie sabedoria para os momentos de decisões, serenidade para que meu falar não magoe, cura para meus traumas afim de não ferir quem me quer bem, tranquilidade para os momentos turbulentos, fé e perseverança para as situações difíceis, amor para perdoar os que me feriram e a porção do Espírito Santo para que eu seja uma bênção em em qualquer lugar por onde eu passar.
Nas flores da primavera, me imagino um beija flor.
Teus lábios é uma rosa, com doces sumos de amor.
O visitante
A vinda de uma pessoa
é, de fato,
uma tremenda façanha.
Porque ele traz consigo
seu passado e presente
e seu futuro.
Porque a vida inteira de uma pessoa
vem com ela.
Uma vez que é frágil
E tenha sido quebrado (antes)
o coração vem junto.
Suas camadas o vento provavelmente será capaz de delinear,
Se meu coração puder imitar aquele vento
pode se tornar um lugar hospitaleiro.
Escrever é uma arte, que os leitores interpretam ou tentam interpretar…
Mas somente o escritor, é capaz de descrever o significado da escrita.
O sentimento nasce da alma, concedendo vida ao Poema e a Poesia!
Quando um professor olha para uma sala de aula cheia, ele enxerga um universo de possibilidades.
São vários planetas que giram de forma diferente, com seu jeito ÚNICO.
Para entender sobre esse matéria exige muito amor, empatia e persistência.
Parabéns a todos professores que enxergam as diferenças como desafios e não obstácuos.
Os professores são de uma classe privilegiada, porque eles têm nas mãos a possibilidade de ajudar a construir um país cidadão, democrático e inclusivo. por isso são tão atacados e tão temidos.
...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...
O prazo é o mesmo para celebrar uma vitória ou agonizar por uma derrota. Depois disso, é preciso seguir em frente, começando tudo de novo
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp