Minha Atitude pela Paz
a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.
( ( ( AMOR ) ) )
Amor é ter paciência em ajudar, mesmo não tendo por costume.
Amor é deixar seguir livre, mas fazer lembrar que existe o sentimento.
Amor é cuidar sem excesso, somente o suficiente para não deixar cair ou entrar num regresso.
Amor é, sem dúvidas, respeitar incondicionalmente. Respeitar como pessoa, respeitar como companhia.
Amor é um instante,
de momentos contínuos.
Não se ama como 'ontem'.
O amor progride com palavras
e atitudes de carinho.
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
Cada um vai ter uma experiencia, seja ela boa ou ruim.
Eu tive varias ruins. Em uma delas descobri o verdadeiro sentido de gostar de alguém de verdade. E isso foi bom, é algo que nos mantem viva, pensa que não vai acabar, que não pode acabar. Mas a vida te surpreende. E do nada, algo lhes separa.
O melhor a fazer é aceitar os fatos, crê que o amanhã trará paz, e que seu sorriso é o motivo para outras pessoas viverem. Por maior que seja a tristeza que sinta, descanse no Senhor, Ele pode transformar essa tristeza em alegria.
Repasse para os outros o que deseja receber.
Correto é deixar de lamentar o que passou, pensar e decidir. O que tem que ser feito será feito... Tudo o que pertence a nós vem para nossas mãos no tempo certo, ficar pensando muito e não tomar nenhuma atitude além de ser perda de tempo também é perda de vida.
"Faça dos seus braços um oásis irresistível"
Digamos que por ventura um homem esteja caminhando com seu camelo há dias por um árido deserto: sem água, sem comida e sem uma sombra para descansar. De repente, ele encontra em meio ao deserto, um oásis onde ele terá água, comida e sombra fresca; obviamente que ele fará questão de amarrar seu camelo e ainda ficar por ai por longo tempo. Não é verdade?
Agora, digamos que este mesmo homem, após caminhar por dias seguidos, se depare com um lugar que é mais seco do que o próprio deserto por onde ele vinha caminhando antes; certamente que ele não vai parar e muito menos amarrar seu camelo. Concorda?
Porque, então, você acha que um homem irá querer amarrar seu camelo (seu amor) em sua vida sendo que você é uma mulher seca, sem brilho, sem alegria, ou seja, uma mulher semelhante a um deserto árido onde não tem água (carinho), comida (prazer) e sombra (ternura)?
Portanto, ao invés de ficar ai lamentando a má sorte no amor, busque transformar a sua paisagem interior num oásis onde o homem queira ficar.
Pois não adianta implorar por um relacionamento amoroso se a sua paisagem interior é árida feito um deserto.
Veja bem: não estou aqui falando apenas de melhorar a sua aparência física. Até, porque, tem muitas mulheres que são como uma miragem no deserto; belas por fora, mas áridas por dentro.
Saiba que no deserto do afeto humano existem muitos homens em busca de um oásis para amarrar seus camelos.
Seja esperta e não se preocupe mais com os oásis alheios. Faça do seu oásis o lugar mais aprazível de se viver. Pois do jeito que tem homem passando sede e fome nos desertos da vida, tenho a plena certeza, que em seu oásis não faltará hospede!
Não são palavras escritas e ditas que te definem e sim suas atitudes, pois de que adianta viver de aparências?
Carta do dia (29-1-15) Oxossi: por mais que você ame uma pessoa nunca se jogue nas mãos dela. Seja como Oxossi, ou seja, seja indomável, esteja sempre pronta para lutar pela sua felicidade. Pois que o espírito de conquistador e desbravador das matas são as principais características desse Orixá. Dê, sim, o seu melhor para a pessoa amada. Mas, em hipótese alguma, viva em função desse amor. Porque amar não é viver 100% para o outro. Aliás, ninguém tem obrigação de carregar você nas costas, principalmente, a pessoa amada. Quem tem que se bancar emocionalmente nesse mundo é você. Portanto, tome tento e comece a se cuidar. Nada de colocar sua vida nas mãos da pessoa amada. Se mal ela consegue cuidar de si mesma como é que ela vai cuidar de você? Infelizmente, tem muita mulher que quando arruma homem volta a ser bebezinho; chega até falar mole. Pode parar com isso. Pois se tem uma coisa que destrói a relação é justamente essa postura infantil diante da pessoa amada. Como eu já disse, ame muito, Mas sem enfraquecer suas forças. Inspire-se nas características de Oxossi que não se curva pra ninguém e ainda enfrenta qualquer obstáculo que porventura surja pelo caminho. Amar é muito bom, desde que não comprometemos nossa dignidade.
(Leia meu livro "Felicidade Urgente e pra sempre" para adquirir entre em contato comigo pelo bate papo do face ou pelo whatsapp: 11 960688738)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp