Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450542 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Quem cria a vontade de ser feliz, são suas escolhas ...

Inserida por ElielKaled

O importante não é como você começa, mas como termina. Por isso, todos os dias, mesmo com as lutas, você precisa erguer sua cabeça e acreditar em cada passo que está dando.

Inserida por pastorthiagotorres

Atitudes falam e sobram mais do que palavras.

Inserida por RICARDOBNS

Há dias em que o que mais precisamos para restabelecer as energias é de um abraço, um afago, um olhar no fundo dos olhos.
Há dias em que as palavras se tornam desnecessárias, em que um simples olhar é a melhor forma de dizer e de se fazer compreender.

Inserida por triers

Sabe quando a gente começa a perceber que não faz mais sentido?
Quando percebemos que o que já nos fez tão felizes hoje apenas machuca?
É exatamente nesse momento que percebemos que a "solidão" nem sempre é um castigo, mas uma necessidade!
As vezes, a necessidade de estar só grita em nosso peito e esse grito, nada mais é, que um pedido de paz, se reencontro pessoal. Uma necessidade de reencontro, de encontro ou, quem sabe, de um novo conto...
Se será um conto de fadas ou não, que ao menos seja eterno enquanto dure.

Inserida por triers

Não existe pessoa perfeita! Mas existe aquela pessoa que, para te ver feliz, para te ter ao seu lado, que para te merecer, busca se aproximar ao máximo da perfeição.

Inserida por triers

Vontade de abrir os braços, sentir o vento me dominar e sentir, mesmo que por um único segundo, seu toque em meu corpo irradiar.

Inserida por triers

O dominador pode tentar controlar quase tudo em sua vida, menos suas lembranças e seus pensamentos.
Seja livre! Lembre, relembre, pense, viaje nessa imensidão incontrolável, nesse mundo que é só seu.

Inserida por triers

Quando a atitude de alguém não "entrar em sua cabeça", também não permita que suas consequências adentrem seu coração. Do contrário, os estragos serão ainda maiores.

Inserida por triers

Amor sem demostração é igual grito sem voz.

Inserida por triers

E que toda semente de amor germine em nossos corações.

Inserida por triers

E que a barreira do ego nunca seja maior que a simplicidade de te amar.

Inserida por lucasouzav01

Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.

Inserida por RICARDOBNS

Ela me ensinou a ser o homem que sou hoje.com os meu erros aprendi que não ser deve da valor pra coisas pequenas, e nem pra pessoas que querem nos usar como um simples objetos de decoração..

Inserida por FabricioSousa31

A paixão não só nasce nas palavras, mas principalmente nos gestos e nos olhares das pessoas.

Inserida por FabricioSousa31

Como poderá nascer flores em um jardim que só tem espinhos...

Inserida por FabricioSousa31

Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..

Inserida por FabricioSousa31

Aproveite pra sonhar pois nos sonhos tudo pode acontecer.

Inserida por lucasouzav01

Quando estamos na direção de Deus o tempo sempre será favorável, não tem atraso ou antecipação.

Inserida por pastorthiagotorres

DOCE EGOISMO

Doce egoísmo havia chegado á padaria, o cheiro de café invade minhas narinas. A mulher com cabelos crespos que provavelmente está fazendo faculdade me atende com indiferença. Logo estou caminhando com o copo em mãos, atravesso a praça central observando o como é linda pela manhã. Sentei-me em um dos bancos de madeira, onde em frente me tinha como paisagem a casa de uma velhinha, ela sai para varrer a varanda e me salda como de costume com um sorriso e um doce "Bom dia". Ela sabe o que tem, sabe o que me traz aqui. Direciono o olhar para a orquídea azul no seu pequeno quintal, com uma beleza incomum; excessivamente bela, na magnitude e esplendor, ela exalava vida. Se tornará rotina eu apreciar sua delicadeza, um momento tão marcante e passageiro. Depois de tantos olhares que lhe direcionei, tantos dias se passado, a doce velhinha veio a falecer. Nenhuma flor era grande o bastante para seu túmulo. Ao invés de acabar com duas vidas, continuei a observa-la. Preciosidade aos meus olhos. E exatamente ao décimo sexto dia da morte da doce velhinha dona da flor, eu a peguei, a trouxe pra mim com a intenção de tê-la mais perto. Senti que era a única coisa que ela tinha, mal sabia eu que era ao contrário. Bem, ela morreu, pôs-se a murchar e perder sua pureza. Agora cá estou eu pensando. Talvez o egoísmo seja um mal do ser humano. Esse foi o meu mal, sem hesitar a arranquei pela raiz, impedindo outras paixões de se encantarem por ela. Eu matei por ela, ela morreu por mim.

Inserida por LilacSkyTheEnd