Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240099 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Ter atitude? Sim, ter atitude faz toda a diferença no resultado final.
Tem um momento que alguém tem que fazer alguma coisa, tem que tomar as rédeas da situação, senão a coisa não anda nem desanda, estanca ... Tenha atitude, sempre, pois assim você sempre saberá o real valor que tem na vida das pessoas!!!

A gente tem a tendência de aumentar tanto as coisas, os acontecimentos ... potencializamos simples acontecimentos diários, supervalorizando tudo, de forma boa ou ruim, e no final ou nos decepcionamos ou percebemos que as coisas não eram tão horríveis assim! Que possamos aprender a descomplicar as coisas, simplificar as conclusões e situações da vida, e perceber que geralmente as coisas não são tão grandes como a gente vê!!!

Ninguém tem supremacia permanente sobre qualquer sociedade, apenas instantes de poder.

Ando estudando muito..
aprendendo com a lei do desapego..
e olha que tem sido a melhor lição de vida..
nesse momento que ando passando agora..

Um dia frio é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios têm direito, com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma e sem o qual dias frios não teriam graça.

A maior escravidão de hoje em dia tem um nome bem sincero: "contas a pagar"

Pretensiosos tem medo de existir. Ou necessidade.

Tem gente que nem apanhando da vida aprende; não por ter baixo nível de capacidade pensante, mas porque já nasceu com o veneno da ruindade correndo nas veias.

DA DEPRESSÃO

As vezes é possível vencê-la, mas quando ela volta sempre é sombria. Por isso tem que ficar atento aos vários fatores que a faz retornar ao lar, visto que ela deixa tudo vazio e faz o sabor das coisas morrer. Na sua algibeira, traz o mais potencial sonífero como parte de uma poção mágica degenerativa. Somente muito suor para desfazer o potencial do seu elixir. Não, não espere a compreensão daqueles que estão ao seu redor, para eles você sempre será um preguiçoso inventando desculpa para as cosias.

Trocar é mais fácil que cuidar! Trocar de amigos é mais fácil que cuidar dos amigos que tem!

Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.

"donde tein rosa tem boca pra aduba sula terra suada e vida tabaiada"

Ventos mitologicos das bibicheiras ou delicadezas simples de sobrevivencia ou cotidiano...

Eu vi nu sê na ondi mas vi u sê na onde nu sêi mas sabi si õh trechinho como rosastaida bibicheira floreta...

Oû setajinho do baraco em balacobaco da cutucação instruintiva da balaia da sobrevivencia montando um ninho sabia de fogo do indio capitao estrangeiro e o principe que si via apenas as sombras a relentar prosam q na terra dele chamam de vento mitologico pois cada um diz um historia dele uma delas diz quem conseguir refletir sua sombra em balde d´gua pode atrair a paixao de sua vida q tocar na agua no mesmo instante colocando o suor de seu subaco seu suar irá inflar o ar até chegar a sua paixão e ela sentirá em suar um perfume puro q atriará até a si e a partir daquele momento um será o suor do outro seu perfume e viverão para sempre felizes na mata sem poluir sendo onde passarem brotarão as flores mais cheirosas do mundo daí veio tal expressado "donde tein rosa tem boca pra aduba sula terra suada e vida tabaiada"

Eu vi nu sê na ondi mas vi u sê na onde nu sêi mas sabi si õh trechinho como rota de vinda das cerras do dia-a-dia q por lá há poi onde a peixe a carpinteiro seguindo as minhocas da ribanceira até arregar a terra o paun do súar-la-a-la como sõô em brisa do entardecer a sê como sé éh aos grilos e ilaia das pantas do mato aás foias roçasdas de rosas i bichi-inhos folhodinhos.

Toda acção tem reação; quando se quer algo na vida, deve se ir atrás e lutar até a exaustão, porque tudo o que existe por mais difil que seja, não é impossível

Para que o amor possa ser vivido a paixão tem que ser curada

Não importa os caminhos que você deverá percorrer, escuro, claro, bom, ruim se você tem um objetivo, continue! Só não pare de acreditar.

Abençoados são
aqueles que possuem
amigos, os que os têm
sem pedir. Porque amigo
não se pede, não se
compra, nem se vende.
Amigo a gente sente.


Agradeço a todos meus amigos principalmente aqueles que me amam.
Eu gosto de todos, so eu sou muito calmo, gosto de evitar machucar as pessoas que eu mais amo.

A arte é dom de quem cria.
Portanto, não é artista
Aquele que só copia
As coisas que tem à vista.

Tem dias em que só a música sabe conversar com o meu coração. Num verso escrito por um estranho, eu vejo o sorriso que dei, a vontade que tenho, o sonho que alimento, o silêncio que preciso.

O mundo é todo meu
Por isso é assim
Renasço a cada dia
A estrada é longa e não tem fim.

Felizes são as pessoas que não têm vergonha de serem quem são.