Minha Amiga Debutante
Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.
Beije a minha boca como estivesse
Tendo prazer de deliciar-se
Com o melhor doce;
Quero me despir para que encontre facilidade
Para me amar e felicitar os teus desejos
Espero que me note e me dê sua atenção;
Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.
Me sinto sozinho
Mesmo não estando só
Estou com frio
Minha barriga deu um nó
Eu quero que alguém se importe
Com o que me leva a morte
Um mundo cruel
Onde já existiu o mel
O conselho de depender da oração tem mais valor em toda minha vida do que praticamente qualquer outro conselho que recebi. Tornou-se parte de mim mesmo, uma âncora, a fonte de forças e a base do meu conhecimento sobre as coisas celestiais.
Lembre-se de que, o quer que faça ou onde quer que esteja, você nunca estará só, foi o conselho afetuoso de meu pai quando eu era menino, -Deus está sempre por perto.
Você pode achegar-se a Ele e receber Sua ajuda por meio da oração.
Descobri que esse conselho é verdadeiro. Somos gratos por poder aproximar-nos e ter acesso a esse poder invisível, sem o qual nenhum homem pode atingir seu pleno potencial...John Novinski.
Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!
Me sinto triste,sem amigos,sem melhores amigos.Cada vez mas acho que as minha "melhores amigas" não eram exatamente o que eu pensava.
Elas foram se afastando cada vez mais, isso pesa muito dentro de mim,parece que a minha única melhor amiga é a minha mãe,que está comigo desde que eu nasci,que nunca me abandonou!!!
Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!
A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém
Naquele momento a mentira dela reflete a minha, e tudo o que consigo ver são as mentiras, bem no meio de todas as verdades. (Clube da Luta)
Naquela época a minha vida parecia completa demais, e talvez tenhamos que quebrar tudo para construir algo melhor em nós mesmos. (Clube da Luta)
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga