Minha Filha Linda

Cerca de 10835 frases e pensamentos: Minha Filha Linda

⁠És uma mulher linda e interessante
que muito cativa, inteligente,
tens uma personalidade forte,
és intensa, expressiva, mas não se abre com todos, pra muitos, és um enigma, tens um jeito doce, às vezes, incisivo, inconstante, depende do momento, do que estás sentindo, do quanto algo ou alguém te importa, tentas ser o mais sincera e amável possível, mas quando percebe que estás perdendo tempo, não vê sentido continuar insistindo,
então, assim como a lua, possui várias fases, mas nunca perde o teu brilho, os teu encantos
e continuas sendo amada e querida, portanto, sendo assim,
é uma bênção ter-te na minha vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda, quero usufruir
do teu lado insano
que ajuda a não surtar
com a realidade que, às vezes, desgasta,
quero fazer-te suspirar,
causar arrepios na tua pele suave,
contemplando cada parte do teu corpo
com a sensação de estar imerso
numa bela obra de arte,
presos num lapso temporal
com nossas intensas insanidades
numa prazerosa ocasião surreal.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Linda e iluminada pelo o sol,
uma presença radiante
repleta de amor
e de uma intensidade constante
que deixa os meus maravilhados
diante desta bela imagem
de um valor inestimável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

Vá ao encontro do seu amor, mas nunca o persiga.” amor, mas nunca o persiga.⁠

Inserida por Rodger

Quando o caminho está confuso pare, respire e pense no sorriso da linda mulher que você sempre amou aí siga em frente pois a felicidade ilumina qualquer caminhada⁠.

Inserida por 68jorgeferr

⁠Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito

Inserida por antonio_souza_3

⁠De tanto apreciar as flores,
sentiu - se bela
De tanto observar os pássaros,
sentiu - se livre
De tanto contemplar a brisa,
sentiu - se leve
De tanto sentir o vento,
Sentindo - se bela
Sentindo - se livre
Sentindo - se leve
Criou asas, voou.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A linda manhã chegou.
Deixe o sol te abraçar,
essa luz Deus abençoou,
creia, todo mal vai passar.

Inserida por neusamarilda

⁠O vento soprou mansinho
linda canção de saudade,
o coração em toque baixinho
se recolheu junto à noite que o invade

Inserida por neusamarilda

⁠Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé

Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu

Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar

Inserida por neusamarilda

Primavera//

Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço

A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram

Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !

Inserida por neusamarilda

⁠Agora você entendeu realmente quem eu sou, não pelas minhas atitudes ou palavras, mas pelo meu espírito indestrutível que foi levado até você. Coisa linda!

Inserida por Marttan

⁠⁠Se uma pessoa linda te despreza, outra pessoa ainda mais linda te espera.

Inserida por DanielChrystianno

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde

Me faço entregue a teus braços que me envolvem no apreço de tua pele.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠#NEGRA #EM #MEL

Linda mulher...
Que para mim sorri...
Faceira...
Bela...
Pronta a me seduzir...

Pele tão negra...
Quanto a madrugada mais escura...
Deusa de ébano...
Forte e segura...

Qual homem...
Que não se sente menino...
Quando seus olhos brilham...
Deixando qualquer um...
Em desatino...

Dai-me sua mão...
E guia meu destino...
Toma meu coração...
E me leva ao paraíso...

Deusa de mistério...
Um segredo a desvendar...
Estrela vespertina...
Vou lhe amar...

De andar gracioso...
Seios instumecido...
Virando minha cabeça...
Encontro-me perdido...

Seu perfume me tonteia...
Já posso imaginar...
Despertando loucos sonhos...
Sempre a lhe desejar...

Faça de mim...
Seu amante mais ardoroso...
Na teia do desejo...
Entrego-me com gosto...

Vou me perder...
Em seu abraço...
Mel de seus lábios...
Beber...

Ninfa da noite...
Pantera...
Ela é minha...
Eu sou dela...

Sandro Paschoal Nogueira

Linda de sorriso farto que me alegrou a alma e o coração.
Entre tantos pensamentos vejo o meu *eu* escondido na solidão que não quer me liberar de *ti.* Ai me pergunto o porquê do amor se ele só machuca e faz doer?
O engraçado da dor é que só podemos senti-lá em um lugar de cada vez... daí a confusão entre a razão e o coração.
Mas não me importo, pois lhe conhecer irá vale a pena qualquer dor!...

Inserida por buenofortes

⁠A solidão já não dói mais
O medo já não me domina mais
Consigo olhar para o infinito

Com passos firmes e com a total paz
Me sinto plena,
Me sinto leve, linda e corajosa
Meus olhos brilham
Meu corpo sente
Minha mente deseja

Me encontro no meu
Melhor momento
De querer, poder e ter

Uma sintonia dentro e fora de mim
Faz me amar cada dia mais

Assim me entregou ao meu caminhar.

Inserida por Aline6564

⁠A Lua apareceu no céu nessa noite tão maravilhosa pra ser você, linda e brilhante nesse mar de estrelas…

Inserida por KielStone22