Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Reflita em suas ações e de
início as novas perspectivas.
Porque a jornada é grande.
E o tempo não para.
Shirlei Miriam de Souza
A vida da voltas hoje que é de um jeito amanhã tem outro jeito.
O que diria do ontem se não fosse hoje.
De um momento pra outro o que muda é a forma que a vida dá sobre o que certo . Ninguém é melhor que ninguém. Talvez so no amanhã você pode entender o hoje, mas não pode no amanhã mudar o HOJE.
Outrora vi uma morena que deveras era judiada pela vida e pelo mundo a vida deu um retrocesso e colocou a rainha no chão... a limpar migalhas pois era apenas uma madrasta má estilo conto de cinderela... Pois é o conto pode ter sido real mas em um mundo moderno o príncipe era o sapo que transformou a cinderela em uma real princesa. É a vida me surpreende nem sempre os contos ficam exatamente na prateleira de uma biblioteca a vida imita a arte, sera que o conto de fadas era apenas uma história. Acho que se desfolhar a historia, o conto sempre existiu em pequenos traços da vida.
Quem sabe amanhã um novo conto de fadas se torna uma nova história.
Shirlei Miriam de Souza
Não se procura mais o motivo da falta do aluno: respondiam: "É particular". Perguntava-se por que, se agora não interessa mais? O horário de verão acabou porque era uma farsa ou abriram mão da economia que aumentava o preço mensal?
É sabido que na infância o tempo não passa, na adolescência demora-se, na idade adulta corre, na velhice precipita-se.
De todas as palavras escolhi água,
porque lágrima, chuva, porque mar
porque saliva, bátega, nascente
porque rio, porque sede, porque fonte.
De todas as palavras escolhi dar.
De todas as palavras escolhi flor
porque terra, papoila, cor, semente
porque rosa, recado, porque pele
porque pétala, pólen, porque vento.
De todas as palavras escolhi mel.
De todas as palavras escolhi voz
porque cantiga, riso, porque amor
porque partilha, boca, porque nós
porque segredo, água, mel e flor.
E porque poesia e porque adeus
de todas as palavras escolhi dor.
Os que os deuses amam morrem cedo e claro que nos incluíamos nesse número, arrogantes que éramos na certeza da nossa diferença, da nossa especificidade, da nossa vaidade de nos sabermos escolhidos e amados dos deuses.
O cansaço faz parte, é o sinalizador de que é preciso parar para descansar ou parar para analisar-se.
A associação da cor negra com o mal, o perigo, a dor, a privação, a opressão, o luto ou o sacrifício não tem a mínima referência pejorativa à raça africana, aliás de pele marrom e não preta. É apenas a expressão verbal direta e exata de uma experiência primordial e universal: a da diferença entre a luz e as trevas, o claro e o escuro, experiência que há milênios se repete identicamente em todos os bebês de todas as raças, cores, formatos, classes e nacionalidades.
Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.
A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.
Se você convive com a violência, você se torna violento;
Se você convive com falsidades, você se torna falso;
Se você convive com doenças, você se torna hipocondríaco;
Se você convive com pessoas superficiais, você se torna "boçal";
Se você convive com nerds, você se torna uma deles;
Se você convive com mestre, você se torna um sábio;
Se você convive com um crítico, você passa a ter uma "mente aberta".
Vivemos num mundo onde as coisas se tornaram mais importante que as pessoas , o resultado disso é certamente a banalização do ser humano
Antes de eu e você nascermos já existia um projeto para o comportamento da sociedade este, consiste em uma antecipação ideal para uma finalidade cultural, valorativa, política e econômica do país. Sendo este projeto bom ou ruim a depender de quem o analisa.
Todo projeto precisa ponderar as ideias da oposição.
Ensina ao teus piás, para que saibam cruzar taipas e alambrados sem se espinhá. Para que sigam de alma reta sem desmancho e para serem orgulho do rancho.e não andar de carancho dando ô de casa em tapera. Ivens@breu
Você é o espelho do teu filho,não risque,não manche não o quebre. O futuro e o reflexo do seu passado. Ivens@breu
O psicólogo do gaúcho é o mate nas manhãs de geada fria. Ao sorver o mate, amargo as minhas confidências com a nossa própria alma. Ivens@breu
Enquanto existir um piá mamão, usando bota e bombacha. O Rio Grande do Sul tá vivo e peleando . Ivens@breu
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
