Minha Amiga Debutante

Cerca de 87679 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

⁠Libriana

Procuro uma libriana
Pra curar meu coração
Pra matar o meu desejo
Meu sonho, minha paixão

Procuro uma libriana
Pra aumentar o me astral
Pra ficar feliz e não quebre
O cristal

Pode ser Ana, Denise, Elizandra
Joyce, Ângela, Renata ou Giovanna.
Pra ficar feliz e não quebre
O cristal.

Inserida por JRAL

⁠Não sei o que se passa, mas há uma sensação de exaustação complexamente inconformada de minha parte, em que sou a estrela de um filme romântico, como a rosa que nasceu em teu jardim. As flores tem um ar mais cinzento, as gramas não esverdeiam mais, é uma sensação de observação extrema de algo que não posso sentir com o coração, mas sim com a mente, como em todos os outros filmes de comédia ou ação, sendo, eu, a antagonista bastarda. Livros dizem o que sinto profundamente, e, intoleravelmente, um vazio vai se preenchendo em cada mínimo buraco do meu coração. Como se fosse uma cola, que colasse meus sentimentos a parte, que caíram como flores de cerejeira, em uma manhã ensolarada, de so escaldante, com um bom clima de mar e chuva. Flores caem e nascem, como um nenê que conhecera antes que me desse conta de quem sou e quem quero ser, sem precipitação nem agilidade, como flores e rezas ao seu quintal. Não quero ser apenas uma pasta onde pode guardar todas as flores azuis que recebera, nem hoje, e nem amanhã. O sol um dia brilhará, mas, como um cachorro de raça, eu continuo sozinha e presa aos meus donos, sem permissão nem consentimento para nada, onde sou apenas uma escrava, sem dó nem piedade de mim. Me despeço com este lindo abraço, do fundo das minhas entranhas do coração. Siga reto e não desista, um dia vai ter uma pista.

Inserida por AliceBell

⁠Enquanto uma pústula postula minha atenção,
eu me distraio estourando um comedão.

Inserida por ranish

⁠Minha rosa, minha bela e preciosa rose. Exala um doce e amável cheiro de alegria, transformando meus dias em preciosas lembranças.

Inserida por evandro_zan

⁠Ao longo da vida deixei para trás muitas pessoas, não porque elas impedissem a minha evolução, mas por precisar de pessoas que me impulsionassem a subir de nível!

Inserida por JulioLotus

⁠Se eu sou a pessoa mais importante da minha vida, farei que todo dia a partir de hoje, também seja o dia mais importante da minha vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Você está no fundo da minha mente.

Inserida por Baby97

⁠Fugi para onde jamais diria nem ao menos ir, para o vazio da minha alma, no deserto do meu coração... corri de mim mesma. Dói... mas só assim para me encontrar... inteira de novo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Eu te amo e a culpa é toda sua."
Se a culpa minha fosse, culpa sua em me fazer te amar?
A culpa seria nossa ou culpa do destino de nos juntar na culpa de amar?
Amar-te será a única culpa que quero carregar.
Se te amar for crime, essa culpa vou ter o prazer de pagar.
Te amo.

Inserida por janosousa

⁠Nesta madrugada fria ,lembro -me de você,que apareceu em minha vida como o sol que nasce para iluminar o universo.
Contigo vieram as estrelas e a lua,que lá da imensidão dos céus brilhavam sobre a terra iluminando os meus passos cambaleantes.
O vento trazia consigo o aroma suave da primavera ,que se espalhava , e
e a atmosfera alegrava os pássaros e inebriava minha alma.
Mas o inverno chegou:o sol,as estrelas e a lua,que antes iluminavam,deixaram de iluminar,ocultando-se entre as nuvens levando você e deixando comigo somente as lembranças deleitáveis do passado.

Inserida por paulo_fernandes

⁠"O tempo não passa o tempo voa
E minha vida não viverei atoa"

Inserida por everson_soares_1

⁠Se te contasse tudo que sei
Revelasse tudo que fiz
Contasse o quanto sangrei
E mostrasse minha cicatriz
Descobriria que pouco sabia
Permiti até onde eu pude
Sempre julgado á revelia
Minha atitude às vezes é rude

Inserida por hcpoeta

⁠Sobre julgamentos
.
Tenho minha teoria de quê, talvez, os nossos sentidos nos enganam muito mais do que pensamos. Não é seguro confiar na nossa percepção das coisas, somos tão acostumados a mentir que o nosso corpo aprendeu a mentir pra nós mesmos, por isso nem tudo que olhamos é da forma que vemos, nem tudo que escutamos pode ser ouvido e o sabor das nossas palavras variam para cada língua. .
Temos que nos assistir mais vezes, parar para se ouvir, processar cada palavra que sai da nossa boca, e saber que tudo que dizemos vai parar em algum lugar, mesmo que você ache que não, palavras mal ditas nunca desaparecem, elas são sempre revisitadas pela memória de alguém. .
Devemos sair de nós mesmos, ficar refém dos nossos sentidos é perigoso, porque tudo que dizemos e fazemos pode ser justificado, todos os nossos erros são acompanhados de desculpas convincentes e que conhecemos de cor, enquanto condenamos os erros “injustificáveis” dos outros.
.
Convenhamos que sempre vamos amenizar os nossos atos e não há nenhum problema em ser bondoso consigo mesmo, é até saudável. Mas precisamos entender que os nossos erros não são menores que os dos outros e que se temos justificativas para errar, o outro também terá, é preciso compreender que a balança que usamos para comparar os nossos erros com os de outras pessoas não é justa. Então não peça que aceitem suas justificativas, quando você é impassível para as razões dos erros que não são seus.

Inserida por h4yllon

⁠Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.

Inserida por h4yllon

⁠Porque eu na minha cabeça, tenho que ser alguém especial?

Inserida por Gabriel5277374902

⁠A minha intensidade me leva a amar de verdade,mas também me leva a ocultar esse amor com dignidade!
Isso faz parte da essência que há em mim, perdeu porque não deu valor...

Inserida por Neuracy

Ter uma parceira com quem passar a vida tem sido muito bom para a minha saúde mental. Para o meu coração e a minha alma.

Inserida por pensador

⁠Não controlo a minha inveja, vou controlar a felicidade que sinto com a desgraça alheia?

Inserida por Iacobusmb

⁠Ficarei preocupado com a minha Fé, quando olhar para uma igreja e ver uma igreja.

Inserida por LjMarques

⁠Você estava um passo na minha frente quando iniciamos a carreira,
mas isso não quer dizer que
eu também não vá chegar lá

Inserida por ruth_nely