Minha Alma tem o Peso
Você tem que ter certeza o que você fala, a firmeza desperta curiosidade, isso transmitirá sentimento.
A flor é rosa porque a cor da flor é rosa, ou o rosa é cor porque a flor tem a cor rosa?
A cor é rosa, pois a flor tem a cor rosa; a flor rosa é a que batiza a cor, e não a cor que batiza ela.
Se fosse a cor dando nome à flor, o nome da flor ainda seria rosa.
A flor rosa, mesmo sem a cor, ainda se chama rosa.
É ela quem dá nome à cor, e não a cor quem dá o nome a ela.
Sabe, se você algum dia se sentir culpado
Não se sinta pelo que aconteceu
Você tem amigos, pessoas pra amar e conhecer
Sua jornada ainda começa, não termina
Então erga a cabeça e siga em frente
Tem coisas que a gente vê
que é impossível desver.
E quando eu vi…
eu senti.
É isso.
Ana Caroline Marinato
Mulheres maravilhosas.
Sobre a Palestra - A Arte de Ser: Criatividade e os mundos que inventamos.
Socorro Acioli
Carla Madeira
Bárbara Paz
Cris Naumovs
Vejam bem, jovens...
Não sejam como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio. Se você não tem quem o ensine, mas quer ter entendimento, leia muito e procure compreender o que Deus quer lhe ensinar na Bíblia.
Quando você quiser que alguém te escute, precisa dar o primeiro passo. Você tem que se acalmar um pouco e pensar no que a outra pessoa tá sentindo.
(Regto)
O dia todo tu lutou e venceu; agora a noite descanse nos braços de Deus, pois amanhã tem mais luta e vitória. Ore e agradeça. Boa noite na paz do Senhor.
Vanessa, você é uma pessoa incrível, que tem muitos talentos e qualidades. Você merece ter uma tarde maravilhosa, cheia de paz e alegria. Não deixe que nada te desanime ou te impeça de seguir os seus sonhos. Você tem Deus ao seu lado, que te ama e te protege em todos os momentos. Confie nele e entregue a ele os seus planos e projetos. Ele vai te guiar e te abençoar com as melhores oportunidades.
Todo mundo sofre
Todo mundo erra
Todo mundo tem
As suas próprias guerras
Quem somos nós pra ditar
O valor de alguém?
Somos pó
Não podemos julgar ninguém... Marcela Tais
Nas horas escuras da vida, Jesus tá lá
Quando ninguém tem tempo pra mim
Só há alguém que eu conheço, Jesus
Nas horas amargas da minha vida, Jesus tá lá
O único que, conhecendo minhas falhas, meus defeitos, ficou
Jesus Nair Nany.
