Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Minha Amiga Debutante

Cerca de 87965 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

"Mar de Melanina"

Nasci Livre em minha terra,
Bonita terra natal,
Mas outra terra me espera,
Graças ao tal Portugal,

Sou levado acorrentado...
Para o imenso litoral,
Pra um navio rumo ao Brasil,
Mas não foi pra Carnaval!

Meu povo foi sufocado,
Meus filhos logo sumiram,
Meus avós logo morreram,
Morreram os que reagiram.

Imaginava o meu futuro
Após sair do alto mar,
Pensei aqui, pensei ali,
E decidi que ia lutar!

Fugi dali,
Joguei-me ao mar,
Era melhor me afogar...

O povo negro sempre resistiu...
E continuará resistindo,
Nem que isso nos custe a vida,
Pois idealizamos que é melhor morrer lutando,
Do que morrer calado!

O amor está conspirando contra a minha razão.

Lua Kalt (Deliberar).

Só a música entende a profundeza da minha existência.

Pessoas preocupadas com marcas e eu querendo de novo a marca do seu batom na minha boca.

Minha cultura e minhas conquistas são alemãs. Intelectualmente considerei-me alemão até perceber que os preconceitos antissemitas iam aumentando na Alemanha e na Áustria. A partir daí, deixei de me considerar alemão. Prefiro definir-me como judeu.

Tenho sempre comigo o cabelo delas. Ora entrelaçados a minha barba, ora no lençol de minha cama.

Semeador

Deus
Me ensina a semear e distribuir
Para que eu nunca
Fique órfão
Da minha
Própria
Alimentação...

"Eu me retiro toda vez que não tá valendo a pena o investimento da minha energia. E tá tudo bem!"

Te dou meu olhar,
Te dou minha atenção,
Te dou meu amor,
Te dou a minha confiança.

Oque você me dá?

Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.

Vem ser feliz do meu lado , encontrar felicidade incondicional
Ser minha Rainha , minha Deusa, flor do meu jardim
Minha diva, a dona do meu coração, tens sido a minha alegria intensa
Quero que sejas a minha armadura
A minha eternidade luz dos meus olhos meu amor eterno

Quando as minhas forças tiveram esgotada , quando a minha memória ficar fraca , quando eu não poder correr mais você ainda continuaria aqui?

Quando eu não poder mais acompanhar os teus passos numa dança , quando eu não ter força de ti abraçar com a mesma intensidade você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder caminhar do mesmo jeito, quando o meu sorriso não ser tão encantador como era antes você ainda continuaria aqui?

Quando eu não puder lhe carregar nos meus braços, quando eu chorar sem motivos,quando eu não poder fixar nos teus olhos do mesmo jeito você ainda continuaria aqui?

Diz-me por favor se quando eu não puder lhe ptoteger do mesmo jeito , quando for a hora do adeus você ainda continuaria aqui?

Sim, eu sinto sua falta
Será que você sente o mesmos?
Você sente minha falta?
Acho que eu não saberei a resposta
Minha arrogância nos separa e a distância também
Eu fui embora!
Junto com minhas promessas que nunca serão compridas
Foram tantas
Eu sinto muito
Mas a minha tempestade que eu chamo de via funciona assim
Mas foi interessante te conhecer
Uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida
Eu nunca me arrependerei de ter te conhecido

Estou tão frio, que minha sensibilidade é uma decisão intima que necessita de simplicidade para valer minha presença.

"É eu não aguento mais, eu deveria sumir pra sempre", é o que vem em minha mente toda madrugada e logo após olhar o céu todo estrelado, deitada em minha cama logo penso que por mais que eu tente não dá pra fugir, entenda se é sempre a mesma coisa todos os dias você tem duas opções, mude tudo ou aceite as coisas como estão, elas não irão mudar do dia pra noite, pelo menos não sozinhas se quer quer algo seja do seu jeito se levante e faça ser do seu jeito, ao invés de ficar se lamentando todos os dias agradeça por mais uma chance que está tendo de poder mudar as coisas, você é capaz de mudar o mundo então não desista assim tão fácil.
🌠
02:07
🌠
"Brisas da madrugada"

Merecido Amor

Sua pele, meu corpo.
Minha mão, seu rosto.
Meus pés, um chão, e um gosto.
O calor insano do nosso afeto.

Algumas marcas no pescoço.
Algumas na calma alma.
Seu olhar me acalma.
E sua mão me ampara.

Preparei meu coração.
Para transbordar de paixão.
Nunca tivemos frustração.
Sempre nos resolvemos de antemão.

E se vier a ocorrer.
Espero no momento uma caneta ter.
Vou te abraçar e escrever.
Sei todos os versos que me fazem te merecer.

Quem escreve descreve a própria história, e minha história será descrita com minhas próprias palavras.

Disseram que no meu caminho haveria pedras, se tropecei em alguma eu não lembro, a direção da minha vida é assumida pela força do amor, na minha estrada pedra se torna flor.

Pode questionar meu plano, se quiser. Se questionar a minha luta, teremos problemas.

Você é tudo para mim e ainda mais, você mim ajudo e me fez ter forças para conhecer a minha melhor versão, você ama cada gesto e qualidade minha do mesmo jeito que eu amo as suas , somos um casal com infinitas qualidades, cada qualidade sua se encaixa com a minha, parecemos um lindo quebra cabeça montado com muita delicadeza e perfeição, por mais que tenhamos problemas e discussões, sempre estamos ali um para o outro, somos o sinônimo de um lindo casal, pois se não existe as brigas e as nossas discussões eu não teria a menos chance de te amar, por mais doloroso que as vezes possa ser as nossas brigas, elas se tornam perfeitas nos nossos pontos de vista, pois isso é motivo de sermos um para o outro, discutimos quais decisões e quais coisas são necessárias viver, não tomamos nenhuma decisão sem a concepção um do outro, quão infinitos somos nós, eu te amo com todas e infinitas capacidades de quem a gente ainda será.