Minha Amiga Brigou Comigo

Cerca de 94617 frases e pensamentos: Minha Amiga Brigou Comigo

Pra 2016 ser completa felicidade só falta uma coisa acontecer na minha vida.....ter você comigo.
Te amo muito

Inserida por tomnogueira

Não permitas que a minha alegria se desvaneça
Se notares que isto esteja acontecendo comigo, por favor, me sacuda, até que ela reapareça, pois ela é minha fonte de vida e meu maior abrigo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita ,eu só quero um amor de verdade.
.

Inserida por berepasin

~~Hoje tenho comigo a certeza de que o seu amor é o único brilho a cintilar no céu de minha vida.~~

Inserida por EdemilsonRibas

E mais uma vez você penetrou minha alma com suas palavras
Palavras rudes , mas que mexem comigo de uma forma inexplicável
Eu estava decidida a te esquecer
Tão decidida
Já tinha feito os planos e esquematizado cada passo
Mas você desmoronou tudo
E mais uma vez eu desisti de te tirar do meu coração
Eu te amo
E por mais que eu tente não consigo te esquecer...

Inserida por ThaDarkness

ALUCINADA

Vem, vem ter comigo
No silêncio desta noite
Quando a minha boca
Se cala do desejo sentido
Vem ter comigo nas noites
Em que o cansaço me toma
Das memórias do teu beijo
Vem ter comigo nas noites
Do desejo alucinado da paixão
Que abafam os gemidos, gritos
Da minha vontade, da tua saudade
Numa noite que dura a eternidade
Na alucinada paixão que sinto de ti.
- ✿✿‿.•*´¯ ✿✿ -

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu e essa minha mania de começar a Sorrir quando você fala comigo.

Inserida por wellbarreto

Segure minha mão
Voe comigo para longe daqui
Deixe que nossos sonhos se cruzem
E que eu silencie o teu medo com meu abraço
Dê mais um passo
Me acompanhe a um lugar
Qualquer lugar, não importa
Mas é lá que mora o meu sorriso
Veja! A esperança nos acena outra vez
Venha comigo e acalme minha mente
Bem no horizonte há um lugar perfeito para se viver
Se encantar
Vamos transformar tudo em poesia
E deixar o amor nos conduzir
Nos elevar a mais perfeita alegria.

Inserida por YaraAlves

Será que essa pessoa tem realmente a ver comigo?
Será que ele CABE na minha vida?
Por que caber? Porque muitas das vezes negligenciamos nossas vontades em detrimento de uma ilusão que fazemos do outro e damos maior importância ao querer do outro, e nos deixamos em segundo plano na relação de escolha.

Por exemplo: meu namorado não gosta de cachorro, mas vc gosta, inclusive tem um em casa, mas por ele, vc poria o seu cachorro fora de casa. Por quê? Será que o que ele pensa, o que ele gosta é melhor do que o que eu penso, Imagino e sinto como verdades minhas?!

Outro exemplo: Meu namorado não gosta da minha religião.
Exemplo 3: Meu namorado não gosta que eu use maquiagem

Putz, tem coisas que dá para aceitar, mas se a maioria das coisas ele não curte, JOGA ELE NO LIXO, NÃO VOCÊ!

Inserida por raquelfreire

Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣

Inserida por Nickyroots

Em meio as lágrimas e as decepções, levo comigo meu sorriso, minha alegria, meus sonhos e minhas esperanças, de que vitórias chegarão. Buscarei forças dentro de mim, para que jamais eu pense em desistir. Caminharei adiante, com fé, com amor e com a certeza de que o meu amanhã será de um sol com um lindo arco-íris. E assim terei certeza de que não me faltará amor e fé!

Inserida por belandrei

Te quero comigo bem mais que um amigo. Eu amo minha vida, porque minha vida é amar você

Inserida por MaiconSilva023

Bom Diaaaa
E hoje?
Segura minha mão Senhor e caminha comigo pelos caminhos dessa longa estrada chamada Vida! Seja comigo em qualquer situação e me ensina a liberar o perdão! E quando eu estiver cansada me carrega em teus braços, me dá seu colo e o seu amor e assim poderá curar a minha Dor!

Inserida por andreiagodoi

Claro que falo comigo e minha pessoa..
Necessito de conselhos de pessoas inteligentes...

..

Inserida por ssolsevilha

Nunca mim deixe , fique comigo venha ser a minha vida que serei seu amorsinho.

Inserida por tha6822

Há momentos na minha vida que sinto uma imensa vontade de sumir, desaparecer! Mas te levar comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha alma corrói meu corpo
Parece sem sentido não saber o que se passa comigo
Meus olhos buscando o teu olhar
Buscando a calmaria que você me traz
Meus demônios se acalmam quando está por perto.

Meus olhos falam contigo
Por que não compreende?
Vem ficar comigo
Parece loucura.
Minha insensatez faz-me parecer estupidamente idiota ao padecer do tempo.

Meus pensamentos embaralhados em minha cabeça
Acho melhor que esqueça
Apenas ouça a voz do meu silêncio
Ecoando sob as paredes do meu pensamento.

Inserida por NathaliaCrisane

Antes que o dia acabe, passe pela minha vida!
Antes de tudo mude venha ficar comigo!

Inserida por DaianaCalixto

Se a preocupação dos outros comigo resolvesse minha vida, iria ser o homem mais bem resolvido do mundo.

Inserida por Juliano852

Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.

Inserida por MaraCaprio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp