Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Repudio veementemente qualquer forma de manifestação artística que atente contra o pudor (02.10.17).
O amor é um princípio básico do homem e dos bichos. É algo vital. Não há como sobreviver a margem dessa virtude
(02.10.17).
O bom exemplo dado hoje,é como o pão lançados às águas...o bem que fizermos não nos faltará (02.10.17).
ANELCA:
A - mando à cultura,
N - ão- mede esforços
E - m agregar o
L - iterato e o
C - aro leitor;
ao mundo das letras (02.10.17).
A primavera chegou e junto com ela as breves chuvas que lavam as almas dos homens de seus longos dias de um inverno congelante.
A primavera chegou e as flores de girassol, orquídeas, lírios, violetas e as rosas de todas as cores, já voltaram a florescer.
A primavera chegou, o frio nos deixou e em breve vem as chuvas de verão.
Meus pensamentos. Resende, 03 de outubro de 2017.
O tempo não pode desacelerar a luz, por isso me dou a ela, distribuindo o pó que sou ao inferno, pois lá, há prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem. Espero ser feliz no inferno, disseminador da luz do fogo!
O clássico de futsal, professores e alunos não é mais didático.Querem tirar as diferenças e quebrar a barreira da hierarquia.
O local de hobby torna-se um lugar de troco,bom para um palavrão aqui e acolá sem medo.Ao mestre,compensa perder para ganhar.
"O falso profeta, cresce, numa falsa estrutura de piedade, ....alterando as circunstâncias e embalando uma falsa esperança de fé. "
Madrugada.
Sozinho na madrugada, a companhia é a escuridão e o barulho. As luzes da rua clareiam até onde a vista alcança.
A brisa da madrugada sopra fria no rosto, trazendo saudades do calor da cama.
O silencio logo é quebrado com o latir dos cães de rua, estes vão despertando sonos profundos. De longe se ouve o canto do sabiá que anuncia o clarear do dia, chega com ele alguns raios de sol, atravessando as poucas folhas deixadas pela primavera.
"É dentro de ti, apenas dentro de ti, que precisas explorar! E, como um incansável garimpeiro, deves procurar algum atributo de valor que te motive a gostar de quem realmente és".
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
