Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Ele sabia, que pra ficar ao lado dela teria muitos problemas a enfrentar, mas ele insistia em repetir que não ligava. E prometia parar de elogiá-la, se ela prometesse ao menos tentar gostar.
Se ela quisesse, ele falaria. Se preferisse que calasse, ele calaria. Seguiriam juntos, os dois calados, lado a lado. Talvez, ele olhasse para o lado todas as vezes que respirasse, e agradeceria em pensamento à ela, por ter tido coragem de tentar.
Mesmo tão cansada, não conseguia fechar os olhos, pensou que poderia ser a luz. Levantou-se, então, desligou a luz, e voltou a se deitar. Ainda assim, seus olhos não se fechavam, talvez fosse a dor de cabeça. Levantou-se mais uma vez, mas em direção a cozinha onde engoliu à seco um ácido, e voltou a deitar-se.
Esperou algumas horas até que o ácido fizesse algum efeito. Uma, duas, três, quatro horas se passaram e os seus olhos insistiam em permanecer abertos.
-Não apenas diga que me amas. É fato que o desejo ouvir sublinhar esse amor. mas, o demonstre a mim também, convença-me a nutrir esses mesmo sentimento por você.
E por favor, não desista de mim, seria uma pena ver todos os seus esforço perdidos.
Toda ela ainda pulsava ferozmente, mas agora metade dela era ele por isso dividiam esse pulsar; O que tornava as coisas mais equilibradas - fisicamente -
Platonico de Lhon
Ando distraído pensando em ver você indo embora
Eu tenho medo de te perde antes de te conquistar
Levo minha vida tendo você de fora
Mais eu quero ter você para mim proteger
De todo mal que aqui assola
Eu quero ter você junto do balanço do mar
Mais ainda tenho medo de perde sem te conquistar
Eu sei onde tem uma fortaleza
Basta você quere para nossa historia
Começar .
Porque antes de dormi me pego pensando em você?
Porque quando acordo, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é você?
Porque durante o dia inteiro eu penso em você?
Porque depois de tanto pensar em você me pergunto por que penso em você?
Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.
Você ensinou-me a amar e me fez sentir-me amado;
Você ensinou-me a sonhar e me fez realizar;
Você ensinou-me a acreditar e me fez conquistar;
Você ensinou-me a ter saudades, porem não me ensinou a supera-las.
Professor, professa todo o seu saber; aluno sem luz, busca a luz do saber do professor. Quanta soberba!
O seu perfume me deixa doido.
O seu cabelo preso eu fico louco.
Seu olhar me leva pra outra dimensão.
As suas mãos delicadas como algodão.
O seu sorriso me alegra, me fascina.
quero ter você comigo fazendo parte da minha vida.
O tempo cura todas a feridas do amor,mais nem a eternidade apagara o sentimento que eu tenho por você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp