Minha Atitude pela Paz
Muitos vivem debaixo de um teto emocional pesado; mas, poucos conseguem trazer a paz e a felicidade como base de um fundamento espiritual.
Proceda-se com domínio próprio, paz e alegria, fazendo o bem, de alguma forma, seguro, confiança, para aquele que ferir a sua conduta.
São favoráveis os momentos em que a alma alcança paz, discernimento e sabedoria diante das circunstâncias negras da vida, porque sabe que são passageiras.
Se dermos três rosas, com os respectivos nomes, paz, alegria e amor, abriremos um coração para ações de graça.
A melhor oportunidade para obter todas as bênçãos divinas, proteção, prosperidade e paz é buscar a Deus agora, com toda humildade, confiança e obediência à Sua indestrutível, irrevogável, poderosa, soberana e infalível Palavra de Vida Eterna.
Garanta o seu futuro e a sua comunhão na eternidade com Cristo: busque a paz e a santidade do Senhor em seu coração.
Aja com paz, luz e sabedoria sobre os homens que mantêm uma cultura inútil, arcaica e obsoleta, sobre aqueles que distorcem a verdade e desejam ser notáveis entre os sábios, usando os valores da transformação espiritual para que os díscipulos bem-resolvidos na descoberta e sustentação de sua verdadeira felicidade.
A vida não é só Salmos, composta de refrigério, paz, gratidão, louvor, oração; mas, também seguida de ações de santidade, salinidade, luminosidade, sociabilidade, caridade, obediência, fidelidade e constantes ações de graça no Espírito, para que os que se relacionam com você, saibam que há uma mulher ou um homem, segundo o coração de Deus.
No reino de Deus é assim: uns promovem a paz, as reuniões dos irmãos, os trabalhos da igreja, a solidariedade da família e o evangelismo nas casas, enquanto outros treinam homens para a liderança, cuidam dos ministérios, avivam grupos de oração, estabelecem planos de crescimento espiritual da igreja e visitam o rebanho.
Um país sozinho não consegue estabilizar a ecologia, promover a paz ou fazer grandes transformações; mas, é preciso de muito esforço e da união de várias nações em prol da sobrevivência da humanidade.
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
Estamos longe de um modelo adequado para a sobrevivência humana mundial em comum acordo de paz, igualdade, liberdade e fraternidade até que as respectivas lideranças nacionais concordem em apoiar, compartilhar e desenvolver hábitos e relacionamentos saudáveis de respeito mútuo pelo próximo e de uma corrente de trabalho, de progresso e de uma comunicação sustentável e eficaz entre todas as nações.
O amor não se desfaz: ele começa entre dois corações com ternura, alegria e paz e se ele morrer algum dia ainda ficam as marcas da gratidão.
