Minha Amiga Debutante
Despertador tocou, cadê o meu amor
Pra me dar o primeiro beijo do dia?
Na hora do café, cadê minha mulher
Que os meu desejos, de cor sabia?
Eu tentei trabalhar, tá difícil concentrar
Fim de tarde é pior, ao se pôr o sol
Ela me esperava com o sorriso estampado na cara
Hoje o dia tá passando, a saudade apertando
E eu sozinho nessa casa
Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você
Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir
Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você
Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir
99% tenho de superação e 1% de suor
tudo que conquisto em visto em harmonia,
e tudo que em minha vida vem de ruim
logo coloco um fim....
Se sentir saudades da minha pessoa ou ações, olhe da sua janela para o entardecer e em cada chegada do crepúsculo vai encontrar-me indo dormir para que você possa acordar dos seus sonhos.
" Eu nunca vou desistir. Eu persevero e me supero ante a adversidade.Minha nação espera que eu seja fisicamente mais resistente e mentalmente mais forte do que meus inimigos. Se for derrubado, eu me levantarei toda vez.Eu pegarei cada gota de força que me resta para proteger meus amigos e cumprir nossa missão.Eu nunca estou fora da luta."
Estou convicto da minha melhor idade, mas que importância tem isso pra mim, se eu ainda não percebi.
Se você não quer, meu carinho, meu amor e minha atenção
Continue a me ignorar
Talvez lá frente Quem sabe..caída eu possa te levantar.
Quando você deixou de sentir a minha falta! Compreendi! Pois dei todos os motivos para que acontecesse.
Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa. Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta. Sou apaixonado pela pessoa que tu é, apaixonado por tudo que tu me faz sentir e sou muito grato por tudo que faz por mim, jamais terei palavras o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto tu é essencial em minha vida. Fico feliz por ter tu como minha esposa, amiga e companheira. Tu é tudo para mim. Te amo.
Prisão
Nos momentos mais escuros
A dúvida vela minha visão
E só consigo ver muros
Não sei o que é real...
Mas minha interna prisão... é muito real.
Olho para a minhas memorias
Mas eu não consigo ver nada
A não ser todos aqueles que se foram...
E só restou meu trono... num império de melancolia.
É que nesses dias minh’alma
Encontra-se tão atormentada
Cheia de pensamentos quebrados.
As noites são mais escuras
Os dias, bem, são tão reais quanto à porta de saída deste... loop do tempo.
As vezes penso que não passa de um pesadelo
E é por isso que me machuco, a dor será sempre real.
Queria ter dito-te que te amava... Que eras o meu protetor em meio a escuridão de minha infância! Queria ter abraçado-te a velhice mais bela que minha ávida imaginação de criança! Queria ter contigo chorado quando juntos estivemos em uma longa tarde de inverno, onde a ti deveria eu ter feito saber o quanto foi inspiração de doce melodia em meu sôfrego arfar. Tua força protetora de quem com asas voa como por liberdade dos mais tristes lugares comuns. Sim, queria ter dito o quando foste meu rosto amigo em momentos de solidão de outrora. E, assim tenho-te como eterno, sempre perambulando nas lembranças de um segundo furtivo que me varam as visões de um efêmero contemplador. Tua voz mais enevoada, que do terror libertava quando criança a minha alma infeliz. Que possam teus feitos emoldurarem as portas dos céus decaídos com pétalas de esperança. Que possa tua face servir de ornato vivo para meu coração já distante de todo cenário febril. Que possas estar no mais belo descanso da paz, como nos mais silentes campos nos aguardando, Jacob, meu irmão!
Houve um tempo em que a minha janela se abria para um chalé. Na ponta do chalé brilhava um grande ovo de louça azul. Nesse ovo costumava pousar um pombo branco. Ora, nos diaslímpidos, quando o céu ficava da mesma cor do ovo de louça, o pombo parecia pousado no ar. Eu era criança, achava essa ilusão maravilhosa e sentia-me completamente feliz.
Houve um tempo em que a minha janela dava para um canal. No canal oscilava um barco. Um barco carregado de flores. Para onde iam aquelas flores? Quem as comprava? Em que jarra, em que sala, diante de quem brilhariam, na sua breve existência? E que mãos as tinham criado? E que pessoas iam sorrir de alegria ao recebê-las? Eu não era mais criança, porém a minha alma ficava completamente feliz.
Houve um tempo em que minha janela se abria para um terreiro, onde uma vasta mangueira alargava sua copa redonda. À sombra da árvore, numa esteira, passava quase todo o dia sentada uma mulher, cercada de crianças. E contava histórias. Eu não podia ouvir, da altura da janela; e mesmo que a ouvisse, não a entenderia, porque isso foi muito longe, num idioma difícil. Mas as crianças tinham tal expressão no rosto, a às vezes faziam com as mãos arabescos tão compreensíveis, que eu participava do auditório, imaginava os assuntos e suas peripécias e me sentia completamente feliz.
Houve um tempo em que a minha janela se abria sobre uma cidade que parecia feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre homem com um balde e em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
Não me apaixonei pela simetria do rosto, me apaixonei por como ele inclinava em minha mão.Nem pela cor dos olhos mas sim pelo o que havia dentro deles.Não pelos cabelos mas por como eles escorregavam em minhas mãos.Não me apaixonei pelos braços, mas sim pelos abraços. Não me apaixonei pelas mãos mas sim como elas se encaixam nas minhas. Me apaixonei pelo interior, me apaixonei pela alma, me apaixonei pelo o que vi dentro dos olhos, pelo amor que vi, assim que olhei. Porque sabia, que o destino nos fez passar na mesma esquina, para que nossos corações se encontrassem
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
Estava eu aqui nesse mundo que criei em minha volta a pensar, imaginando como seria as nossas vidas onde todos podessemos encontrar inspiração dentro de nós mesmo.
Estamos sempre buscando algo que nos inspire em uma imagem, em algo que não está ao nosso alcance, em palavras de terceiros ou filósoficas e de autoestima; mas nóis perdemos em nossos próprios pensamentos sobre os problemas e dilemas que nos aflingem todos os dias; porém, talvez seja o que nos faz mais fortes a cada dia, mas, na verdade, a inspiração de vencer, de crescer, de ser melhor a cada passo que damos rumo ao nosso futuro, talvez simplesmente, seja olharmos com mais atenção para dentro de nóis, fechar os olhos para o mundo e tudo aquilo que nos influêncie, necessitamos abrir nossas mentes para novos horizontes, devemos permitir que nossos pensamentos rompam os limites do certo e do errado, quebrar os paradigmas de tudo o que até aqui nos influênciou e aprendemos; essa inspiração que tanto procuramos, sempre esteve dentro de nós, deste o nosso surgimento, mas o que nos impede de achar essa inspiração, são as turbulências e o caos que nos cercam em meio a nossa paz.
Se você conseguir deixar de lado os seus conceitos sobre tudo e todos, assim como os que metidam o faz, você conseguirá inspirar não só a você mesmo, mas como os que estão a sua volta, você ficará tão surpreso com a paz interior que se esconde em você, que mudará o seu modo de pensar e ver os seus dias de forma extraordinária.
Não inxista em continuar sua vida assim, você é capaz de fazer coisas incrivéis, se encha de otimismo pois você está sujeito a experimentar algo incrivel que somente os deuse tem esse previlégio de viver; desapegue desse mundo, acredite em você mesmo, se faça o seu próprio autor de suas inpirações e viva a verdadeira vida que pra ti, foi preparada.
Você está preparado para sair da matrix e começar a viver a sua vida de verdade?
"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga