Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A gente tem uma mania besta de ficar dando satisfações para as pessoas.
De querer fazer tudo perfeitinho.
De não querer errar nunca.
O problema é que esquecemos de ser livres, andar de mãos dadas,
sorrir da gente mesmo, acreditar em nossos sonhos,
e gostar das coisas mais simples, e que fazem da gente, ser diferente e melhor.
O certo é amar, quando pode...
Esquecer quando é preciso...
É aprender que só vale a pena lutar,
por aquilo que vale a pena existir...
Então vamos vivendo a vida, de acordo com
as nossas oportunidade, e sem esquecer nossos sonhos,
nossas raizes, é o mais importante a HUMILDADE, e o RESPEITO,
que cabe em todo e qualquer lugar...
boa a noite a todos
E no final do túnel
Encontrei uma luz
E a dor que era forte
Foi vencida pela cruz
Essa luz reluzente
Era Jesus.
Nada é tão real como o amor
Nada é mais forte que o amor
O amor é um simples desabrochar de uma flor
O amor é o dom mais perfeito do Senhor.
Vida longa a quem sabe amar
Um brinde a quem tem compaixão
Uma hora você vai deixar
De pensar com a mente para usar o coração
E cada segundo vai durar mais
Seus dias serão de lembranças
Sua alma descansará em paz
E não haverá mais cobranças.
Uma das minhas grandes frustrações; foi não ter vocação para estudar Medicina;
pois em um dia como este, a qual me encontro," mau mau mau " , poderia facilmente me dar um prognostico!
Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.
APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.
O ponto de vista e o ângulo da visão.
Quando olho para uma foto logo imagino o ponto de vista e o ângulo de visão de que o fotógrafo dispunha para fazer a foto.
A diferença entre uma linda foto e uma foto horrorosa pode estar aí, assim como a impressão que você tem ou vai ter, seja ao conhecer essa pessoa ou ao tirar uma foto dela.
Música e iluminação num filme de terror são tão características, que muitas vezes você nem precisa assistir toda uma cena para saber do que se trata.
Com as pessoas e as fotos a coisa é parecida. Quando vejo fotos tiradas no espelho de um banheiro ou num canto feio da casa, ligo logo a imagem ao horror de fazer do banheiro o cenário principal de uma foto que deveria ser no mínimo uma boa lembrança.
Alguns dirão, para justificar, que seria essa ou nenhuma foto.
Bem, a vida é sempre assim para quem não tem um mínimo de planejamento ou a opção de escolher um fundo melhor para a foto e pedir para alguém apertar o botão.
Tire boas fotos e leve uma boa vida. Você não precisa viver do passado, mas vai levar uma ótima lembrança para o futuro.
Título: O valor de uma Amizade
No que se define a Amizade?
Na verdade não sei, pois a Amizade excede os limites da realidade
Um Amigo verdadeiro, a que podemos comparar?
A nada, pois Amizade verdadeira, nem toda a riqueza do mundo, poderá comprar
O que é um Amigo verdadeiro?
Será que é aquele que nos envergonha e nos deixa sem jeito?
De modo algum, pois o Amigo é aquele que quer o nosso bem
Ele sorri, se alegra, mas chora conosco também
Um Amigo verdadeiro, é difícil de se encontrar
Amigo mesmo é aquele que larga tudo só pra nos ouvir e ajudar
Ele está pronto pra nos socorrer, seja noite, seja dia
Com o Amigo, a nossa vida fica bem mais divertida
Temos que a cada dia, valorizar a Amizade
Porque Amigo é aquele que está conosco até no meio da tempestade
Olhe em volta e comece a observar
Porque o Amigo verdadeiro pode estar do seu lado e você nem conseguiu notar
Se as lágrimas estão caindo, o Amigo vem nos consolar
Estamos felizes? Ele também irá se alegrar
Se fosse pra escolher entre a riqueza e a Amizade
Temos que escolher a Amizade, pois com um Amigo, encontramos o caminho para a verdadeira felicidade
Um Amigo verdadeiro é uma benção que Deus nos dá
Você + Amigo = Uma força que até o mundo poderá abalar
Um amigo verdadeiro, podemos também chama-lo de irmão
Pois ele sempre terá um lugar especial em nosso coração!
Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.
Cada dia traz consigo uma nova oportunidade de fazer certo, de fazer de novo, de fazer o novo!
Portanto, hoje é o dia ideal para recomeçar!!
"A saúde é uma dádiva. Respirar é uma bênção. E agradecer é algo inerente àqueles que valorizam o dom da vida."
As vezes é preciso uma boa queda para realmente você saber onde está. "Tudo que é intenso torna-se inesquecível"!
Todos temos momentos ruins na vida: uma desilusão amorosa, problemas em casa, no trabalho, algo indesejado... Isso tudo nos desanima e não sentimos mais vontade de viver, queremos fechar os olhos e não acordar mais. Queremos nos isolar de tudo e lamentar sobre nosso nascimento. Mas, não temos que ser fracos e se entregar a tristeza. Temos que alcançar nossos métodos e objetivos, mesmo se eles não derem certo pelo menos você dirá com muito orgulho e prazer: "eu tentei, estive lá e presenciei o melhor e o pior do que aconteceu e o que poderia ter acontecido".
¨História.
Sou uma apaixonada por história: história do mundo, dos planetas, dos lugares e pessoas e principalmente da minha história.
Sonho em contá-la ao mundo e poder escrever detalhadamente cada sensação maravilhosa que vivi e senti. São sensações e aventuras que só quem viveu poderia contar. Acredito em poder algum dia escrever um livro baseado em fatos verídicos sobre a minha história. Quando eu conseguir realizar este feito serei uma pessoa realizada. Pois já conquistei a filha mais perfeita que Deus poderia me enviar, um verdadeiro anjo, um marido perfeito com suas imperfeições, mas muito paciente com as minhas neuroses e loucuras e muito carinhoso. Somente quando escrevê-lo me sentirei completamente realizada. Então faltará somente plantar uma árvore e conquistar uma vida farta para toda a minha família. Não queria riqueza e fama, mas sim, um dinheiro que desse para viver muito bem, a mim e a minha família inteira e reconhecimento pelo meu livro......
Ainda vou escrever este livro..
Escreve aí...
Se a uma coisa que aprendi na vida, é nunca expor totalmente a nossa felicidade...
Pois olhares invejosos é igual ao vento, sabemos que existe, mais não conseguimos ver.
***Dica **
Vez em quando eu gosto de dar dicas.. então aqui vai uma...
Quando algo ou alguém surgir na sua vida.. não pise, não ignore, não deixe de lado ou pense que não vai fazer falta..
O maior erro da vida é crer na autossuficiência... ninguém é melhor ou maior que ninguém
Aquilo que não te faz falta hoje, pode fazer amanha!
Aquele que não te completa hoje, pode ser o que iria te fazer feliz..
Algumas das nossas atitudes pode não ter volta!
PENSE NISSO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp