Minha Felicidade é Você
Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
Tenha esperança de que tudo vai dar certo em sua vida.
Tenha fé em Deus de que tudo o que você pede será atendido.
Sinta a alegria de uma criança ao ganhar um brinquedo.
Sinta-se feliz e viva feliz.
Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.
Você precisa se tratar, tratar de deixar todas essas baboseiras de lado e ser feliz! Não foi porque não deu certo hoje, que não dará amanhã. Erros todo mundo comete, mas você tem duas escolhas: ou aprende com eles, ou passa a vida se lamentando deles. Então aprende, abra seus olhos e olhe para o lado, olhe para a vida! Veja o tanto de caminho que ainda tem para seguir, o tanto de oportunidades que ainda tem para ir atrás, o tanto de sonhos que ainda tem para realizar! Aprende que não dá para voltar atrás, e o que tá feito tá feito, o que resta é seguir em frente em busca de um novo rumo, uma nova perspectiva, um novo começo. Aprende que não importa o que aconteça, você sempre tem uma escolha, então escolha se levantar e ser feliz, escolha aproveitar a vida, escolha curtir os momentos e escolha valorizar o que você tem agora, e lembre-se: ser feliz está nas delicadezas dos gestos, na simplicidade dos momentos, na pureza dos sentimentos. Sonhe, arrisque, tente, faça, reacredite, haja com compaixão e pense com serenidade, agradeça as vitórias e aprenda com as derrotas. Pare de lembrar do ontem ou imaginar o amanhã, vá ser feliz agora!
As vezes a vontade é grande, mas o orgulho é maior. E é nessas horas que você percebe que seu orgulho não vale mais que sua felicidade.
A vida é difícil ou é apenas você que a vê sendo difícil?
Chegando a uma parte da estrada que se abria em dois caminhos, o jovem parou. O da esquerda era liso e plano e descia, um caminho fácil, aparentemente. Mas algo nele parecia ruim. O da direita era irregular e subia, era um caminho difícil, mas que parecia melhor. O jovem escolheu o último, e depois de uma longa e exaustiva caminhada se viu no topo de uma montanha. Embaixo, podia ver o fim da outra estrada, um lugar escuro e frio. O caminho até o alto foi mais desgastante e árduo, mas a conquista valeu a pena. Seus olhos viam o mundo com alegria e satisfação, diferente dos que escolhem descer e andar aos passos confortáveis da facilidade. A visão vai além do que está em frente. Ela vê aquilo que está dentro e reflete em tudo que está fora. O caminho certo pode render uma vista melhor.
Sinta-se Vazia!
Se esvazia de você!
Daquilo que te faz sofrer…
E por alguns momentos.
Sinta-se vazia.
Infinita.
Um vácuo.
Depois se encha
de sonhos e felicidade.
Não esqueça das cores!!
Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.
Nunca, mas nunca mesmo, permita que as pessoas pensem por você. As pessoas nunca estão satisfeitas, logo, nunca irão se satisfazer com o que você é, sempre irão querer mudá-los, nunca será o suficiente, aja de acordo com a ética e a moral, viva sem ferir as pessoas ou os animais, mas seja o que você quiser, aja de acordo com a própria vontade. Seja livre. Seja autêntico. Seja simplesmente você.
A maioria das suas frustrações são resultado do esforço que você faz para alcançar a aprovação da sociedade.
O caminho mais rápido para o fracasso é tentar agradar a todos
Mude sua mentalidade para mudar sua vida!!
SORTE
Se é coincidência ou acaso
sinto que com você
é inexplicável
o que acontece se não posso explicar
mas quanto mais acredito
sei que irei realizar
vem de lá
chega de repente
será isso verdade
ou um simples acidente
é sucesso ou fortuna
que seja pra sempre
não passe de uma aventura
mas não acabou o encanto
é o momento certo
a felicidade eu garanto
Aceito você como é, se isso não implicar me autodestruir para fazê-lo feliz, porque, se a minha felicidade é inversamente proporcional à sua, algo está funcionando mal entre nós.
E eu torço pra que tudo dê certo pra você, que tudo dê certo pra mim, que tudo dê certo pra todos nós. .
Até porque felicidade é o que importa, independente de qualquer coisa. . Seja totalmente feliz. .
- RV
