Minha Amiga Debutante

Cerca de 85985 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Vives, Moras


Paixão minha que distante estás,
vives e moras nos cantos dos meus
pensamentos.
Eu vivo a tua procura olhando sempre,
em que local de mim te encontras.
Ora te sinto em meu coração, ora vais
para a minha mente, e assim passam
os dias, as horas, e de mim fazes a
tua morada.
Assim vivo contigo em mim, difícil é
definir o que minha és?
Amiga, mulher,ou uma eterna namorada.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

VERGONHA DA MINHA COR?
NÃO, TENHO VERGONHA DOS QUE FALAM DELA

Inserida por RamonDouglas

Bem difícil falar de você. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida. Sério! Sem você, eu não seria nada nesse mundo. Queria dizer que eu te amo mil milhões!

Inserida por grazy_arcanjo

“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Minha vida não é como a de antes
Hoje ja nem tento consertar
Tudo que faço estraga
Ou só faz cada vez piorar
Mas pelo menos
Com um sorriso no rosto
Eu sem bem a tristeza afastar
Ou em outros casos
Dizer que estar bem e disfarçar
Nao sei a que importância
Você verá nesse poema
Apenas um jovem triste
Falando de seus problemas
Fujo das minhas tristezas
Criando rimas e versos
Brincando de rimar
Pegando inspirações
Para fazer dessa minha rotina
Conseguir da tristeza escapar
Não sei a que fim levará isso
Mas pelo menos eu aviso
Que para fugir da tristeza
Basta ter uma rotina que te faça bem
Ou apenas levar no rosto um sorriso..

Inserida por felipe52250

⁠Não critique minha palavra pesada.
Entre em mim... Minha alma é leve.
-VeluBA

Inserida por VeluBA

E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Barack Obama

Nota: (Em seu discurso de posse)

Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Se buscar culpados por um acidente, todos vão parecer suspeitos.

⁠Ele te machucou uma vez. Cabe a você evitar que se repita.

⁠Eu quero ficar com você, mas não quero ser um segredo.

⁠Escrever me ajudava a ver o mundo, e a dar forma a ele. E a entender o que eu sentia. Especialmente isso.

Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...

O amor é o melhor da vida. Amar alguém é sempre bom. É mais do que bom. É necessário.

Isso é o que casais fazem. Tem etapas. As coisas não vão ser sempre um mar de rosas.

Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.

“Bendito será o dia, em que os que estão na frente, deixarão de criticar quem tropeça e passarão a retirar as pedras do caminho.”

Sua mira estava desleixada demais. Suas reações estavam lentas demais. Está enferrujando?

Inserida por pensador

Para um zé-ninguém como eu, você é como um prêmio que não consigo alcançar.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp