Minha Amiga Debutante

Cerca de 85785 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Hoje observo o que ontem foi minha juventude, eu ali animado, empolgado por coisas que hoje talvez desprezo. Fico me perguntando se hoje estou mais velho pelo que vivi ou pelo que eu não passei ainda? Mas de uma coisa tenho certeza, o que desfrutei foi intenso e o que não foi oportuno também não me fez falta pois se tivesse feito, talvez não estaria nem sequer pensando.

Inserida por bynner

Pedigree se nasce e não se conquista... Minha vida é assim, pego e faço... não tem esse negocio de saber onde e quando... se tenho vontade, wollllllll!!!!!

Inserida por sadekf

Minha boca quer tanto te beijar como um servo leal para descartar a saída para a liberdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Poema do dias das mâes
Mãe agradeço a senhora
por toda minha vida
Por deixar a sua juventude
para gerar a minha.
Mãe te dou tudo o que você
Quer hoje, por que tudo o
que eu queria no passado,
Só tinha a senhora para dar.
Mãe te amo e não vou deixar
De te amar por que você
Sempre me amou agora é
hora de te amar.

Inserida por josepha

Poema
Mãe você é tudo para mim,
você é como a flor de Jasmim,
você é a minha vida,
você cicatriza as minhas feridas.

É tudo na minha vida,
ti amarei com sabedoria,
e me carregou por 9 mês na barriga,
Se preciso daria a sua vida.

Amarei por toda a minha vida,
minha mãe querida
Você sempre mim dar guarida
Pricesa mais bonita.
Te amo

Inserida por josepha

Você ficou em minha alma feito uma tempestade que nunca sé acalma, o teu nome é um grito prezo na minha garganta e aminha felicidade consistem em seu nome sem você não há felicidade para mim !!!

Inserida por Alexandrepombal

Tu és o oxigénio que me faz respirar, sem você eu não vivo, tu és arazão da minha enxistência neste mundo ! atua beleza me faz viver novas emonções ! o que que seria de mim sem você ?

Inserida por Alexandrepombal

Sou seu coração batendo fora dela... Seu carinho é um ninho é a minha proteção.
Sua calma acalma, acolhe a minha alma de criança, sou o sorriso dela, e ela é a minha segurança, ela muda o meu mundo e eu mudo o mundo dela.

Inserida por Jessinaiara2009

O mundo da muitas volta, uma dessas pode ser a minha.

Inserida por Mateusim

AMO minha memórias, gosto de viajar por elas mas elas tem um jeito teimoso de me controlar as vezes. É difícil pensar em algumas coisas que acontecem comigo. Quanto mais eu me afasto, mais permaneço. Parece que muitas delas continuam tentando me provar alguma coisa, como se eu ainda não tivesse terminado por ali. Mas como dizia um cara ai: ''Só os mortos sabem o fim de uma guerra''.

Inserida por ummaktub

* Estrela do meu Coração...
Minha Estrela Guia és e sempre serás ***
*** A Estrela do Meu Coração
Preciso de Você, Não se escondas de Mim
** Porque irei Te encontrar...
Minha Estrela Guia você acende Cada dia mais Meu Amor
Por Ti*** Somente escutas o que tenho para ti Falar...

Inserida por LINARTT

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

Amigo - Palavra que falo com toda a destreza, com uma entonação de confiança, que ao sair da minha boca, soa como uma mão que me ajuda nos piores momentos da minha vida, amiga palavra que se transforma em irmão, mas do que isso, companheiro. Palavra que se ajusta a uma união, em conjunto; palavra que digo com toda veracidade, é alguém que eu defendo com todas minhas forças, que é como se fosse um filho, que quando precisar de ajuda estarei lá; para o que der e vier, palavra que não sei seu contrario, qual é o seu inimigo amigo? Talvez não seja tão forte quanto tu; vai lá, força, estou torcendo por você. Amigo você é um amigo que possa faltar que não se compra e sim se conquista, não se procura, se acha, Talvez esteja na minha frente e não saberei, Somente com a convivência, os sorrisos, as alegrias vividas, Você és tu isso e muito MAIS!

Inserida por cesarmunizp

Posso ser tudo que imaginas, mas jamais voce irá ser tudo que imagino, pois minha imaginação é questão de tempo, por que logo caiu na real e vejo que realmente nada é como eu imaginei ou que achasse que fosse.

Inserida por GustavoGutierrez

Ninguém é tão feliz quanto eu de está servindo a minha rainha com imensa satisfação e intensidades;
Mas quando achei que era vivo eu pude perceber que eu já estava além do que eu pudesse imaginar, realizado em um paraíso ainda não encontrado;
Mas me encontrei em qual quer lugar para te erguer nas primícias do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Gaiola doida

O relógio parado
Fixado na parede
Não falta água
Só não tenho sede

A minha causa rara
Afirma-se em solidão
Sem perspectiva do amanhã
E o hoje sem a tal emoção

O velho sábio pensa
Indefinições que voam
Como pássaros embriagados
Sonhos que são lamentados

Nada é como outrora
O pôr-do-sol se extinguiu
Nunca pesquei naquele rio
Minha empresa já faliu

Antes de nascer eu previ
Na gaiola doida estaria
Segue então o rumo do baile
Fantoches em total monotonia

O meu esconderijo maior
Esconde aqueles sentimentos
Cada vez mais realçados
Num poço de lamentos

Não vejo as cores
Tal como elas são
O daltonismo cai
A luva serve na mão

Razão na pura emoção
Comoção sem sentir
Um amor que aflora
Na cova vou partir

Quase nunca nada
Jamais te conheci
Nada serei sem ti
Estrela da madrugada

Adeus ao navio negro
Leve todas as vítimas
Eu aqui ainda aguento
Mesmo sem carícias.

Inserida por PensadorRS

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!

Inserida por clarindo

Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"

Inserida por clarindo

Não preciso ficar falando de Deus para ser reto nas minhas atitudes, respeitoso para com minha família, fiel para com meus princípios, verdadeiro com quem amo!

Inserida por saviojr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp