Minha Amiga Debutante

Cerca de 87748 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Fecho meus olhos
e na minha mente em frações de segundos revivo tempo perdido.
Eu poderia ter aproveitado mais a presença dos meus amigos de infância ,na adolescência aquele futebol na lama ou na quadra com meus melhores amigos, eu poderia ter aproveitado mais momentos na escola em grupos colégios faculdade , poderia ter aproveitado mais aqueles entes queridos, eu poderia ter vivido mais ao lado dos meus pais em casa com minha irmã , ter abraçado mais minhas filhas ,poderia ter aproveitado mais tudo aquilo que hoje me faz muita falta .Eu poderia ter aproveitado mais e ter feito muita coisa diferente em diversos situações da minha vida no meus empregos com grandes salários que tive , poderia ter agradecido mais aqueles que sempre tiveram em volta de mim , eu poderia ter agradecido mais ao invés de reclamar e achar que tudo isso era pouco.Em um piscar de olhos vc perde muita coisa , daí vc diz em voz baixa pra vc mesmo , poderia ter sido diferente. Em um piscar de olhos tudo muda, se torna uma roda gigante , ontem vc estava lá em cima e hoje lá em baixo. A vida não me proporcionou isso, não posso culpar a vida e tão pouco ninguém, foram minhas escolhas .Hoje só tenho que agradecer e continuar a caminhada e fazer diferente , valorizar mais o que tenho , valorizar mais minha família ,selecionar mais quem eu quero do meu lado , valorizar mais o meu trabalho , pois tudo isso passa logo em um piscar de olhos em frações de segundos .
Já quis tantas coisas
Hoje só quero viver em paz , e ter a presença de Deus em tudo que eu fizer .

Inserida por Alexsandrolucas

⁠Na minha cabeça tem uma sentença
Já não sei mais
Se é uma culpa ou uma absolvição
De algo que não sei sentenciar

Inserida por EltonNabis

⁠Minha alma procura a direção do vento
Quando a dor se torna
O Sol do meio-dia

Inserida por EltonNabis

⁠Tentei me jogar da ponte
Mas a morte segurou minha mão
E disse que a graça da morte é esperar a ida e não antecipá-la

Inserida por EltonNabis

⁠Esses olhos de ansiedade
É o início da minha insanidade

Inserida por EltonNabis

⁠Aquela sensação que vem do vão de porta aberta é minha única companhia

Inserida por EltonNabis

⁠⁠A respiração ofegante é minha calmaria

Inserida por EltonNabis

⁠Minha mente te desenha
Enquanto você desenha e olha sobre o ombro com esse sorriso lindo

Inserida por EltonNabis

⁠Da minha mente tem confusões que confundem confinadamente confessando o que penso em falar

Inserida por EltonNabis

⁠Minha Doce Paixão e Desejo
A horas e dias quero seu corpo
Na minha cabeça os pensamentos mais puro se misturam com impuros
O coração responde amor
A carne não te pudor
Quero ser o mais romântico em sua vida
Ao mesmo tempo o dominador dos seus desejos
Eu sou aquele sem nome
Mas com o corpo suado no seu
Quero que lembre das horas de amor intenso com sabor de prazer inigualável
Não precisa saber quem sou
Apenas que nossos corpos
Se tornaram um só

Inserida por EltonNabis

⁠Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.

Inserida por EltonNabis

⁠Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.

Inserida por EltonNabis

⁠Minha mente é o barco, a ansiedade é o mar aberto em volta, a maresia não me enjoa mais, a terra firme já não é mais minha intenção encontrar.

Inserida por EltonNabis

⁠Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.

Inserida por EltonNabis

⁠Quero apreciar o sabor do seu pêssego, lentamente no meus lábios, sentir sua doçura na minha língua, enquanto você em delírio alimenta meu prazer.

Inserida por EltonNabis

⁠Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!

Inserida por EltonNabis

⁠A ansiedade em minha mente, é espelho do quê não se sente.

Inserida por EltonNabis

⁠Nessa cama tão fria, olho para o teto com medo da solidão ser minha coberta.

Inserida por EltonNabis