Minha Atitude pela Paz

Cerca de 35750 frases e pensamentos: Minha Atitude pela Paz

Não se deve dar voz às palavras quando não se tem atitudes.

Inserida por PriscilaMurad

Muito pensei e não saí do lugar... seria melhor ter agido.

Inserida por barganha

Você é luz quando indica um caminho, e é trevas quando se mantém neutro e inútil.

Inserida por bellamagnolia

Jogue Futebol como uma Garota!

Inserida por carlosdelfino

Liberte-se dos hábitos que te causam mal, só assim verá a mudança que tanto anseia!

Inserida por andre_dias_1

Gratidão é demonstrar em atitudes aquilo que palavra nenhuma consegue expressar.

Inserida por andrelina_lima

Para que essa semana seja repleta de realizações, o primeiro passo consiste em pensar positivo e logo na sequencia fazer
por onde.

Inserida por FagnerGouveia

Se viam todos os dias no último semestre nos corredores da faculdade,aquela troca de olhares,profundos,precisos,recíproco. Ele,um típico aluno do interior,estudante de biologia, amante da fauna e da flora,poeta,romântico,tímido,que como quem vê a utopia de um amor,a observava todos os dias no seu café matinal;ela,extrovertida,popular,seus lábios de mel contrastavam sutilmente com sua pele branca,pálida,a pele tão macia como veludo,ela era uma espécie de "Yin" e ele "Yang",e isso era bom.
Ficaram mais próximos,semestre seguinte,por surpresa,uma feliz casualidade,teriam um disciplina em comum,aquelas bem chatinhas,ligadas à sociologia,felizmente para ambos,obrigatória;Os fez ficarem mais próximos,sentavam-se lado a lado,e até o mais distraído dos alunos notara aquela proximidade,burburinhos,sorrisos entreabertos,aquele olhar de James Dean se tornara mais visível no semblante firme dele ;Trocaram telefones,e a conversa,que à semanas atrás era mais restrita,começara a ocorrer com mais frequência,todos os dias,trocas de mensagens carinhosas,de planos,de palavras sinceras e confortáveis.
Se encontraram,após semanas de planejamento,de conversas,trocas de intimidades,e conhecimento mútuo,se encontraram em um desses bares na orla da praia do Leblon,ele escolhera o lugar "a dedo",O ambiente exibia uma aparência retrô,sedutora,vintage;podia ver a satisfação de Sarah,apenas no olhar.
Uma aproximação sutil,um primeiro beijo que fora mais um sorriso entrelado no encontro dos lábios,o papo parecia jamais acabar,música,filmes,planos,brincadeiras amor,falavam até de nomes para filhos,com certa delicadeza se beijaram outra vez, dessa vez mais profundo,envolveu muito mais que a boca,misturou sentidos,arrepios,envolveu o corpo;Eram 3 horas quando decidiram se sentar na praia,e ficar ali,esperaram juntos a aurora,e o papo infinito se arrastou,no fim,cada um fora para sua casa;Ela ainda processando tudo que acontecera,ele,imaginando como seria da próxima vez,cada um com sua maneira,sua personalidade,não precisaram se reinventar,apenas reinventaram o amor.
Afinal,os opostos se atraem,ou não se atraem?

Inserida por JefersonBasilio

A beleza pode gerar o interesse mas somente as atitudes vão deixar aflorar o amor

Inserida por danilohenrique

Não uso dreads por estilo nem tampouco por ideologia.Não é deboche da sociedade muito menos chamar atenção. Nada a ver com magia, nada a ver com religião. Talvez a coroa de uma boa intenção ? Não sei... Embaraço o meu cabelo e desembaraço essa ideia.Não espero que entenda pois é difícil até p'ra mim.Tudo que faço nesse mundo,só faço porque estou afim...

Inserida por AlexanderNorthgarden

Cada ser, enquanto vive, monta o "seu próprio mundo" com ideias, expectativas, atitudes, entendimentos imateriais e abstratos relacionados com as suas vivências.

Inserida por umfuturomelhor

Quando os pensamentos e as ações encontram as palavras, a sua comunicação se torna poderosa.

Inserida por FagnerGouveia

Não julgue ninguém pela sua aparência, julgue a si mesmo pelas suas atitudes!

Inserida por cleziel

..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Dominamos a nossa vida com nossas atitudes, pois estas são reflexos do nosso caráter , somos os únicos responsáveis por tudo que nos acontece , seja confiando demais , com boas atitudes , ou agindo de má fé ....Dessa vida nada levamos, toda a matéria vira pó... mas os sentimentos são eternos.

Inserida por SoninhaCastro

Não tenho tudo que quero
Mas se não querer nunca terei

Inserida por iaraschmegel

"Pois é uma mulher é como uma carreira, se não houver esforço, dedicação, determinação e foco, fato vocês acabam perdendo para a concorrência"

Inserida por RegianePinheiro

Quem não quer correr qualquer tipo de risco provavelmente jamais sairá do lugar. A vida é um conjunto de grandes apostas.

Inserida por fesimoesrodrigues

Você pode não ter a oportunidade para um ato grandioso neste dia, mas creia que Deus está renovando hoje, a oportunidade para mudança de atitude. Você faz a escolha!

Inserida por LucianoSobral

O amor é o que você faz quando ama e não o que você fala.

Inserida por IvanBittencourt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp