Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240123 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

O melhor que a vida tem a nos oferecer, está ao nosso alcance. Creia, dê um passo a diante, e abrace a sua felicidade.

Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.

Milagre não é provar o impossível. Milagre é confirmar que, quando se tem fé e sua oração tem um propósito, para Deus tudo é possível.
Eu acredito em Milagres.

Aqui só fica o que é belo, o que tem cheiro de paz, sabor de leveza, o que me faz bem, e vou deletando tudo aquilo que mal me fez.
Tristeza até que insiste, bate na porta, mas logo desiste.
Aqui, em meu coração, ela não tem lugar, não tem voz, nem vez.

Quem tem amor próprio nunca caminha sozinho.

Tem coisas maravilhosas esperando por você. Não esmoreça, não entristeça, encha o peito de fé e não desista de caminhar.

Tem dias que a vida é um ato de coragem, esperança e fé.

As decepções na vida sempre vão fazer parte, não tem como evitar. Elas são como lombadas na estrada: obstáculos que precisamos passar para continuar nossa jornada e aproveitar o que vem pela frente.

Antes de postar a tua relação, saiba que tem pessoas que gostam de ti. Evitem magoar sentimentos dos outros. 😜🫵

Tem fase que você some não por orgulho, mas pra reconstruir aquilo que ninguém vê. 💬💭✍️

⁠“A vingança tem um cheiro desagradável, e com muitas olheiras o perverso maquina a maldade."

Cada dia que passa tem sempre alguém a me atormentar outros a comentarem e fomentar discórdias. Sou a espada afiada com as melhores limas do mundo, sou um prego que qualquer um quer martelar e insistir sua entrada. Sou um sinal da zap que é procurado no meio do nada para oferecer sentido de sentar na sala de estar fito na parede 🧱. Sou a pessoa que sem valor mas é contada em cada volta do censo. Sou, sou a pessoa que todos querem julgar mas ninguém disposto a ajudar, a minha existência transborda desconforto. Quem sou eu, quem tu és? Eu vejo em todos vocês uma vida melhor que a minha, para todos voces sou inferior. Também sei que vocês fazem o mesmo comigo e eu convosco. Ironia
Estudar, todos estudamos...

⁠Todo suicida têm uma história de amor não correspondida com a vida.

A vida tem me ensinado que devo caminhar e não olhar
Para trás. Não importa o contexto, as dificuldades,
os obstáculos, se estou feliz ou não, a regra è uma só…
Seguir em frente!

O defeito de quem tem o coração muito bom é achar que todo mundo tem também. Pare de se quebrar inteira para manter os outros inteiros. Isso não é bondade, é autodestruição.

Nunca subestime alguém que tem gosto de sucesso do que a certeza de sua busca na superioridade.
Mas entender e a preparação para quando a oportunidade aparecer e a sabedoria de usá-la no momento certo.

O impossível é apenas o fantasma que assombra os que têm medo,
e o refúgio confortável dos que se recusam a tentar.

Suas Fraquezas São as Armas Mais Poderosas Que o Inimigo Tem Contra Você!