Minha Filha Linda

Cerca de 10835 frases e pensamentos: Minha Filha Linda

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

Para quê ser a pessoa mais linda do mundo na aparência e ter um coração cheio de maldade?
pra quê ter um corpo lindo e elegante e uma alma feia e arrogante?
Porque me preocupar mais com a beleza de fora do que com a de dentro?
Eu posso ser a mais linda do mundo, ter o melhor carro, a melhor casa, ser muito rica, ter um corpo muito lindo, ter o melhor telemóvel do mundo, o melhor tablet, a melhor televisão, o melhor trabalho, mas para quê que adianta eu ter essas coisas todas se tiver um coração podre, ser maldosa e arrogante com as pessoas, se eu for uma pessoa sem carácter, uma pessoa que ninguém quer ter por perto, uma pessoa falsa?
Preocupemo-nos mais com a beleza interior, o corpo tem prazo de validade, a alma não.
Tudo neste mundo passa, mas o carácter e a admiração pelo o que nós fazemos é que fica pra sempre!

E quando ele te ama de verdade, até suas bizarrices se tornam a coisa mais linda pra ele. Você nunca será motivo de vergonha e sim o maior orgulho dele.

Eu sei
Não valho a pena
A única coisa linda em mim
É o que eu sinto por ti.

A poesia é linda e deságua em mim! Como cachoeiras límpidas no mar da minha vida.

O teu jeito de menina, tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos

***

Numa noite de outono, linda e serena...
O frescor suave do vento acariciava seu rosto pálido sob o luar...
Pássaros da noite, tristes voavam...

Voavam em direção aos seus recantos, seus ninhos...
Em árvores secas e sombrias...
Estavam prestes a pousar...

Continuava ela vagando tristemente...
Eu observava e pensava... "Por que será?"
Sua alma se encontrava angustiada e aflita, eternamente...
Caminhando ia ela... O seu amado encontrar...

Amor misterioso... Lindo... Puro e verdadeiro...

Chegando lá... Ansiosamente...
Seu amor beijou-a docemente...
Lua cheia... Brilhosa... Sobre o mar reluzindo...
Estrelas cadentes no céu... No horizonte caindo...

Tudo seria perfeito quando,
Com lágrimas nos olhos...
Seu amado disse-lhe com tristeza sorrindo:
- “Amor da minha vida... Ao amanhecer estarei partindo!”

Amanheceu e seu amado partiu tristemente...
Deixando-a com coração partido.
E voltou a adormecer eternamente...
As coisas já não tinham mais sentido.

Pois de que adianta ter as estrelas, a luz do luar... Ter o mundo...
Se não irá mais o encontrar.
O amor, um sentimento lindo e mais profundo...
Mas muito difícil de explicar.

Anoiteceu e tudo ficou mais triste...
Saiu a noite pra contemplar o mar.
Lua cheia no céu, não mais existe...
Agora tão longe do seu amor, já não podes mais o amar...

Verde.

Como é linda a natureza
debruçada no sertão
esverdeando a beleza
que da vida a plantação
brota em forma de riqueza
das entranhas deste chão.

-E ali estava eu mais uma vez sonhando com aquele belo sorriso, e o som da mais linda voz, os olhos dela são perfeitos e não á um dia seguer que eu fique sem pensar nela, como eu queria que ela soubesse o quanto gosto dela.

Ei,olhe para dentro de si,veja o quanto é linda tua alma;
Ei,olhe para dentro de si,veja o quão forte tu és;
Lembra-se de quantas vezes já chorou sem derramar uma lágrima sequer?
Lembra-se de quantas vezes sorriu com um olhar sereno e tranquilo?
Não vá desanimar agora,isso é fase e vai passar
Não se desespere agora,essa tristeza que sentes é momentânea
Sabe por que? Tudo isso é fase,uma fase de aprendizado e que muito em breve vai passar.

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

Linda existem muitas... Você é magnifica... Te adoro...

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

Dos bocados que a vida nos da,
vou fazendo uma linda colcha de retalhos...
Berenice Pasin

É tão linda
essa nossa conexão
esse laço de carinho
que Deus criou
entre nós.

Complicada,mas perfeitinha

Vou escrever-lhe uma linda canção , onde o amor é imperativo,a dor é um alívio,e o sofrimento é apenas saudade .

Escrever-lhe irei a mais bela das poesias , onde não há espaço para hipocrisia ...
Amar-te para sempre irei,e doar-te irei rios de alegria .

Não é que eu queira ocultar os defeitos teus,mas é impossível descrever tamanha discordância e desencontros no mundo que pra ti criei !

Complicada ? Também ! Perfeita ? Sem dúvidas ! Ma, neste mundo de encontros e desencontros, o único paleativo é o amor ... Mesmo que em mundos paralelos .

Paleativo ? Sim, pois a ainda que por um momento,ainda assim , será comodado pelo amor ! Sem ou com razão , este mundo sempre será colorido,sempre haverá luz .

Essa, será a sua canção ...

Você chora,quando na verdade está rindo, sofre mas,na verdade, está apenas sentindo saudades ... Derrama tuas lágrimas, mas nenhuma são de tristezas e, sim de alegrias !

Seu mundo, agora é meu mundo, mas a minha canção, não será mais minha, ela será sempre a sua unica e exclusiva canção. Quem sabe, algum dia , haja entre nós desencontro . Pode ser que falte uma nota,não haja mais harmônia,talvez o ritmo se quebre ... Mas , essa será sempre a sua canção, sua melodia, seu universo, seu mundo, será sempre a sua história . Complicada,mas perfeitinha !

Nem as mais belas flores,
Nem as mais belas donzelas,
Nem mesmo a mais bela rainha
É tão linda feito a minha Gordinha.

Você é linda meu amor, seu olhar me conquistou, você me conquista a cada dia, seu toque, seu beijo, seu carinho, seu abraço, cada momento com você é único pra mim, não achei que encontraria um amor assim como seu, que me transborda, que me faz querer escrever pra você o tempo todo, que me faz querer me expressar, mostrar pro mundo todo o meu amor por você, você é única, você é forte, decidida, bruta e ao mesmo tempo amorosa, eu te amo por completo garota, você me mostrou o mundo de outra forma, abriu minha mente para outras coisas, você me tornou uma pessoa melhor, me fez ver meus erros e me ajudou, esteve comigo nos momentos em que eu mais precisei, eu te amo demais garota, seu olhar me conquistou e me conquista a cada dia, e é esse olhar que eu quero ter todos os dias ao acordar, cada dia da minha vida!

1-Voce eh linda
2-Mesmo sem ter te visto sei que voce eh cheirosa
3-Sei que voce eh educada
4-Sei que voce eh companheira
5-Sei que voce eh inteligente
6-Sei que voce eh copanheira
7-Sei que voce eh dedicada
8-Sei que voce eh determinada
9-Sei que voce tem um coração imenso
10-Sei que voce eh elegante
11-Sei que voce eh paciente
12-Sei que voce eh esperta
13-Sei que voce tem um cabelo lindo e cheiroso
14-Sei que seus olhos são lindos
15-Sei que voce eh saudavel
16-Sei que voce tem um caracao muito bom pra ajudar os outros
17-Sei que voce eh gerenerosa
18-Sei que voce eh alegre e feliz
19-Sei que o meu sorriso eh muitas vezes justificado pelo seu
20-Sei que quando eu te vejo eu esqueco dos meus problemas
21-Sei que penso em voce todos os dias não importa o que aconteça
22-Sei que voce ja criou uma residência no meu coração e mente
23-Sei que voce esta longe mas ao mesmo tempo esta perto
24-Sei que a distacia eh ruim mas sempre que te vejo parece que voce esta ao meu lado quando vou dormir
25-Sei que de acordo com a minha mente e coração, voce esta comigo e eu contigo
26-Sei que a sua voz eh o motivo das falas em meus sonhos
27-Sei que o seu sorriso afasta qualquer problema
28-Sei que quando estou conversando com voce, o tempo infelizmente passa muito rápido.
29-Sei que voce nao fuma ou usa drogas
30-sei que voce eh responsável com aquilo que voce quer
31-Sei que voce gosta de boates e musica eletronica
32-Sei que voce esta na minha cabeca de quando eu acordo a quando eu vou dormir
33-Sei que a distancia me fez ver de quem se importa comigo e com quem eu me importo
34-Sei que a saudade eh passageira e que a sua presença eh inevitável em minha mente
35-Sei que em um dos meus sonhos voce ja se apareceu como a mulher maravilha e me salvou =)
36-Sei que eu ja te vi com cara de bebe e mesmo com um aninho voce se parecia com uma princesa
37-Sei que voce cairia bem com uma roupa curta de policial =)
38-Sei que voce eh a pessoa que eu queria estar agora
39-Sei que voce eh a pessoa que me faz acordar mais feliz por saber que geralmente tem uma mensagem sua no meu celular
40-Sei que voce gosta de animais
41-Sei que voce eh cuidadosa

sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.