Minha Alma tem o Peso
Não existe solidão para aquele que tem fé,pois aquele que tem fé sabe em quem confiar.
Deus abençoe a noite de todos!
Os Dias tem passado muito rápido, afinal já estamos em Setembro... Faltam apenas 3 meses para a chegada do novo ano... Passamos tanto tempo mergulhados em nossos compromissos e obrigações que esse discurso se torna padrão.. será que o tempo. Voa ou nós que estamos voando no tempo... Precisamos rever nossas prioridades... Dedicar mais tempo a família aos amigos.. pois o tempo não volta o que volta é a vontade de nele voltar... Grande abraço...
Não é fácil dizermos não a uma pessoa que está apenas concentrada em si; que tem a tendência para o egoísmo, para a vitimização e depressão.
Aquilo que nos acontece de menos bom, tem muito a ver com a nossa relação com o outro. A Lei do Retorno não deixa de se assinalar.
Olho para as pessoas com carinho e estima, acreditando sempre que cada ser humano tem a sua história. Tento olhar para os seus rostos e passar-lhe boas energias, principalmente para aquelas que têm dificuldade em olhar em frente e para o alto.
Podemos ter algo de novo todos os dias. A vida tem esse dom da criação e doação constante. Acreditemos nessa possibilidade e vivamos cada dia como se ele fosse o último. Sejamos responsáveis pela nossa vida, a começar pelo início de cada pensamento e tudo acontecerá de acordo com a essência da vida.
Tem dias que a vontade de sumir é maior que a vontade de ficar .
Sumir para onde ? Para o SUCEGO ,para uns este sucego é estar em uma praia com os pés na areia olhando para o mar ,para outros o SUCEGO é ao lado ,o abraço ou o colo de quem ama .
Só que nem sempre podemos chegar neste exato momento de tristeza nesse sucego .
Te aconselho a fechar os olhos e imaginar teu sucego ,deixar um minuto essa tristeza que invade teu pensamento de lado e trazer para dentro da tua mente o teu SUCEGO seja ele qual for , a tristeza não vai sumir ,mais vai aliviar a dor !!
O verdadeiro fraco não é aquele que tem fraquezas, mas sim, aquele que se entrega para essas fraquezas sem lutar.
Tem os dias "ainda estou tão longe", e tem os dias "olha o quanto já percorri". Tem os dias em que a dúvida parece não querer partir, e tem os dias em que a certeza é gritante. Tem os dias "por quanto tempo vou ficar com essa mesma rotina", e tem os dias "que bom que tenho oportunidade de perseguir meu sonho sem outras preocupações". Cada dia é uma surpresa e, apesar de elas não serem sempre boas, sei que, quando a noite chegar, tudo vai passar. O que não foi bom para trás irá ficar, e a próxima manhã vai ser diferente. A próxima manhã vai me dar um novo presente.
Tem cerveja? Certeza que tem. Um mercado sem cerveja numa sociedade embriagada como a nossa, faliria. Tim-tim.
Nunca peça mais do que você daria. E nunca aceite menos do que você merece! Tem que ser grato quem oferece e não quem pensa em receber.
Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!
As nossas vidas são formadas por dificuldades é obstáculos, todos eles tem o seu lado positivo e negativo.
O lado positivo, é que as dificuldades servem pra nós ensinar algo, e trazer lições de vida, através disso nos mostrando algum defeito que devemos mudar.
Já o lado o negativo, algumas dificuldades que passamos na vida, surgem em momentos inesperados, momentos em que muitas das vezes estamos sem estrutura pra lidar com aquilo.
Mas de qualquer forma, querendo ou não, todos nos vamos passar por situações difíceis na vida, situações em que algum momento vai passar em nossas cabeças, pensamentos, de que não vamos conseguir superar, que esse momento não vai chegar ao fim... Mas todos os momentos seja qual for bom ou ruim, passam um dia, nada dura para sempre.
Autor: Israel Teillor De Oliveira Ribeiro
