Minha Amiga Brigou Comigo
As pessoas mais importantes da minha vida são aquelas que mais se importam comigo. E eu sou de valorizar cada gesto, ser grato e recíproco em tudo.
entendo
O sonho que tive
Sempre preocupada
comigo
Essa sempre foi você
Meu orgulho e minha
honra é grande
Deus durante a vida
nos dá momentos únicos
De felicidade
E essa foi você em minha vida..
Ontem fechamos um ciclo algo que você queria muito foi realizado...
Infelizmente eu não estava aqui..
21 anos depois do falecimento de sua mãe conseguimos concluir o inventário...
Como sofrestes!!!
Agora eu entendo porque me dissestes aquelas palavras naquele sonho..
Meus olhos se encheram de Lágrimas de emoção quando assinei a conclusão desse inventário....
Jurei nunca mais te esquecer...
Infelizmente quando partimos para outro plano em alguns casos a nossa passagem pela terra é esquecida e em muitos casos é como se não existissemos....
Eu precisava escrever essas palavras para que mais orgulhoso ainda possa agradecer a oportunidade e o privilégio de ter te conhecido...
De ter te amado
de ter te beijado
De poder me orgulhar cada vez mais da mulher que fostes em sua passagem na terra...
Se depender de mim não serás esquecida nunca
Um anjo como você deve ser uma lembrança eterna..
Seu nome já diz que sempre fostes...
Ângela!!!
Só tenho que Lamentar
Nunca te obriguei a ficar
Comigo...
Não é minha natureza...
Te amar...???
Com certeza...!!!
Não posso negar...
Não escolhemos...
Tentar???
Não aceitar perder...
Isso é da natureza humana
Mas existe um limite...
Pois não se obriga a ninguém a ficar contigo..
Agora tentar conquistá-la é o mais natural possível..
Mas você não deixou...
Mais uma vez me espanto para que tanto..
Desfiz de meu amor próprio
Tentando mostrar-lhes que não é pecado te amar..
Nunca houve obsessão nesse amor...
Pelo contrário....
Vontade de cuidar de você..
A preocupação se estava bem...
Não deu oportunidade de me mostrar...
negou-me a chance de te conquistar
Só tenho que lamentar
não ter a chance de ser amado por ti
Só tenho que lamentar
não poder te mostrar
Como sinto orgulho de
te amar.
Quem tem que estar bem comigo sou eu, porque a vida é minha.
Sou um poeta
Escrevo o. Amor
Não posso fugir
De tudo que sinto
Você minha Bugre
Mexe comigo
Intimamente você
Vem se chegando
Bem lentamente
Com esse jeitinho
Tão safadinho
Seja bem vinda
Em minha vida
Destes algo que
Pensei que tivesse
Perdido
Um fio de esperança
Não sei do Futuro
vai dar certo ou não
O que me importa
É que se importa
Como estou...
Obrigado Minha bugrinha
Por se importar comigo.
Falas comigo
com um enorme tom de normalidade
mesmo após
teres tentado contra minha pessoa
agindo pelas minhas costas
mas não o julgareis
MESMO ESTANDO EM POSIÇÃO PARA TAL
Se eu lhe julgasse...
qual seria minha diferença se ti
apenas por essa vez
eu escolho acima de tudo
O silêncio
Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, e te chamar de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu maior presente.
"Se um dia acontecer algo comigo, conta a minha história pra essa molecada. Diz que é possível ter um sonho e chegar lá. Mas tem que querer de verdade, ter coragem e persistência, porque não é um caminho fácil. Falar á todas á dificuldade, que tem que manter a cabeça no lugar e ficar esperto pra não cair nas armadilhas. E você saber que eu cair em algumas. Mas cair faz parte, o importante é levantar e contínua na luta. Tem que manter a humildade, nunca deixar as vitórias subirem á cabeça. Tem que tomar cuidado com o ego. Se você alimentar esse bicho, ele acaba te dorminado e virando seu pior inimigo. Mostra pra eles que eu também sou de carne e osso, que tenho os meus defeito e fraquezas, que nem sempre eu consigo ser o cara que gostaria. Como qualquer pessoa, estou tentando ser melhor, evoluir, mas ainda erro pra caramba e me sinto um aprendiz diante da vida. Você faz isso por mim, Iris?
se for para me colocar pra baixo então não fale comigo , se não for para somar não entre na minha vida. Assim como não sou bom o bastante para você , da mesma forma você jamais se encaixará nos meus planos futuros .
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
Para mim, quando eu escrevo eu converso comigo mesmo. Minha vida é um silêncio revelador. Escrevo com verdade, com amor.
Eu revelo minha alma, e a luz chama a atenção de todos que chegam mais perto de mim e me lêem. E todos conversamos em silêncio.
E sempre uma honra estar comigo mesma! Um previlégio desfrutar da minha companhia. Uma das coisas de mas amo no mundo 🌍
Em certos momentos da minha vida, eu desabafo comigo mesmo, enquanto pego uma estrada sem rumo: queria sumir, fugir da rotina, quebrar paradigmas, explorar mais a beleza do mundo, ficar sozinho pensando na complexidade de um todo limitado há anos de vivência, e na sequência vem uma simples pergunta sussurrado pelo meu inconsciente: O que te impede? E com um choque de realidade, caindo em si, vejo como resposta, EU!
Sei apenas que você tem estado comigo e que foi a pessoa mais importante que entrou em minha vida adulta. Demorei a perceber, mas, sim, foi você. Antes de nos casarmos, você já estava lá.
"Diga sempre: Deus está comigo todos os dias. Coloco minha vida em suas mãos. Não temerei nada, pois o Senhor é meu refúgio, meu santuário. Com seu auxílio, não terei aflições, ansiedade, insegurança nem preocupações".
E foram nos momentos mais duros da minha caminhada, que percebi quem estava comigo, aqueles que meu coração conseguiu cativar.
Onde estão aqueles que brincavam comigo nas vielas da minha zona oeste?
Onde estão ?
Cadê você Andersom,
Carlinhos, Paulo Roberto, Jerson, Tiago, Daniel, Fabinho, Paulo cadê?
Eles não estão aqui mas por terem tidos atitudes erradas, os julgamentos aqui onde vivemos para os samangos é que são diferentes, até porque a playboizasa tá tocando o terror e nunca ninguém faz com eles oque fazem aqui na zona oeste com os jovens ! Vidas negras
Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
