Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 451844 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Toda nuvem negra de mentira, por menor que seja, sempre esmaecerá o mais excelente brilho da confiança plena.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Utilitarismo entre os homens

Estou com você por causa da sua inteligência! Sua posição me posiciona! Sua fama me conduz a fama! Seu poder me torna poderoso! A potência da sua moto me torna potente! Sem carro, me esquece! Sem braços fortes, barriga sarada, você não me seduz! É importante que você tenha pernas bem torneadas. Suas curvas é um deleite, sem elas talvez eu... Se você não estivesse aqui não teria casa limpa, comida e roupa lavada. Se não me der isso, sei que não me ama! Te amo, porque preciso de você. Este sentimento de utilitarismo tem sido bastante presente do que naquela época.
É preciso fazer bico, testa franzida para dizer: "Você é importante enquanto for útil, quando deixar de ser eu descarto!"

Inserida por Gilliard-Oliveira

A democracia não é como um pão, que cresce sem perder a homogeneidade: à medida que ela se expande, sua natureza vai mudando até converter-se no seu contrário.

Inserida por LEandRO_ALissON

A cura dói mais que a doença...

Inserida por sauloasa

Mudaria alguma coisa se elas apenas fossem mais transparentes? Eu, porém, vos digo: " todo aquele que olha para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração" (Mt 5:28 BJ). Ou as palavras bíblicas só têm validade para os homens?

Inserida por Kllawdessy

Homem bonito é aquele que se parece muito com mulher, mais angelical, efeminado, quanto mais, desejado será por mulheres e homens. Quarenta e cinco cromos(somos).

Inserida por Kllawdessy

Não há mérito na vitória, quando o jogo está a seu favor.

Inserida por Murilofranca

Missão de cada um, aperfeiçoar sua essência, para completar com êxito sua própria existência.

Inserida por Gilliard-Oliveira

A Família fundada e governada pelo Amor, unida, com as bênçãos de Deus, supera tudo.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Existem pessoas que se tornam insignificantes com um tempo, pelo mal uso do conceito da palavra humildade, mas outras com seus jeitos meigos, simples e cordiais, se tornam etéreas.

Inserida por Elder_de_Jesus

Plantarei, colherei e me conformarei.

Inserida por graziele_souza

Sei aonde estou, sei também aonde vou.
Porém não sei aonde vou parar.

Inserida por graziele_souza

Não sou forte, somente segurei o choro na sua presença!

Inserida por graziele_souza

Tire suas próprias conclusões, mas, por favor, não me limite a elas!

Inserida por thalison_dourado

Nós nos amamos mais quando não nos reconhecemos,
porque é necessário desconhecer o corpo
para só assim, conhecermos a alma
que lhe habita.
Tal e qual a borboleta e o casulo.

Inserida por joanaoviedo

A divinização do espaço na ideologia científica corresponde, na ideologia político-social, a divinização do tempo.

Inserida por ProfessorEvandroRR

É evidente que reduzir o sentido da vida ao sentido da História é encerrá-lo na dimensão temporal voltando as costas para a eternidade.

Inserida por ProfessorEvandroRR

“Não há como prejudicar alguém com a energia Reiki, amor que vem de Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Em hipótese alguma, insista para que qualquer um receba Reiki. Diríamos que esta é a principal restrição. É impossível unir-se a alguém que não deseja. Se o receptor não pede ajuda, permanece fechado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki nunca deve ser forçada, contrariando a vontade da outra pessoa. Ninguém tem o direito de modificar uma pessoa que não queira mudar.”

Inserida por JohnnyDeCarli